Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat ou BMW ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Boas

    Já consideraste a qualidade de construção de um e de outro? E a qualidade dos materiais? E a desvalorização de um e do outro? Um é uma marca conceituada e a outra é uma marca que vive de "restos de outra"(VW) e vive na sua sombra!

    Garanto-te que, por estes aspectos, o BMW é a melhor escolha, já para não falar das suspensões SEAT, que são muito duras!

    Sei o que escrevo, porque já tive um SEAT.

    Um abraço,

    Comentário


      #92
      Adorei a imagem do novo Leon. Mas comparando com o BMW, e apesar de também concordar que chama mais a atenção das mulheres, mesmo assim inclino-me para este.

      A minha namorada comprou um 320td compact logo quando saiu(2001/2002). Também se notou nas nossas estradas ser escolha mais feminina. Mas o que é certo é que quanto mais anos tem, mais gosto da imagem dele. E aquele motor... Quanto mais com a nova evolução...

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Rebel_kiLL

        Boas

        Já consideraste a qualidade de construção de um e de outro? E a qualidade dos materiais? E a desvalorização de um e do outro? Um é uma marca conceituada e a outra é uma marca que vive de "restos de outra"(VW) e vive na sua sombra!

        Garanto-te que, por estes aspectos, o BMW é a melhor escolha, já para não falar das suspensões SEAT, que são muito duras!

        Sei o que escrevo, porque já tive um SEAT.

        Um abraço,
        n vejo mal nenhum em suspensao dura,há quem prefira,e acho q o fr n deve vir mt mal de suspensao..o seat usa restos de quem?? falas seat skoda e audi ja q todas as peças trazem os 3 logotipos. o audi é mau?? tem peças vw e usa os mesmos motores e caixa q o leon..acho q em vez de dizer mal deviam falar nas qualidades..bmw é bmw,mas os seri 1 n é aquele carro,preferia o leon novo ou sportback em 2ªmao..

        aqui n se fala dos carros é das marcas,cada um puxa pela sua marca de preferencia..n critico o seri 1,mas nesse segmento n o escolhia..
        era audi

        Comentário


          #94
          citação:BMW??...sim sempre,desde k seja um VERDADEIRO BMW,ou seja serie 3 pra cima.
          é só uma opinião pessoal.
          [^][^]

          Concordo, mas com uma ressalva :

          ..Série 3 (não incluído - excepto ///M), para cima...

          ;)

          Comentário


            #95
            Tas a comparar alhos com bugalhos. Um carro de uma marca premium, com uma marca mais generalista. Eu nãoi tinha duvidas: BMW.

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por underground

              Como correu o teste?

              Atenção que eu nunca disse que o Seat era melhor que o BMW!
              correu bem! mas não o conduzi...:D

              o stand é na avenida de Gaia um local de transito muito intenso em horas de ponta.
              saimos do stand com o vendedor a conduzir pra explicar o funcionamento da DSG.
              depois da mais de meia hora de para-arranca fomos por uma via rapida onde fiquei logo impressionado com o carro a curvar. [:0]

              depois trocou com o meu pai.o meu pai viu-se logo a rasca pra se adaptar a DSG! :D[}] ia sempre com a mão a caixa pra trocar de relação.
              normal pra quem nunca conduziu um carro de caixa automática...;)

              regressamos ao para-arranca do centro de Gaia e fomos pro stand.
              não deu pra eu experimentar e o vendedor no fim disse que gostava que eu o tivesse conduzido tambem,por isso como ele vai amanha de ferias quando regressar vai-me ligar (la pra dia 16)... [:X]

              o meu pai ta completamente decidido pelo carro,adorou-o!

              o 2.0 ou o FR estão fora de hipoteses porque diz que não precisa de tanta potencia e o 120d por ser mais caro 6 mil euros,diz que não quer gastar tanto...

              o test-drive foi feito no Leon 2.0 TDI DSG so pra ver o chassis, porque o meu pai quer mesmo é o 1.9 TDI.
              quando o vendedor vier de férias vamos experimentar o 1.9 TDI mas no Altea porque é o unico que eles têm com esse motor.

              apesar de não o ter conduzido fiquei impressionado com o carro em curva,mas o motor tava a espera de mais...;)

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                citação:Originalmente colocada por WildChild

                [/ironic mode on]

                E até porque a comparação não é justa para o lado da BMW, pois estão a comparar um Seat topo de gama com um dos BMW's mais fraquinhos que existe
                [/ironic mode off]
                preisamente por isso é k se fosse um 320d bem ai a musica já éra outra,agora para uma pessoa de meia idade k possui uma caravan,mudar pra um 120d...
                alem de k tenham paciencia,pra mim a BMW caiu na minha consideração ao fazer o S1,é k simplesmente deu cabo da imagem k tinha da marca e se critiquei a mercedes ao lançar o classe A,tenho k fazer o mesmo no caso do S1,k ainda por cima é cada vez mais carro de gaija...
                BMW??...sim sempre,desde k seja um VERDADEIRO BMW,ou seja serie 3 pra cima.;)
                é só uma opinião pessoal.
                É uma opinião pessoal, mas completamente não fundamentada.

                Porque o Serie 1 é um verdadeiro BMW. Provavelmente até é o carro que melhor encarna o espírito BMW, pois é, entre os carros considerados "familiares" aquele que mais se assemelha a um desportivo.

                Acredita que conduzir um Serie 1 é como estar a conduzir um desportivo...a única coisa que pensas é que aquele chassis podia ter 300cvs que aguentava perfeitamente.

                Como eu já tinha dito:
                citação:Originalmente colocada por Riot

                ainda por cima um BMW dos puros: RWD, distribuição de pesos 50-50, posição de condução excelente, caixa de velocidades de escalonamento perfeito e um prazer de condução que nenhum Seat pode oferecer.
                Não é pelo facto das gajas gostarem do Serie 1 (porque gostam) que ele se torna um carro de gaja. Aliás, o volante, caixa de velocidades e embraiagem até são bem durinhos...demasiado duros para um "carro de gaja"...

                Comentário


                  #98
                  o pessoa gosta é de BM's mas o FR vai na frente com 21 votos de diferença...

                  Comentário


                    #99
                    Se é para fazer muitos quilometros sem ligar a velocidades e com bastante fiabilidade o 1.9TDi é o ideal, se é para dar umas gazadas uma vez por outra aí já ia para o 2.0TDi!

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por underground

                      Se é para fazer muitos quilometros sem ligar a velocidades e com bastante fiabilidade o 1.9TDi é o ideal, se é para dar umas gazadas uma vez por outra aí já ia para o 2.0TDi!
                      pro meu pai serve perfeitamente...

                      não é pessoa de puxar muito pelo carro...

                      eu é que preferia o FR,tava a olhar pela minha vida...:D

                      Comentário


                        Então pronto, não tenhas problemas, ele vai-te comprar um Ibiza FR!

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por underground

                          Então pronto, não tenhas problemas, ele vai-te comprar um Ibiza FR!
                          nunca se sabe...;)

                          aliás o vendedor ontem em conversa sobre o Ibiza disse-me que é bem provável que a Seat lance o Ibiza comercial com o motor do Cupra...

                          fiquei admirado...talvez pra escoar o stock? [8)]

                          Comentário


                            Isso era brutal!

                            Mas deve ser animal para custar uns 25.000€[8][xx(]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por underground

                              Isso era brutal!

                              Mas deve ser animal para custar uns 25.000€[8][xx(]
                              muito provavelmente...

                              e esteticamente ate gosto mais do FR...

                              preferia fazer uma repro ao FR...;)

                              Comentário


                                BMW.

                                Se tens dúvidas, conduz um e depois vai conduzir o outro.[|)]

                                Comentário


                                  eu ca ficava c o Leon de 105cv, é o suficiente e além disso o preço ainda compensa!Cumps!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X