Anúncio

Collapse
No announcement yet.

~25000€ para o melhor possível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
    Tá escolhido. Para tudo e para poder fazer off-road só há mesmo uma opção e chama-se dacia duster. o 4x4 1.5 dci 110 cv acho que fica por 23 mil euros novos. Não é o mais equipado mas motor mexe-se bem e gasta pouco e é sem dúvida e por menos de 30 mil euros, o único 4x4 que faz todo o terreno a sério...
    Qual é a diferença (extras presumo, mas quais?) de Pack para Prestige?

    Esta semana devo fazer test drives dos modelos mais próximos das seguintes configurações:

    Dacia Duster
    • A MINHA VERSÃO
      • 23.440,00 €4X4 Prestige 1.5 dCi 110cv FAP

    • AS MINHAS PREFERÊNCIAS
      • Motorização : Diesel

    • Exterior
      • 370,00 €Cinzento "Olive"

    • Interior
      • 0,00 €Estofos em couro / Ambiente carbono escuro

    • AS MINHAS OPÇÕES
      • 70,00 €Pneu sobressalente
      • 0,00 €Função de controlo de tracção
      • 320,00 €Controlo electrónico de estabilidade (ESP + ASR)


    24.200,00 € Sem Despesas Admin. e de Transporte

    __________________________________________________ ___
    Seat Ibiza

    • Motor
      2.0 TDI CR 143cv FR
      22.709 €


    • Cor
      Prata Estrella
      384 €


      Estofo
      F56 CA
      Sem custo adicional


      Equipamento
      Bancos em Alcantara
      392 €


      Controlo de pressão dos pneus + Sistema Hill Hold
      43 €


      Pacote Arrumação (sempre que solicitar bancos em pele ou em alcantara)
      319 €


      Pacote fumador (Isqueiro e Cinzeiro)
      27 €


      Pacote Inverno
      352 €


      3º Apoio de cabeça traseiro
      57 €

      SEAT Portable System
      271 €


    24.554 € PVP Total Recomendado








    __________________________________________________ ___

    Cruze Station Wagon LTZ1.7 VCDi, 130cv

    Configuração:

    • Cruze Station Wagon LTZ1.7 VCDi, 1686 cc Gasóleo,
    • Beige Daydream,
    • Estofos mistos pele/tecido Jet Black / Jet Black,
    • Jantes 17'', Liga Leve.

    25.020,00 €

    Editado pela última vez por exhit; 01 October 2013, 21:35.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por exhit Ver Post
      Qual é a diferença (extras presumo, mas quais?) de Pack para Prestige?

      Esta semana devo fazer test drives dos modelos mais próximos das seguintes configurações:
      Na altura, um pormenor que reparei na Cruze versão LTZ foi na medida dos pneus. Acho que são uns 225 50 R17. Numa pesquisa rápida na Net reparei que com esta medida os pneus ficavam um pedaço mais caros do que por exemplo os 225 45 R17 que vêm na Ceed. Não sei se estou a dizer alguma barbaridade mas foi a ideia com que fiquei.
      Claro que é um pormenor, mas é mais uma informação que podes ter em consideração.

      Quanto ao Ibiza, terias que esquecer por completo o offroad

      Comentário


        #63
        Sei que não vou ajudar muito. Mas estou com o mesmo problema que tu exactamente. E acabei por quase ir para o 2008 também. Mas como quero um carro que dure muito acabei por também vacilar. No momento estou à espera que seja revelado o novo Nissan Qashqai em Novembro a ver se consigo um bom desconto na versão antiga bem equipada. Senão não sei mesmo o que fazer. Também estou há algum tempo nesta indecisão que me está a deixar chateado.
        Pergunto opiniões em relação ao 2008 e dizem que o motor é bom. E quanto à estética uns gostam outros acham "feinha" a frente, outros não gostam da traseira... Eu gosto a traseira, em relação à frente nem gosto nem desgosto... está ao nível do Golf, sinto o mesmo pela frente do Golf :-)
        Esteticamente prefiro bem mais o Nissan Qashqai.
        Depois dou comigo a pensar se não deveria comprar um mais barato senão nnca mais o acabo de pagar... mas depois andar com o carro sempre nas oficinas e não me sentir seguro no carro... e tem de ser espaçoso... acabo por ir para um segmento superior e volta a aproximar-se do preço do 2008 e ando nisto...
        Enfim... boa sorte:-)

        Comentário


          #64
          Tens aí 3 escolhas e segmentos diferentes, um é um SUV "arraçado", faz bem TT e 4x4 sem comprometer face ao preço e concorrência.
          O outro é um segmento B, que pelo preço quase dá para um segmento C, tipo um Ceed, Megane 1.5DCI, entre outros que são melhores, sendo que nenhum faz Off Road.
          O terceiro é uma SW, maior que o Ibiza, provavelmente mais espaçosa(não tenho certezas) e com mais espaço de mala, mas tal como o Ibiza não dá para Off Road.

          Acho que convém decidires-te, queres continuar com a opção de Off Road ou será melhor algo On Road??
          Enquanto não te decidires ao certo não dá para grandes ajudas.
          Mas acho bem a iniciativa de tentar um Test drive a cada um.

          Comentário


            #65
            o motor é muito mais do que a potencia !!!!
            posso dar o exemplo do meu Chevrolet cruze (2011) com 114cv, que ficava a léguas de distancias do mazda 3( 2006) 1.4 de 80 e tal CV
            pois tinha relações de caixa tão loooooooooooooongas, e uma carroçaria pesada que tornava um sacrifício qualquer subidazinha
            (ao fim de 1 ano vendi-o)

            na minha perspectiva 25.000€ já dá para comprar um carro bom, sem ser "low-cost"
            e não tenho nada contra low-cost, pois até já tive o referido Chevrolet, e um skoda, um seat, entre outros
            mas, EU PREFERIA um carro com +/- 115cv não low-cost (opel, Renault, alfa romeo, VW, BMW, volvo, audi, etc)
            com espaço, equipamento, motor/caixa/consumos adequados,
            do que >150cv "só porque sim"

            aconselho também a fazer MUITO bem as contas do diesel vs gasolina, pois existem no mercado várias alternativas a gasolina interessantes

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por exhit Ver Post

              E este assim? Como é a SEAT em termos de marca (suporte ao cliente), manutenção, avarias e garantia.
              Esse Ibiza, mesmo através de empresa, consegues trazer por menos de 21 e com extensão de garantia até 4 anos. Suporte ao cliente não é referencial, manutenção muito acessível, avarias igual ao grupo VW (com tudo de bom e mau que isso implica).

              No teu caso, iria sempre para o 2008, alias, é uma das surpresas do segmento para mim.

              Comentário


                #67
                porque não um ford kuga 1.6t 150cv por 26.000€ novo ?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                  Tá escolhido. Para tudo e para poder fazer off-road só há mesmo uma opção e chama-se dacia duster. o 4x4 1.5 dci 110 cv acho que fica por 23 mil euros novos. Não é o mais equipado mas motor mexe-se bem e gasta pouco e é sem dúvida e por menos de 30 mil euros, o único 4x4 que faz todo o terreno a sério...
                  para que não restem dúvidas sobre as capacidades de todo o terreno a sério do duster 4x4:

                  Renault Duster - YouTube

                  Boa sorte a tentar fazer isto com qualquer SUV do mercado...

                  Comentário


                    #69
                    Apagar, sff.
                    Editado pela última vez por HugoMJet; 02 October 2013, 22:31.

                    Comentário


                      #70
                      E porque não um 500L Trekking, 1.6 Mjet!?

                      https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j...80839082685163

                      Fiat 500 L Trekking test review exterior and usability - Autogefühl Autoblog - YouTube

                      http://www.youtube.com/watch?v=-_U19V1fGgY

                      Para quem duvida das suas capacidades "off road":

                      http://www.youtube.com/watch?v=B_wVsVqATRQ
                      Editado pela última vez por HugoMJet; 02 October 2013, 22:36.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                        para que não restem dúvidas sobre as capacidades de todo o terreno a sério do duster 4x4:

                        Renault Duster - YouTube

                        Boa sorte a tentar fazer isto com qualquer SUV do mercado...
                        Qualquer? Já estas a abrir muito o leque, pego num Range Rover ou num Defender e não lá se vai o Duster. E nem vamos muito longe, um Yeti faz o mesmo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Qualquer? Já estas a abrir muito o leque, pego num Range Rover ou num Defender e não lá se vai o Duster. E nem vamos muito longe, um Yeti faz o mesmo.
                          obviamente refiro-me aos pressupostos pedidos pelo user (carro novo e até 25 mil euros)... claro que um range rover faz o mesmo e muito mais em todo o terreno que o duster mas também custa novo mais de 4 vezes mais...

                          e 25 mil também não dá para um defender novo de 5 lugares...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por pedritocool Ver Post
                            Na altura, um pormenor que reparei na Cruze versão LTZ foi na medida dos pneus. Acho que são uns 225 50 R17. Numa pesquisa rápida na Net reparei que com esta medida os pneus ficavam um pedaço mais caros do que por exemplo os 225 45 R17 que vêm na Ceed. Não sei se estou a dizer alguma barbaridade mas foi a ideia com que fiquei.
                            Claro que é um pormenor, mas é mais uma informação que podes ter em consideração.

                            Quanto ao Ibiza, terias que esquecer por completo o offroad



                            É um facto, que em 17 polegadas, a medida 225/45R17, é a mais barata.

                            Isto devido ao maior número de viatura a usar a mesma e como tal, também o maior número de produtores de pneus, a produzir essa medida.

                            Comentário


                              #74
                              Fiz o test drive de ambos os 2008 e do Cruze SW LT. Pela condução, conforto e postura no habitáculo, o Cruze ganhou completamente contra o 2008.
                              Procuro uma condução como o Cruze, fez-me lembrar um pouco o Polo 2010 que tive durante uns tempos (quero um carro mais espaçoso que o Polo, claro).

                              Gostei muito.

                              No entanto só não encomendámos já o Cruze porque ainda queremos ver mais opções e a marca desvaloriza muito e fico praticamente casado com o veículo.
                              Que veículos podem sugerir nesta linha de condução, conforto e postura, com tudo um pouco o que pedi no veículo (que achei que fosse vital)?

                              Comentário


                                #75
                                Na minha opinião e um carro pelo qual também ando a pensar muito em adquirir é o Audi A3 ano 2006 ou mais recente, têm extras, conforto, preço muito acessível, muito espaço também e o mais importante se vais fazer muitos Km's é o facto de ser a diesel. Tens os de 105 cv, 140 e 170.
                                Espero ter ajudado

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por exhit Ver Post
                                  Fiz o test drive de ambos os 2008 e do Cruze SW LT. Pela condução, conforto e postura no habitáculo, o Cruze ganhou completamente contra o 2008.
                                  Procuro uma condução como o Cruze, fez-me lembrar um pouco o Polo 2010 que tive durante uns tempos (quero um carro mais espaçoso que o Polo, claro).

                                  Gostei muito.

                                  No entanto só não encomendámos já o Cruze porque ainda queremos ver mais opções e a marca desvaloriza muito e fico praticamente casado com o veículo.
                                  Que veículos podem sugerir nesta linha de condução, conforto e postura, com tudo um pouco o que pedi no veículo (que achei que fosse vital)?
                                  Como acho que já disse atrás, também andei a ver essa Cruze e optei pela Ceed 1.6.
                                  São gostos

                                  Comentário


                                    #77
                                    Por esse preço e com motor, bem negociado consegues um cruze 2.0.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Épá...

                                      Recomendar o A3 e referindo espaço e conforto em viagem... humm... discordo.

                                      Aqui há uns 2 meses fiz uma viagem em trabalho (Aveiro... Setúbal ou qq coisa a seguir à ponte, não me lembro) e sei que no final do dia foram ~8h sentado ao volante de um A3 Sportback de 2007 2.0tdi 170cv.

                                      Cheguei mortinho a casa!
                                      O carro é bom, maciço e robusto, tem motor, mas viajar?! Espaço? Conforto? Vai lá vai... O que eu bradava pelo meu C4 na viagem para casa! E o meu chefe ia no banco de trás ao fim do dia só se queixava das costas! lol

                                      Essa Cruze por esse preço parece-me bem, mas lá está, não permite muitas "aventuras" além do alcatrão.

                                      Há dias estive a ver o 2008, e sinceramente agradou-me, embora ache que esteja um pc caro. Mas é bastante agradável! Avarias e etc? Deixei de ter grande receio sobre isso, todos avariam. E hoje em dia as pessoas (quem pode) descuram muito menos a manutenção que antigamente.
                                      Editado pela última vez por Drifting; 10 October 2013, 14:16.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                        Épá...

                                        Recomendar o A3 e referindo espaço e conforto em viagem... humm... discordo.

                                        Aqui há uns 2 meses fiz uma viagem em trabalho (Aveiro... Setúbal ou qq coisa a seguir à ponte, não me lembro) e sei que no final do dia foram ~8h sentado ao volante de um A3 Sportback de 2007 2.0tdi 170cv.

                                        Cheguei mortinho a casa!
                                        O carro é bom, maciço e robusto, tem motor, mas viajar?! Espaço? Conforto? Vai lá vai... O que eu bradava pelo meu C4 na viagem para casa! E o meu chefe ia no banco de trás ao fim do dia só se queixava das costas! lol

                                        Essa Cruze por esse preço parece-me bem, mas lá está, não permite muitas "aventuras" além do alcatrão.

                                        Há dias estive a ver o 2008, e sinceramente agradou-me, embora ache que esteja um pc caro. Mas é bastante agradável! Avarias e etc? Deixei de ter grande receio sobre isso, todos avariam. E hoje em dia as pessoas (quem pode) descuram muito menos a manutenção que antigamente.
                                        "garanto" que um cruze 1.6 é mais desconfortável que um a3 sportback normal (sem ser o s-line/sport)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Mas nós vamos comprar o carro, como novo, no stand da marca. Ou seja, tudo o que estiver disponível em stands é considerado e, neste caso, serão modelos 2013/2014, por aí (é o que há disponível nas marcas, digo eu). E claro que tem de ser dentro do orçamento. Assim é complicado fazer-se uma escolha bonita, eu sei .
                                          Editado pela última vez por exhit; 11 October 2013, 12:27.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X