Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra carrinha familiar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
    Engraçado, olhei para os posts deste user e não vi nada que o pudesse banir...

    Eu também tenho a ideia (como o bzugo referiu) de que quanto maior for a mala, mais coisas serão consideradas essenciais.
    Não tenho filhos mas isso já acontece actualmente!
    Por isso é que referi o caso de um familiar meu que tem um cabrio (EOS) e com um filho nunca deixaram nada para trás! Apenas o que é considerado de "essencial" para eles é diferente para outras pessoas!
    BTW o EOS até tem uma mala porreira.
    Fiz o mesmo, e deve ter sido outra situação qualquer, ou então já apagaram os posts...

    Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
    Dúvida: Vais trocar de carro apenas porque estão a pensar em aumentar a família?
    Vão ter o 1º filho?

    Em caso afirmativo às duas perguntas a minha resposta é: não troques.
    Quando a criança nascer logo vês as necessidades e orçamento...
    O autor do tópico já foi banido, pelo que não te irá responder.

    Em jeito de meio Off-topic, a questão de que se pode levar tudo num segmento B é muito discutivel. Não falando na questão "conforto de carga", há a questão "segurança de carga". Carregar o carro no habitáculo para suprir as faltas na mala é potencialmente perigoso. Claro que quem não tem outro carro vai ter que usar o que tem, isso é lógico, mas daí a aconselhar um segmento B porque se consegue levar tudo, ainda vai uma grande distância. Do outro lado há o exagero de que quem tem 1 filho, compra logo uma Grand Espace... Enfim, cada um saberá as motivações da sua compra.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      O autor do tópico já foi banido, pelo que não te irá responder.
      Ele não queria comprar carrinha nenhuma, mas fazer 3 ou 4 posts antes de ir para os tópicos de futebol.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Ele não queria comprar carrinha nenhuma, mas fazer 3 ou 4 posts antes de ir para os tópicos de futebol.
        Às tantas

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X