Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vender ou reparar???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ninguém recomenda um mecânico COMPETENTE à moça aí na zona de almada/cova da piedade/caparica/corroios?

    Comentário


      #32
      Joaninha24


      Convém trocar a junta do cabeçote. Coisa simples, consome pouco tempo e pouca mão de obra. Bem instalada, não terá o mesmo defeito tão cedo.

      Minha linda, troque e seja feliz.

      Seja curiosa. Pergunte tudo ao mecânico, fique de olho no serviço.

      Comentário


        #33
        Correia e reparação de uma junta da cabeça queimada por 300?
        Baratinho esse mecânico.
        É que mudar uma junta é fácil, mas nesse valor terá que estar a verificação de que não houve deformações para verificar a possibilidade de necessidade de facejamento.

        Comentário


          #34
          Bem minha gente esqueçam.. Fui agora com o carro a um mecanico e ele disse-me que nao era apenas isso.. que o carro tá com vários problemas.. Teria de gastar uns 700/800e e poderia nao ficar bom!!! Vou ter mesmo de o vender.. agora a questão é outra... Onde será que me dão mais pelo carro? Vender a particular está fora de questão que tambem nao quero enganar ninguem!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Joaninha24 Ver Post
            Bem minha gente esqueçam.. Fui agora com o carro a um mecanico e ele disse-me que nao era apenas isso.. que o carro tá com vários problemas.. Teria de gastar uns 700/800e e poderia nao ficar bom!!! Vou ter mesmo de o vender.. agora a questão é outra... Onde será que me dão mais pelo carro? Vender a particular está fora de questão que tambem nao quero enganar ninguem!!
            Parabéns pela atitude...
            Bem me parecia que isso era barato de mais...
            Os particulares são quem te vão dar mais pelo carro...nenhum stand te vai dar dinheiro por esse carro ainda por cima nas condições que está...Não estou a dizer que o carro não presta, apenas que encontram disso aos pontapés e sem ter que fazer reparações...
            Se calhar o melhor é ires entregar o carro a um centro de abate de veiculos..com sorte dão te uns 200€

            Comentário


              #36
              600€ para ficar bem feito, com mudança de distribuição, bomba de água, factura e garantia seria um milagre... alguma coisa estaria a faltar ou só não sabe isso quem não anda nesta vida!

              Não sei o que deverás fazer! Se queres uma oficina boa e perto não conheço nenhuma na margem sul pq não costumo ter problemas para ter que usar oficinas a sério. Parece que há uma boa ali do outro lado do rio, entre a Gulbenkian e o Corte Inglês. Chama-se Auto Pleno e foram gajos que andaram metidos na preparação dos MG ZR dos troféus... se isto te diz alguma coisa sobre a competência deles... procura a morada nas páginas amarelas.

              Qualquer outra opção que tomes será boa... eventualmente!

              Comentário


                #37
                que balde de água fria...
                nem num centro de abate te dão 200€. acho que o mais lógico é pedires 300€ e venderes o carro inteiro, mas para peças ou para alguém o arranjar e ainda vais ter que negociar porque só te vão querer dar 200€ ou menos.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X