Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan GT-R (2015/16)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Deve-se contar pelos dedos as peças de origem que aquilo tem

    Comentário








      On track
      Test driver is disappointed by the car. He expected a lap time similar to the 911 Turbo S... but came far from it (with ideal conditions) : target was 1'48". The car oversteers during the braking phase and then understeers (a lot) under acceleration. Suspensions are too soft and the car has a lot of body movement. Acceleration is too linear. Good gearbox, correct brakes (liquid overheat after three laps, which is decent result). Nissan has tried to improve comfort of the car, but it results in a worse handling than before. Good interior.
      Acceleration
      Disapointing. Absolute values are good, but gap versus previous generations too narrow. Launch control not as good as Porsche's. Too much mass transfer during launch.
      Braking
      Handicaped by the weight. Performance reduced on the third stop from 200kph.
      Handling
      Difficult to fault the car, very stable. More comfy than before. Esay to drive by anyone.

      Mais lento que um Cayman GT4

      Comentário


        Um GT4 é um carro muito perto da perfeição de tão equilibrado que é. Vê onde é que ele se mete com menos 100 ou 200 cavalos que os outros.

        Choca-me mais apenas ter ganho 2 centésimas à versão 2010, este sim dono de um tempo fabuloso para o contexto (falamos de há 7 anos atrás).

        Acho que tornaram as versões normais demasiado civis para dar margem para as "track edition" e a "nismo".

        Comentário


          O condutores são os mesmos em todos os carros?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Germany Ver Post
            O condutores são os mesmos em todos os carros?
            Os tempos anteriores a 2013 são de outro piloto(Horst von Saurma).
            Actualmente é o Christian Gebhardt.

            Comentário


              Estás a confundir

              Esta é a sport auto francesa
              O piloto é sempre o christophe tinseau, e os tempos são feitos em Le mans, no circuito Bugatti (a parte permanente)

              Comentário


                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                Estás a confundir

                Esta é a sport auto francesa
                O piloto é sempre o christophe tinseau, e os tempos são feitos em Le mans, no circuito Bugatti (a parte permanente)
                Tens razão.
                É o que dá terem nomes parecidos (Christian e Christophe)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  Estás a confundir

                  Esta é a sport auto francesa
                  O piloto é sempre o christophe tinseau, e os tempos são feitos em Le mans, no circuito Bugatti (a parte permanente)
                  thanks pela informação

                  Comentário




                    Péssimo

                    Comentário


                      Parece que se deitaram a sombra da bananeira.

                      Comentário


                        Já é um projeto antigo

                        Comentário


                          Comentário


                            ui, escolham um.. preto de preferência. eheh

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                              Um tdi no comparativo hahahaha, gostei do desempenho da rs6. Quem diria que o gtr tem os anos que tem e cm um misero v6.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                Um tdi no comparativo hahahaha, gostei do desempenho da rs6. Quem diria que o gtr tem os anos que tem e cm um misero v6.
                                Caramba mas o V6 do GTR tem dois turbinhos a ajudar e esse da drag race declaram 780cv....bem mais que o valor de origem..ok estavas a ser irónico.

                                Comentário


                                  Comentário




                                    In the never-ending pursuit of building the world’s quickest street-legal Nissan GT-R, the record has fallen once again.
                                    street-legal
                                    3000hp

                                    1/4 mile - 6.88s at 358 km/h

                                    Comentário


                                      "Street legal" em Los Angeles se calhar

                                      Para alem de abaixo das 6000rpm andar menos do que andava stock.

                                      Comentário


                                        Mas o que é isto???

                                        Comentário


                                          Dos 0-300 leva quase tanto tempo como o meu dos 0-100(7.8s)

                                          Comentário


                                            O ML está turbinado

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                              O ML está turbinado
                                              Não tenho apenas um carro, este tempo é de um Alfa V6 Turbo...
                                              O ML deve levar pra lá de 10s, mas nunca procurei

                                              Comentário


                                                Por acasa leva 9s
                                                http://www.carfolio.com/specificatio...ar/?car=128194

                                                Comentário


                                                  Os 60 anos da linha skyline
                                                  https://youtu.be/TXH3E_yK6Is

                                                  Comentário




                                                    Comentário




                                                      Comentário


                                                        2020 Nissan GT-R Nismo





















                                                        main power figures unchanged.
                                                        3.8-liter V6 engine -which employs the same turbochargers with the GT-R GT3 race car- still produces 600hp and 481lb-ft (652Nm) of torque.
                                                        Despite the same power figures, the race car-derived turbochargers now feature a modified turbine shape and fewer blades, while the six-speed dual-clutch transmission comes with an updated software, improving the adaptive shift control and a more refined ‘R’ mode. There’s also a revised titanium exhaust system.
                                                        It slimmed down 67 pounds (30kg)
                                                        The new front fenders are now similar to those found in the GT-R GT3 race car, featuring scalloped vents to send hot air away from the engine bay and smooth the airflow along the body. In addition, the carbon roof is now made with a new compression process, making it lighter and with a tighter weave.
                                                        The suspension is updated for better stability and enhanced yaw rate response, while the steering wheel is also improved, offering more linearity and precision than before. A set of bigger Brembo carbon ceramic rotors -16.1 inches (410 mm) up front and 15.3 (390 mm) at the rear- are claimed to be more durable and stronger than ever.

                                                        Comentário


                                                          E o carro vai fazer 12 anos de produção, nunca mais acaba.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                            E o carro vai fazer 12 anos de produção, nunca mais acaba.
                                                            Realmente, ainda é bom mas já começa a acusar os anos para a concorrência, agora justiça seja feita, por este preço não estou a ver melhor.

                                                            Comentário


                                                              Aqui fica uma análise em vídeo deste monstro feita pelos nuestros hermanos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X