Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apagar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pode fechar:
    Skoda Octavia - Carros Skoda Octavia no Standvirtual

    Comentário


      #32
      Boas Rafsantos, por acaso tenho um que recebi no dia 19 deste mês na versão 1.5 dci exclusive. Tou maravilhado com o carro, condução muito boa, desempenhos aceitáveis, médias nos 5.1 nada mau, mas isto sem passar dos 120km/h, ainda nao andei com ele em autoestrada.
      Tem 500kms e de negativo é o q já sabia antes de o adquirir, falta de mais cv, os 90 são poucos, mas em todas as marcas e modelos existem prós e contras.
      Mtos dizem ser um clio em modo mais alto, mas existem mtas diferenças, desde aos bancos, condução, consumos tb. Cá em casa temos um clio á 4 meses dos novos e é mto diferente, se bem tb gst dele. Andei neste ultimos 6 anos num seat leon de 2007 1.9 105cv, sei q perco mais motor mas ganho espaço no interior.
      Cumprimentos

      Comentário


        #33
        Apagar
        Editado pela última vez por rafsantos; 09 October 2015, 11:00.

        Comentário


          #34
          Faz o test drive só assim terás uma ideia concreta se corresponde ás tuas expectativas, eu fiz antes de me decidir pela compra e gostei, daí avançar pela sua aquisição, na versão Clio Tourier não fiz test drive pq não sou adepto d carrinhas.Mas tenta fazer test drive com um motor na versao q queres, não vás fazer num 0.9 qdo queres um 1.5.

          Comentário


            #35
            Boas. Parece que estás mais virado para a Renault mas mesmo assim deixo a minha opinião.
            A Cruze versão LT fica um bocado acima dos 20mil. Perdias em qualidade de interiores e extras, mas de motor acho que ficavas muito muito bem servido.
            Eu comprei a Ceed 1.6 mas a minha primeira abordagem foi mesmo a 1.4. Acho que ficava à volta de 22 mil na versão TX (com mais equipamento). E no test drive foi uma agradável surpresa, o 1.4 crdi pode muito bem com aqueles quilos todos da carrinha. Acabei por optar pela 1.6 mas até esperava que a diferença entre os 2 motores fosse superior.

            Pessoalmente não acho piada nenhuma ao novo clio mas também conheço gente que odeia a nova Ceed e eu estou cada vez mais apaixonado

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por pedritocool Ver Post
              Boas. Parece que estás mais virado para a Renault mas mesmo assim deixo a minha opinião.
              A Cruze versão LT fica um bocado acima dos 20mil. Perdias em qualidade de interiores e extras, mas de motor acho que ficavas muito muito bem servido.
              Eu comprei a Ceed 1.6 mas a minha primeira abordagem foi mesmo a 1.4. Acho que ficava à volta de 22 mil na versão TX (com mais equipamento). E no test drive foi uma agradável surpresa, o 1.4 crdi pode muito bem com aqueles quilos todos da carrinha. Acabei por optar pela 1.6 mas até esperava que a diferença entre os 2 motores fosse superior.

              Pessoalmente não acho piada nenhuma ao novo clio mas também conheço gente que odeia a nova Ceed e eu estou cada vez mais apaixonado

              Pedritocool é como tudo na vida todos temos opinioes diferentes, mas costumo dizer se realmente gostas e achas q corresponde ao que queres, não penses no q os outros dizem, vais andar sempre a pensar em opinioes e nao te decides. Tambem gosto do Ceed

              Comentário


                #37
                Apagar
                Editado pela última vez por rafsantos; 09 October 2015, 11:00.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                  A cruze já foge um bocado ao orçamento, mas não deixa de ser um bom carro e bastante bonito. Outro modelo que também me está a deixar curioso é o Kia Venga, tenho que ir comprovar a qualidade do mesmo ao vivo.
                  Relativamente ao Kia Venga há igualmente o Hyundai ix20. Acho mais bonito.





                  Comentário


                    #39
                    Apagar
                    Editado pela última vez por rafsantos; 09 October 2015, 11:01.

                    Comentário


                      #40
                      Apagar
                      Editado pela última vez por rafsantos; 09 October 2015, 11:01.

                      Comentário


                        #41
                        O i30 é já segmento C e concorre com o Golf. Qualidade muito boa.

                        Comentário


                          #42
                          Apagar
                          Editado pela última vez por rafsantos; 09 October 2015, 11:01.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                            Só que é um segmento C barato e com muita qualidade segundo aquilo que vi, e por 21500€ achei ótimo. .

                            Sem dúvida alguma.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X