Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q2 (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim, depende muito da config. Já vi vários em varias cores e não destacam puto na paisagem. Já na minha config preferida, vi um no outro dia e faz de facto a diferença, virando algumas cabeças.



    Outra é que o painel do pilar C só funciona visualmente bem a imitar a solução MINI, como uma superfície vidrada seguida.

    Editado pela última vez por ARMIC; 14 May 2017, 16:17.

    Comentário


      Ainda faltam os motores mais acessíveis no Countryman para estabelecer comparações mas o Q2 está absurdamente caro para as versões que já podemos comparar...

      Countryman CooperD 150 ALL4 auto: 37,6k
      Q2 2.0 TDI 150 Quattro Stronic: 42k

      Por 41,7k traz-se o CooperSD com 190cv e a Audi faz pagar o equivalente 2.0 TDI 190 Quattro S-tronic a 44,5k.

      Não sei o que têm na cabeça.

      Já nem falo que o Countryman é mais habitável e tem maior mala.

      Sinceramente? A Audi, além de não ter sido muito feliz no desenho, não segmentou bem o Q2. Deu-lhe uma dimensão demasiado próxima aos Captur/2008.

      E eu percebo porque o fez: o Q3, ele também, é demasiado pequeno para o segmento onde quer estar e a Audi provavelmente não quis canibalizá-lo para o aguentar até ao substituto. Mas agora só resolve a coisa numa próxima geração do Q2.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        Ainda faltam os motores mais acessíveis no Countryman para estabelecer comparações mas o Q2 está absurdamente caro para as versões que já podemos comparar...

        Countryman CooperD 150 ALL4 auto: 37,6k
        Q2 2.0 TDI 150 Quattro Stronic: 42k

        Por 41,7k traz-se o CooperSD com 190cv e a Audi faz pagar o equivalente 2.0 TDI 190 Quattro S-tronic a 44,5k.

        Não sei o que têm na cabeça.

        Já nem falo que o Countryman é mais habitável e tem maior mala.

        Sinceramente? A Audi, além de não ter sido muito feliz no desenho, não segmentou bem o Q2. Deu-lhe uma dimensão demasiado próxima aos Captur/2008.

        E eu percebo porque o fez: o Q3, ele também, é demasiado pequeno para o segmento onde quer estar e a Audi provavelmente não quis canibalizá-lo para o aguentar até ao substituto. Mas agora só resolve a coisa numa próxima geração do Q2.
        Mas mesmo caro como tudo, os sacanas vão escoando stock, Tenho visto bastantes no ultimo mês.

        Comentário


          Portugal nao sei. O cliente do Q2 nao é do Q3. O Q3 é para pais ou mães de familia. O Q2 é para o puto ou trintao que quer dar 1 de estilo.

          O Q2 1.0 TSI 115 é provavelmente muito melhor que o 2.0 TDI 150. Qual a razao de se escolher um 2.0 TDI em Portugal?

          Comentário


            mesmo o 1.0 TSI fica muito caro ... com alguns extras !!!

            SUV paga-se ... está na moda !!!!

            Comentário


              Entrei num e mais parecia que estava a entrar num Ibiza. Que tombo!

              Comentário


                Pelo preço ou pelo interior?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Entrei num e mais parecia que estava a entrar num Ibiza. Que tombo!
                  Não vamos exagerar.

                  Mas sim, estranhamente, em certos pormenores até parece pior que o A1. Não se percebe.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    Não vamos exagerar.

                    Mas sim, estranhamente, em certos pormenores até parece pior que o A1. Não se percebe.
                    Depende do A1. Há tempos entrei num que tinha AC manual, cujos comandos transitaram diretamente do Golf IV.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                      Não vamos exagerar.

                      Mas sim, estranhamente, em certos pormenores até parece pior que o A1. Não se percebe.
                      Originalmente Colocado por CatarinaGS Ver Post
                      Depende do A1. Há tempos entrei num que tinha AC manual, cujos comandos transitaram diretamente do Golf IV.
                      Dou um exemplo




                      No A1 temos um plástico soft a ocupar a maior parte da área do forro interior da porta. No Q2 só mesmo a porção superior junto ao vidro.

                      É nestes pormenores que se poupa dinheiro
                      Editado pela última vez por Andre; 14 May 2017, 19:22.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Dou um exemplo




                        No A1 temos um plástico soft a ocupar a maior parte da área do forro interior da porta. No A2 só mesmo a porção superior junto ao vidro.

                        É nestes pormenores que se poupa dinheiro
                        Para ser um bocadinho mais cruel, os verdadeiros primos do Q2:






                        Editado pela última vez por CatarinaGS; 14 May 2017, 19:29.

                        Comentário


                          Fonex, isto agora virou o tópico das portas

                          Comentário


                            A garrafa é a mesma no Seat e no Audi.

                            Comentário


                              Apagar
                              Editado pela última vez por Superfast; 01 June 2017, 16:14.

                              Comentário


                                O Q2 ja vende tanto cono o Q3 e Q5

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  O Q2 ja vende tanto cono o Q3 e Q5
                                  sim...e 50% por do Megane!

                                  Comentário


                                    Pãozinho sem sal

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                      sim...e 50% por do Megane!
                                      Lol. 50% do megane foi por ser generalista. Um Q2 e como o mini. Sao carros muito especificos que vingaram.

                                      Comentário


                                        Ontem vi um desta cor. Como se o carro não fosse suficientemente feio, ainda lhe espetam um amarelo! Isto é bullying automobilístico!

                                        Comentário


                                          Até gosto de amarelo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Até gosto de amarelo!
                                            Eu também, para mim tudo é melhor que a monotonia do preto e da cor de panela.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                              Ontem vi um desta cor. Como se o carro não fosse suficientemente feio, ainda lhe espetam um amarelo! Isto é bullying automobilístico!

                                              -
                                              Nesse carro até acho que fica muito melhor do que em preto ou cinzento panela.
                                              Editado pela última vez por MGomes; 02 June 2017, 10:51.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                Ontem vi um desta cor. Como se o carro não fosse suficientemente feio, ainda lhe espetam um amarelo! Isto é bullying automobilístico!

                                                Deves ter visto este:

                                                Comentário


                                                  Este tipo de carros pede cores especiais. Em preto, que é o que mais tenho visto por ai, o carro desaparece. E creio que ninguém compra isto para passar desapercebido, caso contraio compra-se o A3 SB e ainda se poupam uns cobres.

                                                  Dito isto, se calhar não tinha tomatoes para comprar um neste amarelo, mas sinceramente, gosto de o ver nesta cor, embora ache que aquele cinza militar, diferente dos cinzas normais e com a config. mais aguerrida, fica na mouche.

                                                  Editado pela última vez por ARMIC; 02 June 2017, 10:35.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                    Este tipo de carros pede cores especiais. Em preto que é o que mais tenho visto por ai, o carro desaparece. E creio que ninguém compra isto para passar desapercebido, caso contraio compravam o A3 SB e ainda poupam uns cobres.

                                                    Dito isto, se calhar não tinha tomatoes para comprar um neste amarelo mas sinceramente, gosto de o ver nesta cor, embora ache que aquele cinza militar, diferente dos cinzas normais e com a config mais aguerrida, fica na mouche.

                                                    Acho essa configuração simplesmente fantástica.

                                                    Esse e o azul são os meus preferidos no Q2.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                      Acho essa configuração simplesmente fantástica.

                                                      Esse e o azul são os meus preferidos no Q2.
                                                      Este cinza ao vivo é qq coisa Até agora só vi um igual

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Este tipo de carros pede cores especiais. Em preto, que é o que mais tenho visto por ai, o carro desaparece. E creio que ninguém compra isto para passar desapercebido, caso contraio compra-se o A3 SB e ainda se poupam uns cobres.

                                                        Dito isto, se calhar não tinha tomatoes para comprar um neste amarelo, mas sinceramente, gosto de o ver nesta cor, embora ache que aquele cinza militar, diferente dos cinzas normais e com a config. mais aguerrida, fica na mouche.

                                                        Gosto dessa perspetiva com essa configuração, mas não consigo engolir a frente do carro.

                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Deves ter visto este:

                                                        Não reparei na matricula, mas a cor era igual.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                          Não reparei na matricula, mas a cor era igual.
                                                          É um 1.0 TSI, do parque de imprensa da SIVA.

                                                          Comentário


                                                            Por mim tinha vindo essa configuração de cinzento, mas só pode vir com o pack "edition 1" que são quase 7.000€...

                                                            Vem em branco!

                                                            Comentário


                                                              Os carro premium têm esses packs. Alias premium para mim nao tem sentido. Deveria ser personalizaçâo. Basta ver o mini. Ter 2 iguais e complicado.

                                                              As marcas perceberam que os kits de embelezamento/personalização é o que atrai as pessoas.

                                                              7000 euros nao é muito para ter um carro personalizado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X