Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel power or Gasolina?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por marcosousa Ver Post
    já agora e sendo offtopic, ja tentei 3 vezes o registo no forum citroen e até agora é néria


    mas voltando ao tópico, acrescento que o 1.8 é bem mais evoluido que o 1.6i, que vem do BX16. ou estou errado?

    Amigo, ve na pasta SPAM, enviam para lá a confirmação... Caso não consigas, manda.me p.m

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Foste logo ver o primeiro que é dos amigos de Braga. Sao conhecidos por martelar carros, ja foram parar carros de pessoal aqui do forum a esse grupo que muda constantemente de nome do anunciante, com km alterados (e bem alterados) e claro, percebe-se o nao saber de quem é o carro tal embrulhada que isso deve estar. E ja agora, esta mau em que sentido?

      Hum? Amigos de Braga? eu não gostei do tipo! Achei que "falava demais", e não sabia nada sobre o carro. Pedi-lhe para trazer documentação, livro de revisões se o tivesse.

      E, claro, tendo experiência, fui ver tudo e mais alguma coisa!

      Ao pegar, pegou bem... mas a segunda, já pegou mal. Só por ai é péssimo!

      Tinha 2 esferas da sucata. Uma fuga gigantesca da direcção... e outra da roda (provavelmente o t).
      Tinha uma fuga na caixa de direcção! Não gostei do aspecto da tampa do vaso de expansão... Parecia que tinha óleo!

      Eu não sabia disso... Por acaso não gostei do aspecto do carro... Nem de quem o tinha! :lol:

      E depois de não vir o "original" dono do carro não gostei. Mas isso sou eu que sou ****s!
      Aliás, o gajo disse-me à cara podre " este carro não é para ti", rapidamente entendi que alguma coisa estava mal...

      Comentário


        #33
        Bem,

        Acabei por comprar um Xantia 2.1 TD com 279.000km. Em bom estado de pintura, motor, suspensão e interiores :P

        Levou uma revisão à maneira...
        hehe

        Comentário


          #34
          Motor bem porreiro esse 2.1td

          Comentário


            #35
            Sofá com rodas !

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AntMiranda Ver Post
              Bem,

              Acabei por comprar um Xantia 2.1 TD com 279.000km. Em bom estado de pintura, motor, suspensão e interiores :P

              Levou uma revisão à maneira...
              hehe
              Felicito-te por 2 situaçoes:

              1- Parabens pelo carro, apesar do motor algo barulhento e tal, nao deixa de ser um carro super confortavel e bem construido, se tiver estimado, tens motor para o dobro dos km.

              2- Abriste um topico sobre a compra de um carro, e vieste finaliza-lo quando compraste o carro, diria que 90% deste tipo de topicos fica esquecido e quem quer comprar nunca diz se acabou por comprar ou nao.

              Comentário


                #37
                Penso que a escolha de motorização estava já feita desde do início.

                Quem escreve no titulo diesel power ou gasolina, fica logo subentendido a preferência do user.

                No entanto parabéns pela aquisição e bons kms.

                Comentário


                  #38
                  Só vi por acaso agora as respostas.. Não recebi nada no email...

                  Então se comecei, qual a lógica de não acabar? :P

                  Qual barulho qual quê, o meu é um Série II! Carregas no pedal e sentes Lucas a distribuir a potência (e o som das 12V)!

                  Adoro o bicho, e pelo que me parece, o diesel foi mesmo o mais acertado... em menos de um mês já conta com 280 e tal km. (fiz cerca de 1300km). Eu prefiro carros a gasolina... mas com o preço e o tipo de carro que pretendia (o xantia)... melhor era o HDi, mas esses são carotes!

                  O negócio foi "bom", 1450€, contudo, tive de desembolsar quase o preço dele em reparações... foi reparado pelo mestre (quem conhece bem hidrosuspensos sabe de quem falo!). A nível de suspensão está 5 estrelas, é um "normal" sem hidractive, ou seja, a manutenção é bastante mais barata! Só rezo para que a Lucas não decida verter... pelo que parece, já foi recondicionada e a cablagem é nova.

                  A nível de pujança, parece um touro :P hihi

                  E para finalizar,
                  2 fotinhas do interior :P

                  1236461_670795422930766_252835000_n.jpg
                  935953_670794409597534_1602694242_n.jpg
                  1375648_670368542973454_2139603574_n.jpg

                  Tem um ou outro problema por resolver, nada de grave ;)
                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por AntMiranda; 16 November 2013, 01:45. Razão: Imagem não apareceu correctamente

                  Comentário


                    #39
                    Eu adoro o xantia mas nunca seria com alguma motorizaçao diesel , tenho um amigo com um a diesel e é fraco e bebe bem tambem . A bomba tambem já foi intervencionada

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                      Eu adoro o xantia mas nunca seria com alguma motorizaçao diesel , tenho um amigo com um a diesel e é fraco e bebe bem tambem . A bomba tambem já foi intervencionada
                      Serious? O meu ate é económico... 25€ (na BP) faço 250km (com +/- 18L), sendo que o gasoléo até está caríssimo lá... Pelo que sei o 1.9 TD acaba por beber mais (tem que se puxar mais). Eu também ando devagar Agora acredito se passar dos 130km... ai as coisas sejam diferentes!

                      Comentário


                        #41
                        Sim o dele é o 1.9 TD , muito ruidoso que estraga de certa forma a suavidade do xantia que adoro .

                        Já foi reparada a bomba injectora e tambem lhe deu mais debito mas nem assim andava por ai alem e bebia mais que o meu otto

                        O teu está a fazer o mesmo que o meu otto a nivel de medias mas ando a puxar de vez em quando
                        Editado pela última vez por Miguelspc; 16 November 2013, 02:35.

                        Comentário


                          #42
                          e uma mota não?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                            e uma mota não?
                            A propósito do quê?

                            Comentário


                              #44
                              Nunca na minha vida escolheria um diesel com quase 300 mil kms...tendo a hipótese de um a gasolina com 55 MIL KMS!!! Ainda para mais fazendo por dia 20 kms ou pouco mais. Enfim, mais dieselmaníaco...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                A propósito do quê?
                                Sabe.s la... Lembrou.se!.

                                Mas a bomba do 1.9 e bem mais barata que a do 2.1... A Lucas (devido a cabelagem ficar ressequida e partir) fica a volta dos 1000€ ... Ao que parece a do meu já foi substituída e a bomba aberta!

                                Para já, só houve uma fuga pois o carro esteve parado, mas ao fim de 100km nunca mais verteu!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                  Nunca na minha vida escolheria um diesel com quase 300 mil kms...tendo a hipótese de um a gasolina com 55 MIL KMS!!! Ainda para mais fazendo por dia 20 kms ou pouco mais. Enfim, mais dieselmaníaco...
                                  Lol? Não leste tudo? Eu tenho feito o dobro dos km diários...
                                  Tem 280.000, mas aquilo parece que tem 120.000km hihi anda que se farta... Parece um cavalo!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AntMiranda Ver Post
                                    Lol? Não leste tudo? Eu tenho feito o dobro dos km diários...
                                    Tem 280.000, mas aquilo parece que tem 120.000km hihi anda que se farta... Parece um cavalo!
                                    Tambem nao exageremos no andamento

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Tambem nao exageremos no andamento
                                      Está muito saudável... Bom som, pega bem, sem fumos :P Levou uma bela revisão hihi Limpeza na EGR, admissão, filtros, etc!

                                      Anda como uma besta... :P

                                      Onde posso apresentar os meus 2 charutos? :P

                                      Comentário


                                        #49
                                        O andar como uma besta deve ser o sentires o turbo apenas

                                        Diario de bordo e cria lá um teu , posta fotos dessa bela maquina

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por AntMiranda Ver Post
                                          Lol? Não leste tudo? Eu tenho feito o dobro dos km diários...
                                          Tem 280.000, mas aquilo parece que tem 120.000km hihi anda que se farta... Parece um cavalo!
                                          Hum...eu faço 30 +- e tenho um a gasolina. Mas ok se te compensa o diesel que bufe muito.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X