Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi Q2 (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém sabe qual o desconto comercial para empresas que a Audi está a dar para o Q2? (e Q3 já agora)

    Comentário


      viva

      tenho visto na tv uma pub a um q2 210€ mes com 6000 e poucos euros de EI...

      na manutenção incluída, o que está verdadeiramente incluído?, para quem está por dentro desta nova forma de "comprar" carro é um bom negócio?

      obrigado

      Comentário


        por acaso questionei um concessionario sobre o tema. O anuncio e para uma modelo base 1.0tfsi e nao o carro da foto que custa mais de 40k.
        O proprio sr do concessionario não me soube dizer o que era esta manuntenção..... e nem se o IUC esta incluido por isso cuidado isto do leasing ainda esta a dar os 1 passos em PT não estamos habituados a comprar nesta modalidade.

        Comentário


          Originalmente Colocado por tiagoam Ver Post
          por acaso questionei um concessionario sobre o tema. O anuncio e para uma modelo base 1.0tfsi e nao o carro da foto que custa mais de 40k.
          O proprio sr do concessionario não me soube dizer o que era esta manuntenção..... e nem se o IUC esta incluido por isso cuidado isto do leasing ainda esta a dar os 1 passos em PT não estamos habituados a comprar nesta modalidade.
          Leasing primeiros passos?
          Estás em 1988?

          Comentário


            Originalmente Colocado por tiagoam Ver Post
            por acaso questionei um concessionario sobre o tema. O anuncio e para uma modelo base 1.0tfsi e nao o carro da foto que custa mais de 40k.
            O proprio sr do concessionario não me soube dizer o que era esta manuntenção..... e nem se o IUC esta incluido por isso cuidado isto do leasing ainda esta a dar os 1 passos em PT não estamos habituados a comprar nesta modalidade.
            O leasing não inclui manutenção nem IUC. Deves estar a fazer confusão com o renting.

            Comentário


              Originalmente Colocado por ANdiesel Ver Post
              O leasing não inclui manutenção nem IUC. Deves estar a fazer confusão com o renting.
              Nem mais. O problema é que existem algumas marcas (grupo VW por ex) que têm um banco associado, que muitas vezes fazem ali uns contratos híbridos, com características de renting e leasing, que acabam por confundir a malta (então se for dirigido ao consumidor, está ali uma bela açorda) [emoji14]
              Editado pela última vez por JN1984; 11 February 2018, 11:06.

              Comentário


                Audi SQ2
                ..."diz-se" que poderá vir com o motor do Golf R e em 2 versões.

                Comentário


                  Comentário


                    Audi SQ2 revelado antes de Paris

                    O modelo mais desportivo da gama Q2 chama-se SQ2, tem um quatro cilindros com 2.0 litros sobrealimentado a debitar 300 CV.

                    Limitado aos 250 km/h, o SQ2 partilha o motor com vários carros da gama do grupo alemão, oferecendo performances de elevado gabarito com uma aceleração dos 0-100 km/h em 4,8 segundos através de uma caixa DSG e sistema quattro de quatro rodas motrizes.

                    Além dos retoques no exterior que sinalizam esta versão desportiva, por dentro deparamos com pele e camurça, o virtual Cockpit e um sistema de som Premium. Todas as ajudas á condução podem ser encontradas no SQ2.

                    Para mais tarde chegará um RSQ2 (com o motor de 5 cilindros do RS3 com 400CV) e ficam, apenas, o e-.Tron, o A7 e o A8 sem tratamento da divisão desportiva da Audi.

                    fonte: https://automais.autosport.pt/notici...ntes-de-paris/


                    Comentário


                      Audi Q2 E-Tron Electric Crossover Spotted For The First Time

                      Comentário


                        Comentário


                          Este Q2 faz-me lembrar o Delta, que na sua versão normal não tinha grande sal mas numa configuração mais aguerrida ficava bem interessante.

                          Comentário


                            Facelift

                            Comentário


                              Comentário


                                Estou a ver que a Audi perdeu a vergonha e já não se importa de despejar a garrafa de azeite nos modelos mais potentes, más notícias para a Seat que perdeu a exclusividade do azeite no grupo VAG...
                                Editado pela última vez por H83; 01 September 2020, 13:00.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                                  Estou a ver que a Audi perdeu a vergonha e já não se importa de despejar a garrafa de azeite nos modelos mais potentes, más notícias para a Seat que perdeu a exclusividade do azeite no grupo VAG...

                                  Não passa de um SLine.

                                  Comentário


                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X