Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 1 III (2017) - Tração dianteira, motores de 3 cilindros, terá uma berlina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
    Quem é nabo (a maioria) não repara e estão-se borrifando para o assunto.

    Quanto à minoria, esses sabem e notam bem as diferenças, e não está na electrónica .
    Tem razão marelo.
    Mas a questão é que - na imensa maioria dos casos - só se nota a diferença de um tipo de tracção para o outro, se o condutor abusar tanto, que não existe ESP ou Nossa Senhor de Fátima que o safe de despistar.
    É um pouco (salve o humor) como o Richard Hammond disse num episódio do Top Gear; numa tradução aproximada: "Com um tracção dianteira entra em subviragem, despista-se, espeta-se de frente com uma árvore e morre; com um tracção traseira, entra em sobreviragem, despista-se, espeta-se de traseira com uma árvore e morre: o tracção traseira é melhor, pois não vê a árvore que o mata".

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por To Ver Post
      Tem razão marelo.
      Mas a questão é que - na imensa maioria dos casos - só se nota a diferença de um tipo de tracção para o outro, se o condutor abusar tanto, que não existe ESP ou Nossa Senhor de Fátima que o safe de despistar.
      É um pouco (salve o humor) como o Richard Hammond disse num episódio do Top Gear; numa tradução aproximada: "Com um tracção dianteira entra em subviragem, despista-se, espeta-se de frente com uma árvore e morre; com um tracção traseira, entra em sobreviragem, despista-se, espeta-se de traseira com uma árvore e morre: o tracção traseira é melhor, pois não vê a árvore que o mata".
      Desconhecia, muito boa .

      Mas se estiveres atendo, notas, consegues reparar que estás a ser "empurrado" em vez de "puxado". E depois notas também na transferência de massas principalmente em curva, um RWD costuma ter uma uma melhor distribuição de pesos que um FWD (50/50 e um FWD anda aí nos 65/35)

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por To Ver Post
        Com todas as ajudas eletrónicas, conduzir um carro com tracção dianteira ou tracção traseira é a mesma coisa.

        Um pouco como o Série 1, em que a maior parte dos seus condutores pensavam (e, se calhar, muitos ainda pensam) ser um carro de tracção dianteira.
        Nem penses. Secalhar para alguns é.. para mim não.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          Desconhecia, muito boa .

          Mas se estiveres atendo, notas, consegues reparar que estás a ser "empurrado" em vez de "puxado". E depois notas também na transferência de massas principalmente em curva, um RWD costuma ter uma uma melhor distribuição de pesos que um FWD (50/50 e um FWD anda aí nos 65/35)
          Isto mesmo.

          E também me dá a impressão que a direcção nos RWD oferece outro feedback.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
            Isto mesmo.

            E também me dá a impressão que a direcção nos RWD oferece outro feedback.
            Sim, não precisa de ser tão desmultiplicada porque tem menos peso em cima. Logo, em teoria, transmitirá mais feedback.

            Comentário


              #66
              o atual S1 é um S3 mais pequeno, este novo S1 vai ser mais um modelo banal, um Mini com símbolo Bmw

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X