boas pessoal,
o que se esta a passar e o seguinte...
Quando o meu carro esta parado durante 2 ou dias com o motor a frio quando vou ligar o ponteiro da temperatura fica logo situado no meio e logo a seguir começa a subir muito rapidamente para quase o máximo o que leva a que a ventoinha nao dispare,desligo o carro por pouco tempo e a temperatura baixa e quando ponho a trabalhar novamente quando o ponteiro atinge o 2 traço maior dispara a ventoinha e e logo depois ponteiro fica situado no 1º traço maior que penso que seja o aquecimento normal.
IMG_6320 copy.jpg
Mas já reparei que quando o carro fica mais de um dia parado o ponteiro fica situado a mais de metade e sobe muito rapidamente....
Alguém faz ideia do que possa ser??????
E que eu fui ao mecânico ver o que era e ele testou o carro e a ventoinha disparava e a temperatura nao subia para quase o maximo ,disse que poderia ser mau contacto de alguma ficha...
mas passados 2 dias voltou a fazer o mesmo....ponteiro da temperatura alto com o carro a frio....
so mais uma questão, tenho esta ficha desligada e nao sei onde pertence nem para o que serve alguém me pode dizer se e normal ou de onde e a fichaIMG_6317.jpg
agradeço toda a ajuda que me possam dar...
abraço
o que se esta a passar e o seguinte...
Quando o meu carro esta parado durante 2 ou dias com o motor a frio quando vou ligar o ponteiro da temperatura fica logo situado no meio e logo a seguir começa a subir muito rapidamente para quase o máximo o que leva a que a ventoinha nao dispare,desligo o carro por pouco tempo e a temperatura baixa e quando ponho a trabalhar novamente quando o ponteiro atinge o 2 traço maior dispara a ventoinha e e logo depois ponteiro fica situado no 1º traço maior que penso que seja o aquecimento normal.
IMG_6320 copy.jpg
Mas já reparei que quando o carro fica mais de um dia parado o ponteiro fica situado a mais de metade e sobe muito rapidamente....
Alguém faz ideia do que possa ser??????
E que eu fui ao mecânico ver o que era e ele testou o carro e a ventoinha disparava e a temperatura nao subia para quase o maximo ,disse que poderia ser mau contacto de alguma ficha...
mas passados 2 dias voltou a fazer o mesmo....ponteiro da temperatura alto com o carro a frio....
so mais uma questão, tenho esta ficha desligada e nao sei onde pertence nem para o que serve alguém me pode dizer se e normal ou de onde e a fichaIMG_6317.jpg
agradeço toda a ajuda que me possam dar...
abraço
Comentário