Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz Classe C - W206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
    As voltas que isto dá. Nos anos 80 havia Seats que no motor ostentavam orgulhosamente "System Porsche". Em breve ao abrirmos o capô de um Mercedes poderemos ler "Powered by Renault". Já só me falta ver um Porsche fumarento com "Powered by Seat".
    Se há Porsches a diesel, já tudo é possível.

    Comentário


      Este fds peguei no Glc coupé (200d) dos pais para lhe fazer Km´s. Contam somente com 1 400km em 5 meses!

      A ideia era fazer o melhor consumo possível, o percurso foi numa nacional Famalicão - Vila de Conde: 24km de distância, média de 4.2L



      Depois, na volta, passei por Mindelo para beber uma cerveja como deve ser no Fernando!

      Como na volta, a orografia muda (acima do nível do mar uns 200m creio), o parcial foi de 5.1, tendo ficado com média geral dos 65km totais, de 4.7L!

      Comentário


        Comentário


          Comentário



            Comentário


              Pelas proporções continua com tracção traseira, menos mal

              Comentário




                Esta semana ando com o novo GLC 200d dos meus pais.

                Conta com poucos mais de 1 000km para 6 meses

                Apareceu este aviso agora, supostamente o carro agora não avisa para a distância para o veículo da frente!

                E ele nem está sujo.. vai-se lá entender.

                Mas vou ver se encontro o local do radar.

                Comentário


                  Penso que o radar é o que está no "para-brisas"

                  Sent from my GM1913 using Tapatalk

                  Comentário


                    Keep it simple

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                      Esta semana ando com o novo GLC 200d dos meus pais.

                      Conta com poucos mais de 1 000km para 6 meses

                      Apareceu este aviso agora, supostamente o carro agora não avisa para a distância para o veículo da frente!

                      E ele nem está sujo.. vai-se lá entender.

                      Mas vou ver se encontro o local do radar.
                      Vê o sensor que está no pára-brisas, deve estar com alguma sujidade no vidro.

                      Comentário


                        Comentário


                          Que BMW tão estranho. Quase que parece um AUDI...
                          Além de que essas fotos são offtopic aqui no tópico da Mercedes.

                          Comentário


                            Este tópico com duas gerações está algo confuso!

                            O W206 algo mais destapado.


                            Comentário


                              Comentário


                                Mais um!

                                Comentário


                                  https://www.carindigo.com/news/2021-...g-and-features

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                    Mais um!

                                    o design dos interiores estão entregues aos bichos só pode, o exterior deve ser aos primos.

                                    estão a colar toda a gama aos A sedan e espero que ao vivo convençam.

                                    o E já está, o C vai nesse caminho o S idem

                                    Comentário


                                      é mercedes ao metro, assim tipo tamanho S, M, L, XL

                                      (respetivamente A, C, E, S...)

                                      Comentário


                                        Não consigo gostar disso.
                                        Ainda hoje de manhã apanhei um tesla à minha frente e apesar de achar o carro elegante, um sedan bonito, lembro-me do interior com aquele tablet gigante e esqueço-me logo das linhas do carro.
                                        Para não falar do tablet controlar o carro todo, e de o carro ser eléctrico, coisa que não gosto nem quero

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Não quero ser do contra mas o pessoal já viu em vídeos a carrada de pó e dedadas e mau aspeto que estes interiores tateis têm ao fim de meia dúzia de dias de uso?
                                            Superfícies super sensíveis
                                            Por um lado proíbe-se o uso do telefone e apela-se a que não se escreva mensagens e afins e por outro desenvolve-se viaturas baseadas só neste tipo de interface ????
                                            Mas alguém consegue fazer alguma coisa nesse sitio sem tirar os olhos da estrada ????
                                            Sinceramente não percebo o caminho disto.
                                            Coloquem de vez as viaturas 100 % autónomas e tirem-nos o prazer de conduzir, pois já pouco resta para fazer dentro de um automóvel.
                                            https://www.youtube.com/watch?v=OY-P2sGQPfE&t=463s

                                            Comentário


                                              Não bastava o tablier agora também os volantes...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                1. Não quero ser do contra mas o pessoal já viu em vídeos a carrada de pó e dedadas e mau aspeto que estes interiores tateis têm ao fim de meia dúzia de dias de uso?

                                                2. Coloquem de vez as viaturas 100 % autónomas e tirem-nos o prazer de conduzir, pois já pouco resta para fazer dentro de um automóvel.
                                                https://www.youtube.com/watch?v=OY-P2sGQPfE&t=463s
                                                1. Atão, que é que queres??? Os dedos têm gordura.. não há nada a fazer. Os antigos botões ficam cheios de sarro ao fim de uns anos, e isso é bem mais chato de tirar lol.

                                                2. Eu diria que pelo menos metade das pessoas não tira nenhum prazer da condução. Talvez mesmo mais. Aqui no fórum é que é 100% petrolheads

                                                Comentário


                                                  Boas,

                                                  Tenho um MB Station C220 amg de 2019, bastante satisfeito com o carro até agora.

                                                  Alguem tem algum conselho, dicas etc? Eventuais problemas ou coisas a ter em atenção ao carro, tipo problemas comuns etc...

                                                  Obr.

                                                  Comentário


                                                    Caríssimos, os meus pais têm um GLC 200d 163cv com 4 500km e fez um ano em Julho.

                                                    Liguei à Carclasse e disseram que tem de fazer a revisão após 1 ano ou 25 000km (o que atingir 1º).

                                                    1 - Alguém sabe em que consiste a revisão? haverá necessidade de o carro com pouca kilometragem ir já à oficina?

                                                    2 - Por outro lado, se não for à revisão e o carro tiver algum problema, tenho medo que perca a garantia!

                                                    A questão é que nos próximos 15 dias não tenho grande disponibilidade em levá-lo...

                                                    Comentário


                                                      Mercedes Classe C W/S205 - Novo W206 em 2021

                                                      É uma revisão A. Leva pca coisa, mas óleo muda sempre e uns filtros. Pede um orçamento e ficas a saber. Talvez fique à volta de uns 400€ ou um pco menos consoante os descontos.

                                                      Creio q perdes a garantia directo. Não vejo qq sentido em arriscar essa perda num carro de 60k ou mais por causa de uma revisão.

                                                      Há uns tempos cá no fórum alguém deixou passar uns tempos a trica do óleo por causa da baixa km e depois o motor partiu. Obviamente q a garantia não actuou;

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                        Caríssimos, os meus pais têm um GLC 200d 163cv com 4 500km e fez um ano em Julho.

                                                        Liguei à Carclasse e disseram que tem de fazer a revisão após 1 ano ou 25 000km (o que atingir 1º).

                                                        1 - Alguém sabe em que consiste a revisão? haverá necessidade de o carro com pouca kilometragem ir já à oficina?

                                                        2 - Por outro lado, se não for à revisão e o carro tiver algum problema, tenho medo que perca a garantia!

                                                        A questão é que nos próximos 15 dias não tenho grande disponibilidade em levá-lo...
                                                        tens de fazer na marca ou perdes a garantia.

                                                        o mal dos Mercedes é mesmo esse, já os BMW e Audi podes fazer a cada 24 meses ou 30.000 kms.

                                                        tenta agendar a revisão para a data que possas levar o carro, mas não deixes passar muito tempo para além do indicado no CB.

                                                        vão trocar o óleo e filtro, nada mais deve ser necessário.

                                                        o B da maria fazia revisões todos os anos e era por tempo, os meus Mercedes todos idem.

                                                        Comentário


                                                          Como?! As revisões da Mercedes têm de ser na marca ou perdem a garantia?

                                                          Comentário


                                                            A revisão pode ser noutro local desde que coloque o material que a Mercedes mete. Quem tem um Mercedes novo certamente não está preocupado com mais ou menos 100 euros numa revisão por isso eu iria sempre á Mercedes.

                                                            Comentário


                                                              modelo 2021 apanhado na fábrica

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X