Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz Classe C - W206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por esta amostra de disponibilidades só phev a gasolina e a começar nos 78k.

    https://www.mercedes-benz.pt/passeng...les&emhmodel=C

    Comentário


      Lá fui dar uma volta num c300e sedan.

      Sumariamente, até pq foi um contacto algo rápido, gostei da pega do volante e do porte da suspensão. Pareceu-me confortável apesar de sapatas 255 montadas no eixo traseiro. A qualidade de construção pareceu-me a bom nivel. O material da parte superior excelente.

      Não gostei da escolha de alguns materiais. Mais ou menos a meio metem um acabamento que à medida que desce passa a preto piano sem possibilidade de alteração. É pena pois a parte superior é excelente.

      A nivel de motor achei razoável embora com vibes de Corolla quando se acelera mais vigorosamente e o motor ice se activa, pelo menos a frio.

      O feeling do travão não achei grande coisa, em linha com o que se tem ouvido falar quanto a essa matéria nestes ev e phev.

      Inadmissivel neste segmento é a mala. 360l no papel já são poucos, vendo in loco são um absurdo.

      É carro bom para frotas. A cavalo dado não se olha o dente. Como familiar executivo nesse nível é fraquíssimo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
        Lá fui dar uma volta num c300e sedan.

        Sumariamente, até pq foi um contacto algo rápido, gostei da pega do volante e do porte da suspensão. Pareceu-me confortável apesar de sapatas 255 montadas no eixo traseiro. A qualidade de construção pareceu-me a bom nivel. O material da parte superior excelente.

        Não gostei da escolha de alguns materiais. Mais ou menos a meio metem um acabamento que à medida que desce passa a preto piano sem possibilidade de alteração. É pena pois a parte superior é excelente.

        A nivel de motor achei razoável embora com vibes de Corolla quando se acelera mais vigorosamente e o motor ice se activa, pelo menos a frio.

        O feeling do travão não achei grande coisa, em linha com o que se tem ouvido falar quanto a essa matéria nestes ev e phev.

        Inadmissivel neste segmento é a mala. 360l no papel já são poucos, vendo in loco são um absurdo.

        É carro bom para frotas. A cavalo dado não se olha o dente. Como familiar executivo nesse nível é fraquíssimo.

        baixou na qualidade interior relativamente ao W205, especialmente nas zonas mais baixas do habitáculo.
        A bagageira é como em todos os phev, especialmente tendo em conta que este tem uma bateria enorme. Quando é carrinha ajuda a disfarçar.
        Em termos de phev é bom (bateria grande, elevada autonomia, carregamento mais rápido que o normal num phev), mas os prazos de entrega continuam elevadissímos, o preço disparou em 2023 (>10%), e além disso começaram a obrigar a ir para pacotes para ter certos extras o que encarece ainda mais.
        As poucas unidades que vão aparecendo em stock (desistências das encomendas?) normalmente andam na casa dos 70/80k o que é demasiado para o carro que é...

        Por isso se vêm tão poucos a circular...

        Comentário


          tendo em conta que os mercedes custam o dobro dos outros e os outros agora andam nos 35-40k, é normal que queiram cobrar 70-80k 😂

          Comentário


            Tenho a minha, uma S205 na reparação do acidente que tive.

            Deram-me uma c220 S206. Gosto da frente. No interior aquele tablet gigante mete graça nos primeiros 5 minutos depois, enjoa. Adoro é o cockpit do condutor em digital que a minha não tem. Talvez um dia troque esse aspecto.

            No geral acho mais confortável mas penso que vem da questão dos pneus.

            Tenho jante 18 e pneus rft na minha, esta é pneus normais e jante 17.

            Bancos, até a mulher se queixou, são mais rijos comparados aos meus, menos confortáveis.

            Motor parece-me mais económica um pouco mas a caixa mais "morta" e o travão não gosto, parece que é sempre aos solavancos.....

            Comentário


              Não consegui perceber bem qual o tópico dos w205, pois alguns links davam para aqui, mas este será do w206.

              Vou postar noutro post, mas a questão é simples e deixo também neste aqui.

              Tenho a oportunidade de comprar um S205 de 2018 220d com a 9dgtronic.

              Alguém quer opinar? A minha decisão de comprar já está tomada, mas alguém quer referir aspectos que possam ser menos positivos ou que mereçam uma atenção da minha parte?

              As manutenções são muito azedas?

              Vai estragando alguma coisinha aqui e ali ou são fiáveis?
              Editado pela última vez por 00bjz00; 01 August 2023, 12:31.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                Technical data at a glance
                Mercedes-AMG C 63 S E PERFORMANCE [figures in brackets Estate model]
                System output 500 kW (680 hp)
                System torque1 1020 Nm
                Combustion engine 2.0-litre in-line/4 🤡🤡🤡with electrically assisted exhaust gas turbocharging
                Displacement 1991 cc



                V-8 to Return to Mercedes-AMG C-Class and E-Class Models by 2026

                The AMG community is not amused. The most powerful AMG C-class, the C63, traded the V-8 for a hybridized turbo-four(...)
                According to senior engineers directly involved in the matter, both the C-class and E-class need only minor bodywork changes to accommodate the twin-turbo powerplant, the PHEV battery plus electric motor, and the auxiliary equipment.
                👍

                Comentário


                  Não vendeu um chavo o 4 cilindros.

                  E com preço obsceno não ajuda nada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                    Não vendeu um chavo o 4 cilindros.

                    E com preço obsceno não ajuda nada.
                    Não vendeu ou não vende?
                    Acho que ainda não foi descontinuado e também ainda não está à venda assim há tanto tempo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                      Lá fui dar uma volta num c300e sedan.

                      Sumariamente, até pq foi um contacto algo rápido, gostei da pega do volante e do porte da suspensão. Pareceu-me confortável apesar de sapatas 255 montadas no eixo traseiro. A qualidade de construção pareceu-me a bom nivel. O material da parte superior excelente.

                      Não gostei da escolha de alguns materiais. Mais ou menos a meio metem um acabamento que à medida que desce passa a preto piano sem possibilidade de alteração. É pena pois a parte superior é excelente.

                      A nivel de motor achei razoável embora com vibes de Corolla quando se acelera mais vigorosamente e o motor ice se activa, pelo menos a frio.

                      O feeling do travão não achei grande coisa, em linha com o que se tem ouvido falar quanto a essa matéria nestes ev e phev.

                      Inadmissivel neste segmento é a mala. 360l no papel já são poucos, vendo in loco são um absurdo.

                      É carro bom para frotas. A cavalo dado não se olha o dente. Como familiar executivo nesse nível é fraquíssimo.
                      Isso dá para escolher o tipo de revestimento sem ter piano black
                      image.png

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post

                        Isso dá para escolher o tipo de revestimento sem ter piano black
                        image.png
                        Nesse caso quem me informou fê-lo mal e quem configurou aquela unidade tinha péssimo gosto.

                        Entretanto - agora - fui ao configurador e há três acabamentos da consola e 7 da parte central. Ou seja queres colocar os diversos tipo de madeira madeira ou o amg e a consola central vai ser sempre diferente.
                        Editado pela última vez por Celsius; 08 August 2023, 20:25.

                        Comentário


                          Auto Motor Und Sport - BMW M3 xDrive Competition vs Mercedes-AMG C63 S E Performance




                          "4 contra 6"


                          Acceleration:

                          (BMW / Mercedes)
                          0-80: 2,3 / 2,4
                          0-100: 3,3 / 3,3
                          0-120: 4,5 / 4,6
                          0-140: 5,9 / 6,0
                          0-160: 7,5 / 7,5
                          0-180: 9,5 / 9,8
                          0-200: 12,0 / 12,6
                          0-220: 15,3 / 15,9
                          0-240: 19,2 / 21,1
                          0-260: 24,5 / 31,1

                          1/4 Mile: 11,3 / 11,5

                          Top Speed: 290 km/h / 280 km/h

                          Maximum Boost Pressure: 1,7 bar / 1,6 bar

                          Slalom 18 m: 71,1 km/h / 67,5 km/h

                          Double Lane Change: 147,8 km/h / 147,8 km/h

                          Braking:

                          100-0(Cold):
                          33,7 m / 34,2 m
                          100-0(Warm): 34,0 m / 34,0 m

                          Tire Brand: Michelin Pilot Sport 4 S / Michelin Pilot Sport 4 S

                          Weight: 1,779 kg / 2,133 kg

                          Base Price: 112,900 € / 135,088 €​

                          Comentário


                            Mais de 2100kg um Classe C? Vamos mesmo no bom caminho.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                              Nesse caso quem me informou fê-lo mal e quem configurou aquela unidade tinha péssimo gosto.

                              Entretanto - agora - fui ao configurador e há três acabamentos da consola e 7 da parte central. Ou seja queres colocar os diversos tipo de madeira madeira ou o amg e a consola central vai ser sempre diferente.
                              Tens aqui foto real

                              image.png

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post

                                Tens aqui foto real

                                image.png
                                Still horrible.

                                Queres colocar madeira na parte central baixa e não consegues.

                                Entretanto no novo E aparentemente resolveram o problema.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post

                                  Still horrible.
                                  Queres colocar madeira na parte central baixa e não consegues.
                                  Entretanto no novo E aparentemente resolveram o problema.
                                  Madeira não tem nada a ver com esta nova linguagem estética da Merc.
                                  O E a meu ver é que está horrível...este "tampo de mesa"... vai lá vai
                                  image.png


                                  Comentário


                                    Isso é mesmo a incentivar para a malta encomendar o "hyper screen".

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post

                                      Madeira não tem nada a ver com esta nova linguagem estética da Merc.
                                      O E a meu ver é que está horrível...este "tampo de mesa"... vai lá vai


                                      Eu acho que foca top. A designação desta é madeira de ácer porosa com inserções em alumínio

                                      O problema que eles resolveram é o ilustrado na imagem.

                                      IMG_6397 (1).jpg

                                      Comentário


                                        só vendo ao vivo mas não me convence, depois ainda tens packs em que não podes escolher essa madeira. esse volante também é o mais banal...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X