Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de um turbo/compressor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por boost

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    Digam o que disserem, para mim um turbo é a maneira de meter potência quando não há abilidade para alterar o carro de outra maneira... não estou a dizer que que a porsche só mete turbos porque não sabe mexer nos motores... não é nada disso :D:D... Mas os melhores motores do Mundo, não têm turbos nenhuns...
    então qual a tua melhor alternativa???
    Atmosférico normal [8D] ou então compressor.. Mas se o carro de origem é Atmosférico.. então nesse caso não se sobrealimenta com turbo nem compressor nenhum[8D]....

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      citação:Originalmente colocada por boost

      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      Digam o que disserem, para mim um turbo é a maneira de meter potência quando não há abilidade para alterar o carro de outra maneira... não estou a dizer que que a porsche só mete turbos porque não sabe mexer nos motores... não é nada disso :D:D... Mas os melhores motores do Mundo, não têm turbos nenhuns...
      então qual a tua melhor alternativa???
      Atmosférico normal [8D] ou então compressor.. Mas se o carro de origem é Atmosférico.. então nesse caso não se sobrealimenta com turbo nem compressor nenhum[8D]....
      Pelo menos por aqui, a melhor relação preço/potência se consegue com a instalação de turbo.

      Não se esqueçam que por aqui existem 1.0 com turbo ou compressor de fábrica, e um bocado com preparação e que originalmente são aspirados andando pelas ruas... ;)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X