Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 Allroad 3.0 06/2007 - Boa compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Os componentes da suspensão são extremamente caros ... com 300 mil pode já ter levado ... como pode vir a levar em breve ... Correia de distribuição tambem fica bastante cara de mudar
    Segundo o autor do tópico a carrinha já levou uma suspensão nova. Dito desta forma pode dizer que se mudou todo o sistema, como apenas 1 dos balões (por exemplo).

    Esta usa corrente, contudo com 300.000km já precisou, ou deverá estar a precisar de tensores novos. Injetores e FAP... imagina-se que esteja ok, resta saber se já foram mudados, alguma deram problemas, etc, etc.

    Mas como estes tópicos estão sempre incompletos (pouca informação) nem sempre é possível ajudar quem supostamente quer ser ajudado.

    Primeiro fala-se em retoma de 19.000€, em seguida é de uma pessoa que tem uma das maiores oficinas do país...

    Basicamente, está a vender algo a um preço normalíssimo para os km da mesma, e estupidamente distante de um valor de retoma real (pronto, já disse).

    Como já disseram, 19.000€ com uma garantia de 24 meses na tal oficina do atual dono, menos mal.
    Editado pela última vez por BrunoD; 02 September 2013, 14:19.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Este tipo de carro só faz sentido para quem realmente aprecie o género - uma grande carrinha com um poderoso motor V6, ambiente interior de qualidade e a versatilidade quase de SUV.

      Quem está habituado a andar num segmento C diesel 1.6 e acha que um 2.0 do segmento D já é bom, o melhor é mesmo ficar por aí.

      Há carros que só fazem sentido para certas pessoas, se alguém não liga nenhuma a clássicos dificilmente vai achar que comprar um por 100 mil euros que vai andar muito pouco e com grande potencial de problemas, faça sentido e está certo.

      Como está certo o apaixonado que compra o mesmo clássico e gasta rios de dinheiro para o manter impecável porque retira um imenso prazer nisso.

      Um carro deste segmento, apesar de ainda ser um carro normalíssimo, não é para todos. Vê-se no tópico que criei sobre "Qual o melhor carro do Mundo ?" há pessoas que no máximo ambicionam um BMW serie 5 e nem percebem o que um carro pode ter ou ser a mais do que isso.
      O V6 desta carrinha, nem é dos mais poderosos da classe, salvo erro um 530d do mesmo ano, tinha melhores prestações.

      Nao vamos meter isto num pedestal, o problema deste tipo de carros é a sua manutençao alta, se avaria é uma nota preta, logo tem uma desvalorizaçao enorme, o que da que pensar quando se vai comprar um carro e fica-se indeciso entre algo deste genero e um Segmento C novo, quem vai pelo ultimo nao é por nao apreciar este tipo de carros (quem nao gostaria de ter uma A6 com o 3.0 TDI?) mas sim porque o Segmento C é uma escolha mais racional e serve para o mesmo proposito, se der algum problema nao se vai à falencia, alias como disseram, quem tem 19.000€ nao é propriamente um milionario logo em caso de avaria...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
        Segundo o autor do tópico a carrinha já levou uma suspensão nova. Dito desta forma pode dizer que se mudou todo o sistema, como apenas 1 dos balões (por exemplo).

        Esta usa corrente, contudo com 300.000km já precisou, ou deverá estar a precisar de tensores novos. Injetores e FAP... imagina-se que esteja ok, resta saber se já foram mudados, alguma deram problemas, etc, etc.

        Mas como estes tópicos estão sempre incompletos (pouca informação) nem sempre é possível ajudar quem supostamente quer ser ajudado.

        Primeiro fala-se em retoma de 19.000€, em seguida é de uma pessoa que tem uma das maiores oficinas do país...

        Basicamente, está a vender algo a um preço normalíssimo para os km da mesma, e estupidamente distante de um valor de retoma real (pronto, já disse).

        Como já disseram, 19.000€ com uma garantia de 24 meses na tal oficina do atual dono, menos mal.
        Vocês têm de me dizer onde raio fazem negócios para eu lá ir também!

        Relativamente ao tópico, conhecendo o carro e sendo dos carros que mais aprecio para uso diário, eu nao compraria simplesmente por saber os custos que lhe estão associados... e com esses kilometros todos a qualquer momento se pode ter um dissabor de 1/4 do valor do carro.

        Com 19.000€ compras muito segmento D 4 cilindros que para o dia a dia serve bem e diria estar mais enquadrado com a bolsa de alguem que pretende dar 19k por um carro.

        relativamente aos negócios, estamos a falar de um carro de ~100k€ novo! Recentemente um carro identico muito proximo de mim foi proposta uma retoma por 27.000€, com 190.000kms de 1/2008. Os 19.000€ na compra de um novo nao me parece excessivo.

        digam-me onde se arranjam allroads destas por menos de 20,000€ e com menos kms que vou já lá!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          O V6 desta carrinha, nem é dos mais poderosos da classe, salvo erro um 530d do mesmo ano, tinha melhores prestações.

          Nao vamos meter isto num pedestal, o problema deste tipo de carros é a sua manutençao alta, se avaria é uma nota preta, logo tem uma desvalorizaçao enorme, o que da que pensar quando se vai comprar um carro e fica-se indeciso entre algo deste genero e um Segmento C novo, quem vai pelo ultimo nao é por nao apreciar este tipo de carros (quem nao gostaria de ter uma A6 com o 3.0 TDI?) mas sim porque o Segmento C é uma escolha mais racional e serve para o mesmo proposito, se der algum problema nao se vai à falencia, alias como disseram, quem tem 19.000€ nao é propriamente um milionario logo em caso de avaria
          ...
          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          V7,

          A questao nao passa só por aí...

          Eu acho que antes de falar de se se valoriza ou nao um V6, 3 litros... Há que pensar que quem compra um carro por 19.000€ nao esta propriamente a nadar em papel...

          Só a manutencao regular de um carro destes sao revisoes sempre acima dos €1000...

          Qd ha surpresas, é sempre aos milhares gordos.

          Ou seja, qurm tem 19K para gastar raramente tem cabedal oara aguetar um bicho desses... Mas quem tem dinheiro oara o sustentar, rega geral, tem dinheiro para comprar novo e, na melhor das hipoteses, pode ir buscar um semi novo para fazer uma comora um pouco mais racional.

          Na verdade, estes carros tem um mercado muito residual, dai a sua desvalorizacao tao violenta
          .
          Reparem que eu não faço ideia de qual seja o real estado do carro e não tenho qualquer interesse em que o dono do tópico compre.

          Aliás tenho referido em todos os meus posts que é uma compra de risco e que convém ter folga para avançar.

          Agora o que acho que também convém clarificar é que este carro nem sequer é interessante para boa parte das pessoas, porque simplesmente não o valorizam.

          A minha intenção não é passar nenhum atestado de menoridade a quem fica satisfeito com o seu Megane 1.5 dci ou o Focus 1,6 pelo contrário de alguma forma às vezes até penso que é o melhor. Há tanta coisa interessante para se fazer com o dinheiro para além dos carros.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            É o preco delas, teoricamente com menos kms...

            300K é mm muita fruta, e se um bicho destes começa a dar chatices poucas carteiras o aguentam. Por alguma razao etes carros deavalorizam TANTO... E nao é por falta de qyalidade dos mesmos, bem pelo contrario... É mm pelo factor manutencao.
            Acho que estão a dar muita importância ao factor "300k" quando um carro destes é projectado para fazer o dobro disso. Na Alemanha carros destes com mais de meio milhão devem ser aos pontapés.

            Quantas pessoas não compram destes executivos alemães de segmento D/E com 150k martelados que na verdade eram 300k ou mais, e andam aí sem problemas?

            Também falam muito da manutenção mas tenho as minhas dúvidas se a manutenção a um A6 3.0TDI feita fora da marca fique assim mais cara que a de um Megane 1.5dci na Renault...

            Entre comprar um Megane novo por 20000€ e gastar 500€ por revisão na marca, ou comprar um A6 de 2007 por 20000€ e gastar 500€ por revisão fora da marca, eu escolhia a segunda opção sem pensar duas vezes. Eu não gosto muito de banheiras, nem de Audis, nem de petroleiros, mas aqui estamos a comparar uma avioneta com um jacto particular.
            Editado pela última vez por SRLA; 02 September 2013, 15:15.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              Acho que estão a dar muita importância ao factor "300k" quando um carro destes é projectado para fazer o dobro disso. Na Alemanha carros destes com mais de meio milhão devem ser aos pontapés.

              Quantas pessoas não compram destes executivos alemães de segmento D/E com 150k martelados que na verdade eram 300k ou mais, e andam aí sem problemas?

              Também falam muito da manutenção mas tenho as minhas dúvidas se a manutenção a um A6 3.0TDI feita fora da marca fique assim mais cara que a de um Megane 1.5dci na Renault...

              Entre comprar um Megane novo por 20000€ e gastar 500€ por revisão na marca, ou comprar um A6 de 2007 por 20000€ e gastar 500€ por revisão fora da marca, eu escolhia a segunda opção sem pensar duas vezes. Eu não gosto muito de banheiras, nem de Audis, nem de petroleiros, mas aqui estamos a comparar uma avioneta com um jacto particular.
              Não subestimes a capacidade de 6 cilindros diesel destas gerações recentes no que toca a causar-te surpresas de dimensão financeira bastante razoavel!

              Comentário


                #37
                A opinião (fundamentada) de quem conviveu com ela de perto e que a vendeu por 21500€, também de 2007 (neste caso uma 2.7), é de que é de muito difícil sustentação.
                Desde ao consumo, ao preço das revisões, das peças, manutenção da caixa automática, tracção às 4, etc.
                A razão da venda foi unicamente os custos de manutenção.
                De resto é uma máquina como os alemães tão bem sabem fazer. Devoradora de km, confortável e com uma excelente qualidade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Acho que estão a dar muita importância ao factor "300k" quando um carro destes é projectado para fazer o dobro disso. Na Alemanha carros destes com mais de meio milhão devem ser aos pontapés.

                  Quantas pessoas não compram destes executivos alemães de segmento D/E com 150k martelados que na verdade eram 300k ou mais, e andam aí sem problemas?

                  Também falam muito da manutenção mas tenho as minhas dúvidas se a manutenção a um A6 3.0TDI feita fora da marca fique assim mais cara que a de um Megane 1.5dci na Renault...

                  Entre comprar um Megane novo por 20000€ e gastar 500€ por revisão na marca, ou comprar um A6 de 2007 por 20000€ e gastar 500€ por revisão fora da marca, eu escolhia a segunda opção sem pensar duas vezes. Eu não gosto muito de banheiras, nem de Audis, nem de petroleiros, mas aqui estamos a comparar uma avioneta com um jacto particular.

                  Se tiveres papel para assumir a manutencao regular e extraordinaria de um bicho como estes, estou 100% de acordo contigo.

                  Parece me é q a maioria, nao tem.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Reparem que eu não faço ideia de qual seja o real estado do carro e não tenho qualquer interesse em que o dono do tópico compre.

                    Aliás tenho referido em todos os meus posts que é uma compra de risco e que convém ter folga para avançar.

                    Agora o que acho que também convém clarificar é que este carro nem sequer é interessante para boa parte das pessoas, porque simplesmente não o valorizam.

                    A minha intenção não é passar nenhum atestado de menoridade a quem fica satisfeito com o seu Megane 1.5 dci ou o Focus 1,6 pelo contrário de alguma forma às vezes até penso que é o melhor. Há tanta coisa interessante para se fazer com o dinheiro para além dos carros.

                    Nao interpretei os teus post com nenhum desses sentidos, apenas fiz mais alguns cometarios para contextualizar que nao é aprnas uma questao de valorizar mais ou menos este V6 e/ou conceito.

                    In the end of the line... It's all about money.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      Se tiveres papel para assumir a manutencao regular e extraordinaria de um bicho como estes, estou 100% de acordo contigo.

                      Parece me é q a maioria, nao tem.
                      Bem a maioria dos portugueses neste momento não tem papel para comprar carro nenhum de 20000€, nem que tenha manutenção gratuita.

                      A questão é que ainda há muitas pessoas que têm papel para comprar um segmento C novo e fazer a manutenção toda na marca (a dar 300 ou 400€ por uma mudança de óleo e umas "verificações"). E com este dinheiro compra-se e mantém-se (fora da marca) coisas usadas bem mais interessantes.

                      Já tive conversas por exemplo com americanos (que escusado será dizer têm muito mais dinheiro que portugueses) que não têm complexos em digamos comprar o óleo e fazer a muda a um M5 na garagem. Gastam 100$ no óleo quando na marca lhes pediam 200 mais mão de obra. Um português compra um Fiat Panda e tem que o levar à marca religiosamente, assim claro qualquer chasso fica caro de manter.
                      Editado pela última vez por SRLA; 02 September 2013, 15:57.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                        Acho que estão a dar muita importância ao factor "300k" quando um carro destes é projectado para fazer o dobro disso. Na Alemanha carros destes com mais de meio milhão devem ser aos pontapés.

                        Quantas pessoas não compram destes executivos alemães de segmento D/E com 150k martelados que na verdade eram 300k ou mais, e andam aí sem problemas?

                        Também falam muito da manutenção mas tenho as minhas dúvidas se a manutenção a um A6 3.0TDI feita fora da marca fique assim mais cara que a de um Megane 1.5dci na Renault...

                        Entre comprar um Megane novo por 20000€ e gastar 500€ por revisão na marca, ou comprar um A6 de 2007 por 20000€ e gastar 500€ por revisão fora da marca, eu escolhia a segunda opção sem pensar duas vezes. Eu não gosto muito de banheiras, nem de Audis, nem de petroleiros, mas aqui estamos a comparar uma avioneta com um jacto particular.
                        Mesmo em termos de revisao normal, entre uma A6 fora da marca e um Megane fora da marca, a Audi ira ser mais cara. 3.0 TDI ira levar mais oleo (deve levar acima dos 6-7L), filtros sao mais caros, suspensao nem vamos entrar por ai, travoes tambem mais caros. Dou uns exemplos (preços do Mister Auto):

                        Travoes:

                        Megane: Bosch 280mm - 73€
                        Audi: Brembo 321mm - 106€

                        Pastilhas (4 pastilhas discos dianteiros):

                        Megane: Ferodo - 34.72€
                        Audi: Ferodo - 65.87€

                        Amortecedor traseiro (suspensao convencional):

                        Megane: KYB - 42.99€
                        Audi: KYB - 82.57€

                        Embraiagem (caixa manual):

                        Megane - Sasch - 156.51€
                        Audi: Sasch - 250.77€

                        So para dar exemplo de algumas coisas. E ja nao conto com a possibilidade de avaria.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Andre18 Ver Post
                          Vocês têm de me dizer onde raio fazem negócios para eu lá ir também!

                          Relativamente ao tópico, conhecendo o carro e sendo dos carros que mais aprecio para uso diário, eu nao compraria simplesmente por saber os custos que lhe estão associados... e com esses kilometros todos a qualquer momento se pode ter um dissabor de 1/4 do valor do carro.

                          Com 19.000€ compras muito segmento D 4 cilindros que para o dia a dia serve bem e diria estar mais enquadrado com a bolsa de alguem que pretende dar 19k por um carro.

                          relativamente aos negócios, estamos a falar de um carro de ~100k€ novo! Recentemente um carro identico muito proximo de mim foi proposta uma retoma por 27.000€, com 190.000kms de 1/2008. Os 19.000€ na compra de um novo nao me parece excessivo.

                          digam-me onde se arranjam allroads destas por menos de 20,000€ e com menos kms que vou já lá!
                          Podemos começar pelo fim.

                          Um carro tem um interesse/valor conforme os km.

                          O que custou em novo é irrelevante, se o mercado tabelar um carro de 100k a 10k passados 5 anos, é a 10k que são vendidos, o resto fica apenas a fazer montra no stand ou site de vendas.

                          Fora do mercado disponível para todos, uma Allroad 3.0TDI com 300.000km não vale 19.000€ à retoma. Vale menos. Nem mesmo com 200.000km vale isso. Se existe quem conretize negócios com valores realmente superiores e não mascarados, é um excelente negócio!

                          Caso apanhes uma unidade destas diretamente do seu proprietário (que tem alguma destreza na net e aventura-se) que esteja a bom preço, duram apenas 2/3 dias online, não estão lá para sempre.

                          Se no teu caso próximo, o negócio com os 27.000€ não teve outras contrapartidas, mais uma vez, acho excelente! Além do mais, as A6+Allroad 2.7/3.0 com IUC atual (nem é o caso desta do tópico, mas é o caso que mencionas) são severamente castigadas, e isso reflete-se muito na venda.

                          Já agora (11/2008, nacional, 26.000€, 190.000km)
                          Audi A6 Allroad 3.0 TDi V6 Quattro Tiptr Sport, € 26.000, Ermesinde - Standvirtual

                          Quem vai preparado para ouvir uns 300€ de IUC (excluindo os que ainda pensam ser 50€...) e ouve +600€ fica mentalmente bloqueado nessa frase. São carros com 5/6 anos com um IUC de +600€, que só tem tendência a piorar. O carro vai ficando mais velho e evntualmente o IUC cada vez mais caro...

                          E isto é tido em consideração por quem compra/avalia.

                          Nem estou a falar aqui pelo meio de martelanços e afins, outro parâmetro importante.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                            Bem a maioria dos portugueses neste momento não tem papel para comprar carro nenhum de 20000€, nem que tenha manutenção gratuita.

                            A questão é que ainda há muitas pessoas que têm papel para comprar um segmento C novo e fazer a manutenção toda na marca (a dar 300 ou 400€ por uma mudança de óleo e umas "verificações"). E com este dinheiro compra-se e mantém-se (fora da marca) coisas usadas bem mais interessantes.

                            Já tive conversas por exemplo com americanos (que escusado será dizer têm muito mais dinheiro que portugueses) que não têm complexos em digamos comprar o óleo e fazer a muda a um M5 na garagem. Gastam 100$ no óleo quando na marca lhes pediam 200 mais mão de obra. Um português compra um Fiat Panda e tem que o levar à marca religiosamente, assim claro qualquer chasso fica caro de manter.
                            Um segmento C, q custe 20K, facilmete tem entre 2 a 5 anos de garantia. Ou seja, se houver algum azar, à partida a marca paga...

                            Se nao pagar... Uma grande intervencao num segmento C popularucho ascendera a que? 2000/3000?

                            Nesta A6... Qq coisa fora do curriqueiro chega na boa aos milhares de euros...

                            Com 300000kms, esses extras curriqueiros, vao mt provavelmente aparecer con uma normal, natural e compreensivel frequencia.

                            Que ninguem tenha ilusoes.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                              Bem a maioria dos portugueses neste momento não tem papel para comprar carro nenhum de 20000€, nem que tenha manutenção gratuita.

                              A questão é que ainda há muitas pessoas que têm papel para comprar um segmento C novo e fazer a manutenção toda na marca (a dar 300 ou 400€ por uma mudança de óleo e umas "verificações"). E com este dinheiro compra-se e mantém-se (fora da marca) coisas usadas bem mais interessantes. Há ainda o problema na detecção de problemas, que poderá ser mais complexa do que em carros mais comuns e com motorizações mais banalizadas; aqui a electrónica poderá obrigar a ir à marca para tentar perceber qual o problema. E se nesses modelos mais comuns por vezes até se arranja material usado com alguma facilidade, num carro destes será muito dificil.

                              Já tive conversas por exemplo com americanos (que escusado será dizer têm muito mais dinheiro que portugueses) que não têm complexos em digamos comprar o óleo e fazer a muda a um M5 na garagem. Gastam 100$ no óleo quando na marca lhes pediam 200 mais mão de obra. Um português compra um Fiat Panda e tem que o levar à marca religiosamente, assim claro qualquer chasso fica caro de manter.
                              Na manutenção mais habitual até se consegue fazer muita coisa fora da marca, o problema é se há algum imprevisto mais complexo. Num carro deste valor pode ficar bem caro, e o uso que tem (os tais 300 mil) pode potenciar o aparecimento dessas situações.

                              Sei que de há uns anos para cá é preciso ir à marca para fazer algo tão simples quanto trocar uma bateria aos A6, tenho ideia que é coisa para passar dos 300 euros. Em muitos carros dos segmentos B, C e D é coisa para custar entre 60 a 120 euros e poder ser feita por qualquer pessoa.
                              Editado pela última vez por Accord7; 02 September 2013, 16:05.

                              Comentário


                                #45
                                se fosse a versão normal com uma suspensão normal, era uma coisa

                                agora a allroad é sempre mais cara de manutenção com os anos.

                                e mais os diferenciais da tracção 4*4

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                  se fosse a versão normal com uma suspensão normal, era uma coisa

                                  agora a allroad é sempre mais cara de manutenção com os anos.

                                  e mais os diferenciais da tracção 4*4
                                  Isso é verdade, e para quem não precisa realmente disso, não faz sentido sujeitar-se a uma manutenção desnecessária.

                                  Nessa ordem de preços, preferia sempre uma 535d, tipo esta: BMW 535 Pack M, € 20.950, Lisboa - Standvirtual

                                  Motor de referência, RWD, iuc antigo, kms razoáveis (a confirmar, já que é importada) e ainda falta uma negociação de preço.

                                  Com esta opção nem sequer pensava em nenhum A6 xpto, só mesmo se fosse um "simples" A6.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Esta A6 não usa diferencial central Torsen? Esses têm a manutenção de um diferencial normal.

                                    Mas sem dúvida que preferia uma 535.
                                    Editado pela última vez por SRLA; 02 September 2013, 19:16.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      se fosse a versão normal com uma suspensão normal, era uma coisa

                                      agora a allroad é sempre mais cara de manutenção com os anos.

                                      e mais os diferenciais da tracção 4*4
                                      Exacto, o facto de ser um 3 litros nao é o "problema" da nautencao regular e extraordinaria (eh difernete de um 4 cilindros mas nao eh uma diferenca colossal).

                                      O problema sao os "extras" desta Allroad acrescida dos nao desprezaveis... 300.000kms.

                                      Comentário


                                        #49
                                        penso que não é bem assim... tenho um VW Touareg 3.0 TDI V6 de 2005. sempre me falaram que a manutenção era muito cara e tal. o que foi mais caro foi um injector e um tubo do gasóleo que mudei que foi 1000 euros na marca. de resto tudo barato: apoio do eixo de transmissão 150 euros já com mão de obra, motor de arranque 130 euros já com mão de obra. quando na marca me pediam 1000 euros pelo motor de arranque.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por scaglietti97 Ver Post
                                          penso que não é bem assim... tenho um VW Touareg 3.0 TDI V6 de 2005. sempre me falaram que a manutenção era muito cara e tal. o que foi mais caro foi um injector e um tubo do gasóleo que mudei que foi 1000 euros na marca. de resto tudo barato: apoio do eixo de transmissão 150 euros já com mão de obra, motor de arranque 130 euros já com mão de obra. quando na marca me pediam 1000 euros pelo motor de arranque.
                                          Chiça, pegas nisto como se o post do Vrumm fosse de ontem


                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            Chiça, pegas nisto como se o post do Vrumm fosse de ontem


                                            é para haver mais diálogo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Andei recentemente 2 semanas com um Touareg de 2009 e achei o motor muito bom.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                Andei recentemente 2 semanas com um Touareg de 2009 e achei o motor muito bom.
                                                Sim,muito bom. por vezes a caixa hesita um pouco,mas nota-se mais a frio.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por scaglietti97 Ver Post
                                                  Sim,muito bom. por vezes a caixa hesita um pouco,mas nota-se mais a frio.
                                                  Quantos km tem o teu ? é o de 225 cv ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                    Quantos km tem o teu ? é o de 225 cv ?
                                                    tem 231 000 km.. sim,é o de 225 cv.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O que me assusta nestes carros (estive de olho numa A6 normal 3.0Tdi de 2012) nem é a manutençao. Sao os imprevistos como ja mencionaram por aí várias pessoas. Ainda por cima neste caso estava cheia de extras electrónicos, caixa auto, suspensao pneumática, etc, etc, e se qualquer uma destas coisas avaria é um fartote de dinheiro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por astradti Ver Post
                                                        O que me assusta nestes carros (estive de olho numa A6 normal 3.0Tdi de 2012) nem é a manutençao. Sao os imprevistos como ja mencionaram por aí várias pessoas. Ainda por cima neste caso estava cheia de extras electrónicos, caixa auto, suspensao pneumática, etc, etc, e se qualquer uma destas coisas avaria é um fartote de dinheiro.
                                                        É um facto !

                                                        Aquilo que parece muito atractivo em novo, uns anos depois pode-se tornar num pesadelo.

                                                        Por isso é que não valorizo muito extras desse tipo (gadgets) que podem avariar.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                          É um facto !

                                                          Aquilo que parece muito atractivo em novo, uns anos depois pode-se tornar num pesadelo.

                                                          Por isso é que não valorizo muito extras desse tipo (gadgets) que podem avariar.
                                                          O meu pai também teve uma Allroad de 2007 (2.7 TDI) e não lhe deu problema algum.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por scaglietti97 Ver Post
                                                            O meu pai também teve uma Allroad de 2007 (2.7 TDI) e não lhe deu problema algum.
                                                            Comprou nova? Usada?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                              Comprou nova? Usada?
                                                              Nova. Na altura foi as primeiras que saíram com leds no faróis atrás.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X