Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro do Ano 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu adoro automóveis! Adoro a história automóvel! Leio tudo o que sai sobre automóveis, mas não entendo onde é que o novo classe S é uma montra tecnológica! Peço desculpa! Que o Tesla tenha revolucionado pela inovação - um eléctrico de luxo e estética consensual - sim! O Tesla tem um preço competitivo dentro do segmento e ainda é mais rápido em aceleração que o Aston Martin Rapid S!
    O que é que eu posso encontrar no S que só existe no S? Ajudem-me!!!!
    Editado pela última vez por nrv; 17 December 2013, 13:15.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
      Penso que os mais inovadores e portanto candidatos ao título são o BMW i3 e o Tesla.
      Sou da mesma opinião.

      Para além do avançado tecnológico que o Tesla representa para o carro elétrico, acho que o BMW i3 é mais forte dado conjugar versões 100% eletricas com versões elétricas e recorrendo a um pequeno motor de combustão para servir de gerador elétrico, muito semelhante ao Volt/Ampera.

      Comentário


        #33
        Mais um voto no i3 ou no Tesla, aposto muito mais no i3 fruto do marketing, a verdade é que toda a gente fala do i3 ou ja ouviu falar dele.

        Na minha opinião era a montra tecnologica do classe S.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nrv Ver Post
          Eu adoro automóveis! Adoro a história automóvel! Leio tudo o que sai sobre automóveis, mas não entendo onde é que o novo classe S é uma montra tecnológica! Peço desculpa! Que o Tesla tenha revolucionado pela inovação - um eléctrico de luxo e estética consensual - sim! O Tesla tem um preço competitivo dentro do segmento e ainda é mais rápido em aceleração que o Aston Martin Rapid S!
          O que é que eu posso encontrar no S que só existe no S? Ajudem-me!!!!
          Passa no topico do novo classe S e vais ver se não uma montra tecnologica.

          Comentário


            #35
            Por muito que gosto do F-Type tenho a certeza que não vai ganhar o carro do ano, este premio vai para um modelo mais "acessivel" e como tal não tenho a minima duvida que vai para o Bmw i3

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
              Mais um voto no i3 ou no Tesla, aposto muito mais no i3 fruto do marketing, a verdade é que toda a gente fala do i3 ou ja ouviu falar dele.

              Na minha opinião era a montra tecnologica do classe S.
              Nesta fase, a Tesla não tem interesse em anunciar aos 7 ventos, vende principalmente pela internet e vai sendo falada de boca, não fazem (muita) publicidade propositadamente. Eles ainda não conseguem dar vazão à imensa procura pelo Model S, imagina se fizessem publicidade e, sendo um carro de luxo, é normal que não apareça para as massas mas sim para quem realmente o quer (mesmo o i3 não é um carro muito acessível para o que oferece). Além disso, o Model S tem preços (sem impostos), que vão dos 55000€ até aos 105000€, não é assim tão mau para o nível de luxo e qualidade que oferece, já para não falar que a autonomia varia entre quase o dobro e mais do dobro do i3.

              Acredito também que não queiram vender tanto porque assim, se o carro tiver um ou outro problema, as pessoas que compraram o carro de forma entusiástica são mais capazes de digerir esses defeitos sem levantar grandes ondas, o que permitirá à Tesla crescer em reputação.

              A Tesla está a dar pequenos passos para não tropeçar como aconteceu a outros, é uma marca que se dedica exclusivamente ao carro eléctrico e vai preparando da mesma forma a sua infraestrutura a nível mundial, com vendas assentes em automóveis que são caríssimos mas que trazem algo (no caso do Roadster era a performance e no caso do Tesla S é a performance e o luxo).

              Assim que lancem o Model X e mais tarde o Generation III, aí sim vamos ver a Tesla a dar o salto.

              Logicamente, o meu voto vai para o Tesla S
              Editado pela última vez por OrDoS; 17 December 2013, 15:05.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Passa no topico do novo classe S e vais ver se não uma montra tecnologica.
                eu sei exactamente o que o S tem, agora diz-me uma coisa que nunca foi feita na industria automóvel!!

                Comentário


                  #38
                  Uma coisa? Magic Control Body.

                  Uma noticia deixada pelo Bladerunner no topico do S.

                  Magic Body Control - o sistema de amortecimento inteligente com câmaras que fazem a leitura do piso diante do carro, absorvendo as irregularidades da estrada levando a que o habitáculo quase não sinta o relevo da estrada.

                  Comentário


                    #39
                    Por mim.. desde que não seja o BMW i3 tudo bem!
                    Um carro caríssimo com uma autonomia eléctrica vergonhosa (entre 130-160km) e a meu ver feio! Mas como é BMW e a Alemanha tem bastante peso... já estou mesmo a ver!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                      Por mim.. desde que não seja o BMW i3 tudo bem!
                      Um carro caríssimo com uma autonomia eléctrica vergonhosa (entre 130-160km) e a meu ver feio! Mas como é BMW e a Alemanha tem bastante peso... já estou mesmo a ver!
                      e o resto?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                        Uma coisa? Magic Control Body.

                        Uma noticia deixada pelo Bladerunner no topico do S.
                        O ghost já tem e o wraith também! Usam o sit nav para ajustar não só a suspensão como também programar a melhor mudança !
                        Para dúvidas ou mais informação página nove:
                        http://www.rolls-roycemotorcars.com/...ne_english.pdf
                        Agora uma uma espetacular mesmo....
                        Editado pela última vez por nrv; 17 December 2013, 21:45.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                          Por mim.. desde que não seja o BMW i3 tudo bem!
                          Um carro caríssimo com uma autonomia eléctrica vergonhosa (entre 130-160km) e a meu ver feio! Mas como é BMW e a Alemanha tem bastante peso... já estou mesmo a ver!
                          Qual é o problema dos 130-160Km de autonomia? Que eu saiba a restante gama de modelos elétricos também não dá para muito mais, se é que dá.
                          E para o conceiro do carro urbano, onde a maior parte das deslocações casa-trabalho-casa não chegam aos 100Km, a autonomia serve.

                          E depois, tal como o Ampera/Volt, há uma versão com um pequeno motor de combustão que serve como gerador elétrico de forma a continuar a alimentar os motores elétricos.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                            Qual é o problema dos 130-160Km de autonomia? Que eu saiba a restante gama de modelos elétricos também não dá para muito mais, se é que dá.
                            E para o conceiro do carro urbano, onde a maior parte das deslocações casa-trabalho-casa não chegam aos 100Km, a autonomia serve.

                            E depois, tal como o Ampera/Volt, há uma versão com um pequeno motor de combustão que serve como gerador elétrico de forma a continuar a alimentar os motores elétricos.

                            Só para perceberem a diferença, o Tesla Model S tem 2 tipos de baterias, o modelo Performance é o mais caro e usa a de 85 kWh lithium-ion que faz até 265 milhas (426 km), a versão base tem uma bateria de 60 kWh que faz até 208 milhas (335 km). Do que tenho lido, a média numa utilização despreocupada fica numa média de 350km na versão performance e 250 na versão base

                            Para acrescentar, a Tesla já anunciou que até 2017 vai lançar baterias que fazem até 500 milhas (~800km!!!). É por isso que eu aposto neles como a marca que irá revolucionar o mercado nos próximos 10 anos.

                            Comentário


                              #44
                              É desta que vai ser o Mecedes S

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                O ghost já tem e o wraith também! Usam o sit nav para ajustar não só a suspensão como também programar a melhor mudança !
                                Para dúvidas ou mais informação página nove:
                                http://www.rolls-roycemotorcars.com/...ne_english.pdf
                                Agora uma uma espetacular mesmo....
                                waiting ......................... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X