Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O vosso primeiro automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    O meu primeiro carro foi, e é, um Renault Twingo...gosto bastante do carro embora neste momento gostasse de ter um carro a gasolio e com uma coisa que se chama Direcção assistida, ou vidros electricos, e eu sei que já é pedir muito...AC!!
    Quanto ao carro, é um bocado gastador, mas de resto é de guerra...tirando os braços de suspensão que são um problema crónico não tenho mais nada a apontar!!

    Gostava de para o ano comprar um clio RS!! Sonhos...

    Comentário


      #92
      O meu 1º carro foi um Renault clio 1.2 RT (60 cv),preto pérola,e fiquei muito satisfeito com o carro, embora tivesse de ter atençaõ ao nível de óleo.

      Comentário


        #93
        Lancia Delta HF Turbo. Ainda circula em Coimbra, vendi-o a um amigo.
        [:X]

        Comentário


          #94
          Golf IV 1.4 75cv - Carro da Mãe

          (gostei mto deste carro...bastante confortável...pena os 75cv que eram claramente poucos para aquele peso)


          Chrysler Neon 1.6 115cv - Comprado pelo Pai

          (carro que puxa relativamente bem...fraca insonorização, o que o torna desagradável de conduzir a partir dos 120 km/h...uma pena)

          BMW 320d Touring 150cv - Comprada por MIM (tá pronta para a semana)

          (estamos para ver...mas acho que vai ser carro para durar uns bons anitos)

          Comentário


            #95
            Bem o primeiro carro que tive foi um R Super5 Gtl de 1986 do meu pai, que me deixa muitas saudades ainda mais porque foi o mais próximo que tive do GTTurbo, um dos meus carros de sonho.
            Depois tive um Micra 1.0L de 1998 (novo em folha, gentileza do meu pai)que foi sempre uma grande máquina, sem qq tipo de problema, apenas mudei porque........comprei o meu primeiro Carro!!!
            Um Subaru Impreza SW Wrx de 2001!!!! Fabuloso!!! Nem tenho palavras para ele, para além de ser o que sempre sonhei, é mais ainda!!!!
            Mais recentemente adquiri um Astra de 2004 1.7 CDTi, do qual não tenho ainda razões de queixa (na verdade troquei o Micra por este, porque depois de ter o subaru qq pretexto servia para me ver a andar todos os dias com mais de 55 cvs....e assim poupa-se para a gasosa do Impreza) e prontos assim é!!
            Qualquer dos carros que tive (incluindo um clio 1.5dci da empresa) nunca me deram chatices e recomendava-os todos (na devida altura claro).

            Abraços,

            Nuno Nunes

            Comentário


              #96
              Rover 214 SEi, ainda o tenho com 150mil kms, impecável, trás muitas recordações e vai ficar sempre por cá. Primeiro carro não se vende.

              Comentário


                #97
                O meu 1º foi um Clio de 91, um 1.2 com 60 cv, andava razoavelmente bem mas bebia sempre 7.5 a andar nas calmas.

                Hoje, infelizmente nem sei a matrícula de cor [8)], só sei que era TX, comprei-o por 300 cts, vendi-o por 200.

                Agora sempre que vejo um clio desses, ando sempre a ver se é o meu!

                Infelizmente, nunca mais o vi, mas foi engraçado aprender a conduzir num carro daqueles com aquela direcção levezinha :D

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  #98
                  Foi em 1980 e era um Honda 600 de 74.

                  Comentário


                    #99
                    corolla ke20, comprei-o a meias com o meu irmão... tamos agora a tentar reparar o motor...

                    Comentário


                      Astra GTC 1.9CDTi

                      Akele k foi comprado pelo pai ou pela mãe foi um Ford Fiesta de 92 1100cc , k ganda makina ( de guerra hehe ), neste até a 40kms/h a 1ª entrava hehe
                      Com ele mandei um Fiat Punto 55 para a sucata e eu apenas gastei 7contos no fiesta

                      Temos Pena

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por pmcb

                        Foi em 1980 e era um Honda 600 de 74.
                        bons carros na altura,cheguei a fazer umas maluqueiras com um amigo k teve um e nunca lhe conseguimos arrebentar com o motor.

                        Comentário


                          Bem .. tive um estranho e muito louco suzuky santana vermelho em 4ª mão que foi o que os papis me deram... porque tinha tudo de bom.. era pra estragar.. se batesse tava alto e aquilo era rijo...e não podia andar muito... com uma capota que se desprendia na auto-estrada na louca velocidade de top-speed de 120 km/h...quase na berma...
                          tava sempre a deixar-me empenado mas ... no fundo, no fundo ele era amigo... la empanava estrategicamente pois nele nunca andava sozinho aos 18 aninhos.... tinha sempre (boa) companhia... as miúdas curtiam-no à brava...hehehe

                          Comentário


                            Vw golf 1.9 gtd

                            Comentário


                              É aquele que ainda tenho. Renault Mégane Hatchback 1.4 de 1997.

                              Comentário


                                o meu 1 carro foi 1 opel kadet de 84 1.2
                                acabou como um acordiao num poste a entrar pro ic 19 nas merces

                                Comentário


                                  Suzuki Samurai 1.9 TD , duro que se farta , mas era uma maquina infernal. Vendi-o á relativamente pouco tempo e ainda me deram uns trocos jeitosos para um carro de 99. É claro que gostaria de ter ficado com ele mas infelizmente era uma coisa ou outra. A vida nao dá para empatar dinheiro em chapas. (fui educado assim)

                                  Top Speed : 120 km\h (Prestes a entrar no red line)
                                  0-100: aprox. 15 min ( mas com bruto estilo)

                                  Comentário


                                    O 1º carro que conduzi foi o Fiat Uno 45 de 89!![:I]

                                    Mas o meu 1º carro foi um Peugeot 206 1.1 de 2001...[|)]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por VC

                                      Suzuki Samurai 1.9 TD , duro que se farta , mas era uma maquina infernal. Vendi-o á relativamente pouco tempo e ainda me deram uns trocos jeitosos para um carro de 99. É claro que gostaria de ter ficado com ele mas infelizmente era uma coisa ou outra. A vida nao dá para empatar dinheiro em chapas. (fui educado assim)

                                      Top Speed : 120 km\h (Prestes a entrar no red line)
                                      0-100: aprox. 15 min ( mas com bruto estilo)
                                      tem piada...n leste o meu post 1 bocado acima pois n.. axei 1 piadao teres dito quase a mesma coisa...essa do bruto estilo, então... parti-me a rir... era mesmo[8D]:D:D:D... mesmo assim o meu ainda era "o samurai" com nome santana

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                                        citação:Originalmente colocada por VC

                                        Suzuki Samurai 1.9 TD , duro que se farta , mas era uma maquina infernal. Vendi-o á relativamente pouco tempo e ainda me deram uns trocos jeitosos para um carro de 99. É claro que gostaria de ter ficado com ele mas infelizmente era uma coisa ou outra. A vida nao dá para empatar dinheiro em chapas. (fui educado assim)

                                        Top Speed : 120 km\h (Prestes a entrar no red line)
                                        0-100: aprox. 15 min ( mas com bruto estilo)
                                        tem piada...n leste o meu post 1 bocado acima pois n.. axei 1 piadao teres dito quase a mesma coisa...essa do bruto estilo, então... parti-me a rir... era mesmo[8D]:D:D:D... mesmo assim o meu ainda era "o samurai" com nome santana
                                        eh pah , já estou a ser acusado de plagio :D
                                        Por acaso tinha lido o teu post e achei piada porque revime em algumas situaçoes ;).
                                        E essa das meninas gostar do "jipinho" eu confirmo , e as mesmas só nao tinham uma opiniao mais positiva muito á conta da dor cervical que de lá saiam.
                                        Mas diz lá nao era adoravel passar pelas lombas junto as escolas , hospitais e etc:D

                                        Comentário


                                          So comprei carros com o suor do meu trabalho...e logo aos 19 anos.
                                          Foi um Clio 1.4RT de 91, era para desenrascar, custou 250 contos, tinha excelente aspecto, ja tinha sido batido, notava-se bem...o motor nao estava muito bom, bebia muito oleo. Como era um 1.4 nao resistia em puxar por ele...ao fim de um ano tive que o despaxar, em todo o motor era oleo...so pra terem uma ideia, as velas estavam encharcadas.
                                          Era muito confortavel, tinha bom equipamento e era aconchegado para estar la dentro com as miudas...deixou saudades

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por M3

                                            Fiat Uno 60SL, já faz uns anitos, e era máquina para a época ;)
                                            Bom motor, o carburador duplo fazia milagres.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X