Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro Carro - Manutenção Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por VrrumVrrum Ver Post
    Obrigada. Eu tento.


    Há Puntos em conta. Como este. É 1.2, também é fiável?
    Fiat Punto 75 ELX, € 780, Terrugem - Standvirtual
    O pessoal não diz muito bem deles. Ah e tal, Fiat é feio. Por isso já o tinah descartado.

    Ou este:
    Fiat Bravo 1.4 12 V ELX, € 850, São domingos de rana - Standvirtual

    Ou o Lancia Y. Alinharia neste.
    Lancia Y 1.2i 8v , € 850, Terrugem - Standvirtual


    E pequenino só se for este Matiz 0.8. Depois ponho as paletes do leite na mala, e ele não arranca.
    Daewoo Matiz 0.8, € 799, Expo - Standvirtual
    O 1.2 de 8v é também muito bom logo diria que ficas muito bem servida com o Y
    Esse Bravo é que me parece potencialmente mais problemático até pelo 1.4 de 12v que segundo dizem é um motor mauzinho.

    Acredita que o Seicento ou Cinquecento Sport com o motor 1.1 é mais despachado que estes carros que postaste! Podes ver o meu aqui:
    http://forum.autohoje.com/diario-de-...-tecto-15.html

    Quanto ao Daewoo Matiz, estes micro motores têm tendência a ser bastante nervosos portanto acredito que transporte tantas paletes de leite como os outros
    Editado pela última vez por tiagoadcosta; 13 September 2013, 14:23. Razão: grammar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
      Acredita que o Seicento ou Cinquecento Sport com o motor 1.1 é mais despachado que estes carros que postaste! Podes ver o meu aqui:
      http://forum.autohoje.com/diario-de-...-tecto-15.html
      Despachado como? Do tipo de papar meninos nos semáforos?
      O teu é muito fofinho realmente, mas acho que preferia o Lancia. Sempre parece levar mais compras atrás!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por VrrumVrrum Ver Post
        Despachado como? Do tipo de papar meninos nos semáforos?
        O teu é muito fofinho realmente, mas acho que preferia o Lancia. Sempre parece levar mais compras atrás!
        Sem dúvida, o Sport é carro de papar meninos nos semáforos. Até aos principalmente 60kmh é mesmo rápido. De resto é sempre um carro despachado.
        O Y é melhor em tudo o resto incluíndo segurança e espaço atrás

        Comentário


          #34
          Papar meninos nos semáforos deve ser divertido!
          Nas aulas de condução, sempre tive medo de acelerar no arranque porque achava que o carro ia lançar-se disparado e apanhar a primeira velhota que aparecesse à frente. Até o meu instrutor me dizer que para fazer isso era preciso SABER. E a partir daí, perdi o medo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por VrrumVrrum Ver Post
            Papar meninos nos semáforos deve ser divertido!
            Nas aulas de condução, sempre tive medo de acelerar no arranque porque achava que o carro ia lançar-se disparado e apanhar a primeira velhota que aparecesse à frente. Até o meu instrutor me dizer que para fazer isso era preciso SABER. E a partir daí, perdi o medo.
            No início a condução é muito mais nervosa. Depois de começares a conduzir diariamente começas a ter confiança e rapidamente já podes brincar um bocadinho em segurança

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
              No início a condução é muito mais nervosa. Depois de começares a conduzir diariamente começas a ter confiança e rapidamente já podes brincar um bocadinho em segurança

              Sim, mal posso esperar por finalmente SABER apanhar uma velhota com o arranque.
              E começar a gastar pneu à séria. Patinar e piões e drifts e cenas, VRRRRRRRUMMM!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por VrrumVrrum Ver Post
                Sim, mal posso esperar por finalmente SABER apanhar uma velhota com o arranque.
                E começar a gastar pneu à séria. Patinar e piões e drifts e cenas, VRRRRRRRUMMM!
                Eu sou mais adepto de condução rápida e certa do que esses showoffs

                Mas de facto por vezes sabe bem um arranque a patinar

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por VrrumVrrum Ver Post
                  Sim, mal posso esperar por finalmente SABER apanhar uma velhota com o arranque.
                  E começar a gastar pneu à séria. Patinar e piões e drifts e cenas, VRRRRRRRUMMM!


                  Quanto ao 106 está realmente caro...

                  Outra opção no 106 é com o motor 1.5d, exemplo: Peugeot 106 GREEN 1.5 D, € 2.000, Lisboa - Standvirtual

                  Mecânica simples e muito fiável, faz na boa o dobro dos kms, e é mesmo económico, andando à volta dos 4 litros sem preocupações (diria mesmo que é difícil passar dos 4,5 litros mesmo a abusar). Tem 58cvs o que sendo diesel e para o peso que tem, é suficiente. O motor apesar de atmosférico é bastante rotativo e até desenvolve bem.

                  Se estiver em real bom estado, é uma excelente opção. Isto porque um gasolinas facilmente se mete em consumos 2 litros acima deste diesel. Mesmo fazendo só 7.000kms por ano, falamos em cerca de 250€/ano de poupança de combustível, o que poderá amortizar a diferença de preço em pouco tempo. Mas sabemos que vai ser mais kms, porque depois há sempre mais "voltas" a dar...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X