Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75 ou Renault 1.5 dci ou outro familiar qualquer!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ó CL, o que é que andas a fazer ao título do tópico, home??

    Comentário


      #62
      Oh Lino... eu e os tópicos não somos grandes amigos!

      Não consigo editar aquilo!!!!!

      Se algum moderador puder... eu agradecia! Escrevam qualquer coisa!

      Tipo... Não sei que hei-de fazer à vida! Se correr atrás dos eléctricos ou dar corda ao relógio!

      Ou Mando vir a sonda lambda ou mando ligar o gás?

      Ou ainda: Rover 75 ou Renault 1.5 dci ou ainda outro familiar qualquer?

      Comentário


        #63
        Gás, gás, gás.

        É aumentar a entropia mas também a poupança e estes carros não parecem dar-se mal com o combustível do demo (a seguir ao diesel).

        Comentário


          #64
          Ainda isto me explode e tenho que comprar casas novas aos vizinhos todos... mais vale comprar um diesel cheio de bombas de gasóleo, Mafs e bombas de embraiagem!

          Na volta, depois de montar a sonda lambda nova, isto baixa-me para os 7,5 e volta a chegar aos 20,5 km/h e esqueço os dieseis todos...




          PS: Mas aquele 75 azulinho já me ficou atravessado... e a Maria tb gostou dele... ai que já me tou a coçar todo!
          Editado pela última vez por CL; 23 September 2013, 00:47.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por CL Ver Post
            Oh Lino... eu e os tópicos não somos grandes amigos!

            Não consigo editar aquilo!!!!!

            Se algum moderador puder... eu agradecia! Escrevam qualquer coisa!

            Tipo... Não sei que hei-de fazer à vida! Se correr atrás dos eléctricos ou dar corda ao relógio!

            Ou Mando vir a sonda lambda ou mando ligar o gás?

            Ou ainda: Rover 75 ou Renault 1.5 dci ou ainda outro familiar qualquer?



            Para editar o título, vai ao teu primeiro post e clica em editar...

            Depois clica em pré-visualizar e aí, já podes proceder à alteração do título.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Para editar o título, vai ao teu primeiro post e clica em editar...

              Depois clica em pré-visualizar e aí, já podes proceder à alteração do título.

              Oh nto... e não é que funcionou mesmo bem!????

              É a mania de mexer nas coisas e só ler o manual quando elas correm mal...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por CL Ver Post
                Ainda isto me explode e tenho que comprar casas novas aos vizinhos todos... mais vale comprar um diesel cheio de bombas de gasóleo, Mafs e bombas de embraiagem!

                Na volta, depois de montar a sonda lambda nova, isto baixa-me para os 7,5 e volta a chegar aos 20,5 km/h e esqueço os dieseis todos...




                PS: Mas aquele 75 azulinho já me ficou atravessado... e a Maria tb gostou dele... ai que já me tou a coçar todo!
                Do 45 para o 75 vai um mundo de distância. O 75 é muito superior mas por outro lado tende a dar mais despesa por ser um segmento D com problemas herdados da BMW. A fiabilidade é boa mas os preços nem por isso, como em qualquer concorrente. Tu é que sabes se queres manter o 45 e instalar-lhe uma bomba relógio () ou mudar para um carro muito superior que exige uma carteira ligeiramente superior. Olha que o K dá-se muito bem com o gás, mas o 75 azul é tãããão lindo...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Isso é comum a todos os Renault da década de 2000

                  A minha opinião: é um carro com fraca qualidade de construção, pouco fiável, mas muito confortável, espaçoso e prático.
                  curioso, tive um megane de 2004 que comprei novo e vendi com 200.000km.......não tenho a mesma ideia......em mau piso fazia um ruído ou outro...o meu 220cdi (w203) faz pouco menos...quanto a fiablidade, nunca tive chatices....mas isso sou eu que tenho muiiiita sorte, sai-me o euromilhões todas as semanas, o ronaldo ao pé de mim é um menino!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                    Existem muitas marcas para além da renault. A renault é como o diabo, promete muito, oferece muito por pouco, mas vai-te sempre levar ao inferno.

                    Já tive 2 e se a vida permitir ainda vou ao 3º...mas como disse, eu sou muiiiito sortudo!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                      a diferença é pouca.
                      no dia a dia ando de a3 Sb que é o meu carro!
                      podes rir agora!
                      Nunca disse que o uno nao fazia barulhos, porque faz MUITOS.
                      Mas um uno em relação a um Clio 1, tem a qualidade de montagem de um Mercedes ( hiperbolizando!).

                      é para rir???..........conheço um com bastantes barulhos também, já para não referir o aspecto do interior que, quando comprarado com o renault aos 200.000km, parece que esteve na guerra!

                      Comentário


                        #71
                        Cá em casa existe uma "mula", um Clio II fase 2 1.5 dci. Leva porrada a torto e a direito. E até agora, levou o normal, ou seja filtros, óleos, etc. Apenas a apontar uma bateria que rebentou sem motivo aparente.
                        Faz alguns barulhos parasitas, mas considero um carro bem construido no geral.
                        Materiais honestos dentro do segmento.
                        Bom comportamento.
                        Conforto dentro do espectável.
                        Muito bons consumos, numa viagem de ida e volta de Leiria a Madrid, com bastante para-arranca no centro da cidade fez de media 3.4 aos 100.
                        Não tenho nenhum problema em vir adquirir um Clio ou Megane.
                        Cumpre com o que espectável, levar de A a B sem avariar pelo caminho.

                        Se um Ibiza tem mais potencia tem, mas não ando a fazer corridas.
                        Se um A3 tem mais presença, tem, mas não me leva aonde consigo levar o Clio.

                        É como ter um Defender e um X5! Só que o Defender leva-me a todo o sitio sem preocupações de riscar a pintura!
                        Por isso é que o Clio é branco!

                        Comentário


                          #72
                          Eh pá, isso na AE ias a 90 km/h, não??

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Eh pá, isso na AE ias a 90 km/h, não??
                            Sim, e até menos. Mas a ideia era ir sem pressas. Se quisesse andar depressa e não liga-se aos consumos teria levado outro qualquer.

                            Comentário


                              #74
                              Ah, está explicado.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                é para rir???..........conheço um com bastantes barulhos também, já para não referir o aspecto do interior que, quando comprarado com o renault aos 200.000km, parece que esteve na guerra!
                                Afinal, o carro com mais qualidade do segmento ( não fui eu que o disse!) é pior que um renault megane que é mais que conhecido pela sua fraca qualidade.
                                Só mesmo neste forum.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  Afinal, o carro com mais qualidade do segmento ( não fui eu que o disse!) é pior que um renault megane que é mais que conhecido pela sua fraca qualidade.
                                  Só mesmo neste forum.
                                  Diga-me lá em que parte do meu post eu disse que o A3 é pior que o megane?????? ou eu estou disléxico ou o amigo......o que eu disse foi que o A3 também faz ruídos e que apresenta maior desgaste no interior....se quiser posso mostrar-lho....é certo que o interior claro não ajudará, mas num carro com (apesar dos seus 8 anos) 35.000km acho inadmissível....

                                  O que digo é que, apesar de alguns materiais terem mais qualidade no A3, tudo depende do tipo de uso que os carros têm......por exemplo o A4 do meu pai parece que passou um vendaval lá dentro.....

                                  Como pode ver, os 2 Audi que conduzo com maior regularidade têm o interior num estado miserável, pela sua linha de pensamente, posso nesse caso considerar os Audi's um me.....bosta!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                    Diga-me lá em que parte do meu post eu disse que o A3 é pior que o megane?????? ou eu estou disléxico ou o amigo......o que eu disse foi que o A3 também faz ruídos e que apresenta maior desgaste no interior....se quiser posso mostrar-lho....é certo que o interior claro não ajudará, mas num carro com (apesar dos seus 8 anos) 35.000km acho inadmissível....

                                    T
                                    O que digo é que, apesar de alguns materiais terem mais qualidade no A3, tudo depende do tipo de uso que os carros têm......por exemplo o A4 do meu pai parece que passou um vendaval lá dentro.....

                                    Como pode ver, os 2 Audi que conduzo com maior regularidade têm o interior num estado miserável, pela sua linha de pensamente, posso nesse caso considerar os Audi's um me.....bosta!
                                    odos os carros fazem ruídos parasitas!
                                    Agora que um renault, devido à sua baixa qualidade de construção, faz muitos mais que um audi, disso não tenho dúvidas.
                                    E isto pode-se ler / comprovar em qualquer lado.
                                    O megane 3 melhorou imenso em relação ao 2, mas mesmo assim continua mediano e sem comparação com um audi a3!
                                    Dizer que um renault megane 2 / Scenic fazem poucos/ nenhuns ruídos parasitas é que é mesmo de rir!
                                    Pergunta a vários chapeiros acerca da qualidade de montagem dos renault!
                                    A audi é uma m**da, disso não tenho dúvidas, mas para um carro de 2007 valer tanto como um renault de 2010/2011, quer dizer alguma coisa, e não é só simbolo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                      odos os carros fazem ruídos parasitas!

                                      Dizer que um renault megane 2 / Scenic fazem poucos/ nenhuns ruídos parasitas é que é mesmo de rir!
                                      Pergunta a vários chapeiros acerca da qualidade de montagem dos renault!
                                      Estás errado em ambas as coisas.

                                      Há carros (poucos) que, seja pelo trato seja por andarem em sítios pouco exigentes, não os fazem ou não são perceptíveis.

                                      Para além disso, recordo-me de andar em dois Mégane II, um deles 4p, e nenhum fazia grande coisa. Um deles tinha 130 000 kms e 6 anos, já era para os mostrar.

                                      No entanto, e como é evidente, o A3 é mais sólido que o Mégane II. É a mesma coisa que eu dizer que, por o meu 400 quase não ter barulhos parasitas, é tão sólido como um A3. Não.
                                      Editado pela última vez por carregalhe; 23 September 2013, 14:30.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X