Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    ora aqui está. tudo dito. garantias ilegais, preço muito acima do mercado, num carro com 11 anos? só se for mesmo por ser golf! já agora, esse pd 130 tinha caixa de 5 ou de 6? de 6 tem 130, de 5 tem 110cv. é importado, claro, com mais de 1 milhão de kms em cima, mas escondidos, de certeza. 15 mil ao ano não é pouco, mas também não é muito. o meu numa utilização diária praticamente casa trabalho em 9 anos tem mais 50 mil que esse. mais de 6500€ e é um roubo. se conseguisses ir aos 7000€ com tudo arranjado ou 6500€ sem arranjares nada eu até avançava, mas só porque em princípio é o de 130cv. o meu cunhado comprou um com 9 anos há uns anos, era o de 110cv. na altura tinha cerca de 150 mil, mas descobriu um papel no tablier de uma intervenção com 200 e muitos, parece que tinha já cerca de quase 100 a mais. e ainda deu 8 ou 9 mil por ele.

    quanto à fiabilidade dos de 150cv, no meu nunca tive qualquer problema anormal. há alguns que tiveram, é verdade, no turbo principalmente, mas era por andarem com motores com 190, 200 e mais cv. claro que entre um de 110 e outro de 150, aconselho-te sempre a escolheres o de 110, mas podes ter sorte ou azar, como em tudo.
    é caixa de 6, tem 130 cv. Mas tanto podem martelar km a um importado como a um nacional, agora nunca se podia comprar um golf 4 importado porque tinha mais km escondidos? eu agradeço a opinião, se fosse com outro gajo eu desistia ja, mas como digo estou a confiar nos meus amigos do stand, disseram-me logo que não sabem se o carro tem kms reais pk isso pode sempre acontecer, mas garantiram-me que o carro esta em condições e eu comprovei. Não posso pedir que me "emprestem o carro" para ir com ele á VW ligar á maquina!

    Eu tambem gostei muito do alfa 147, mas esse é 9 mil € o que ja fica ainda mais puxado, e simceramente senti-me melhor dentro do golf...claro que não se compara um 1.9 tdi com o 1.9 jtd, mas o alfa ao menos tinha revisoes na marca comprovadas (o que também não impede de aldrabar kms) certo?

    Falando de potencia, o golf de 130 puxa mais do que o alfa de 150...e o alfa é mais leve.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Só mesmo tu é que saberás o que te preenche...

      Agora e como referido, o preço é alto, mas aqui também tu saberás se estás disposto a pagar pelo mesmo.

      E quanto à quilometragem... pode de facto só ter isso, ou então, ter já havido uma alteração aos mesmos...
      Eu também vou andar muito com o carro, tenho a garantia do motor, caixa e turbo, se algo se passar eu tou safo, pelo menos no primeiro ano...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
        Eu também vou andar muito com o carro, tenho a garantia do motor, caixa e turbo, se algo se passar eu tou safo, pelo menos no primeiro ano...


        Quanto à questão de garantia, já foi referido que tal não deveria ser assim.

        Mas o que interessa é que te agrade a ti.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Só mesmo tu é que saberás o que te preenche...
          Penso que o nto disse uma coisa importante aqui. Aquilo que eu e outros dizemos é aquilo que nós faríamos em função dos nossos gostos, preferências e forma de estar na vida. Tu com outros gostos, outras preferências e outra forma de estar podes optar por outro rumo e outras decisões.

          Porque é que não podes pedir para o carro ir à VW fazer um check-up?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
            é caixa de 6, tem 130 cv. Mas tanto podem martelar km a um importado como a um nacional, agora nunca se podia comprar um golf 4 importado porque tinha mais km escondidos? eu agradeço a opinião, se fosse com outro gajo eu desistia ja, mas como digo estou a confiar nos meus amigos do stand, disseram-me logo que não sabem se o carro tem kms reais pk isso pode sempre acontecer, mas garantiram-me que o carro esta em condições e eu comprovei. Não posso pedir que me "emprestem o carro" para ir com ele á VW ligar á maquina!

            Eu tambem gostei muito do alfa 147, mas esse é 9 mil € o que ja fica ainda mais puxado, e simceramente senti-me melhor dentro do golf...claro que não se compara um 1.9 tdi com o 1.9 jtd, mas o alfa ao menos tinha revisoes na marca comprovadas (o que também não impede de aldrabar kms) certo?

            Falando de potencia, o golf de 130 puxa mais do que o alfa de 150...e o alfa é mais leve.


            Como referi e se te sentes melhor no GOLF... então isso há que ter em conta.

            Quanto à disponibilidade do motor... os 1.9 TDI são conhecidos de dar aquela descarga e dão sensação diferente de potência... enquanto que o 1.9 JTD é linear... e como tal, parece andar menos... mas não é assim. Andam de forma igual, mas transmitem a potência de forma distinta.

            Quanto ao peso... olha que se calhar, o 147 até é mais pesado. Mas isso também pouco interessa.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Quanto à questão de garantia, já foi referido que tal não deveria ser assim.

              Mas o que interessa é que te agrade a ti.
              Amigo tenho visto muitos carros e é sempre esta garantida de um ano acrescida de 750 € ou mil. Se eu for á espera de um gajo que seja mais honesto nunca mais compro carro. e a verdade éque tenho mesmo pressa, senão esperava e tinha mais calma na escolha.

              Quanto ao preço, vou dar um exemplo...ha um mês relativamente vi num stand no porto um golf 4 de 110 cv que gostei, era 7900 € e eu mandei uma mensagem ao dono do stand, disse " dou-lhe 6 mil e vou busca-lo pra semana" a resposta que tive foi, " certo, venha buscar". assim sim é de desconfiar, recuei logo e nunca mais olhei para o anuncio...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                Amigo tenho visto muitos carros e é sempre esta garantida de um ano acrescida de 750 € ou mil. Se eu for á espera de um gajo que seja mais honesto nunca mais compro carro. e a verdade éque tenho mesmo pressa, senão esperava e tinha mais calma na escolha.

                Quanto ao preço, vou dar um exemplo...ha um mês relativamente vi num stand no porto um golf 4 de 110 cv que gostei, era 7900 € e eu mandei uma mensagem ao dono do stand, disse " dou-lhe 6 mil e vou busca-lo pra semana" a resposta que tive foi, " certo, venha buscar". assim sim é de desconfiar, recuei logo e nunca mais olhei para o anuncio...


                A garantia, é claro que cada faz como quer.

                Quanto a esse possível negócio... nem vejo porque seria de desconfiar. Só no local é que poderia atestar os facto. E quanto à baixa de valor, há tantas variáveis possíveis, para que eventualmente a possa estivesse de acordo com esse valor...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                  Penso que o nto disse uma coisa importante aqui. Aquilo que eu e outros dizemos é aquilo que nós faríamos em função dos nossos gostos, preferências e forma de estar na vida. Tu com outros gostos, outras preferências e outra forma de estar podes optar por outro rumo e outras decisões.

                  Porque é que não podes pedir para o carro ir à VW fazer um check-up?
                  Porque eles trabalham com a citroen aqui da minha terra...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                    Porque eles trabalham com a citroen aqui da minha terra...

                    Como!!!

                    Quem trabalha com a Citroen... os teus amigos que te estão a vender o carro?

                    Isso não impede, que peças se podes levar o carro VW fazer um check-up.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Como!!!

                      Quem trabalha com a Citroen... os teus amigos que te estão a vender o carro?

                      Isso não impede, que peças se podes levar o carro VW fazer um check-up.
                      Ja pedi a ele, mas também so estou ca aos fim de semana, mesmo assim ja lhe pedi para me enviar logo os resultados do check-up

                      Comentário


                        Um negócio desses para mim já não dava.
                        carro de stand de amigo, importado, caro para a idade e km, com garantia acresce o valor, traz umas jantes do A8, depois faz um barulho no motor e ainda tens problemas em levar o carro a fazer um check up.
                        Sei de alguns casos em que coisas destas deram para o torto, sempre para o lado do cliente, e alguns bem graves. Mas espero que não seja o caso e que tudo corra bem.
                        Se estás mesmo interessado no carro, antes de avançar deverias levá-lo à marca, ou de uma forma mais neutra a uma bosh car service.
                        Espero que faças um bom negócio, que compres algo que gostes e não te arrependas, mas já deves saber que os TDI apesar de bons são altamente sobrevalorizados no mercado de usados, e nem sempre as coisas são feitas às claras.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                          Um negócio desses para mim já não dava.
                          carro de stand de amigo, importado, caro para a idade e km, com garantia acresce o valor, traz umas jantes do A8, depois faz um barulho no motor e ainda tens problemas em levar o carro a fazer um check up.
                          Sei de alguns casos em que coisas destas deram para o torto, sempre para o lado do cliente, e alguns bem graves. Mas espero que não seja o caso e que tudo corra bem.
                          Se estás mesmo interessado no carro, antes de avançar deverias levá-lo à marca, ou de uma forma mais neutra a uma bosh car service.
                          Espero que faças um bom negócio, que compres algo que gostes e não te arrependas, mas já deves saber que os TDI apesar de bons são altamente sobrevalorizados no mercado de usados, e nem sempre as coisas são feitas às claras.
                          Eu gosto de ver as jantes, vou pinta-las de preto e tirar o simbolo audi. Eu vou confiar neles, não posso ter sempre azar

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                            Amigo tenho visto muitos carros e é sempre esta garantida de um ano acrescida de 750 € ou mil. Se eu for á espera de um gajo que seja mais honesto nunca mais compro carro. e a verdade éque tenho mesmo pressa, senão esperava e tinha mais calma na escolha.

                            Quanto ao preço, vou dar um exemplo...ha um mês relativamente vi num stand no porto um golf 4 de 110 cv que gostei, era 7900 € e eu mandei uma mensagem ao dono do stand, disse " dou-lhe 6 mil e vou busca-lo pra semana" a resposta que tive foi, " certo, venha buscar". assim sim é de desconfiar, recuei logo e nunca mais olhei para o anuncio...
                            Desculpa lá, mas se já viste tantos, também já devias saber que quando se vende um carro deve-se sempre meter mais qualquer margem para negociar.
                            Quase de certeza que se desses 6000€ ao outro e o carro estivesse do teu agrado trazia-lo, qualquer negociante mete os carros mais caros para os negociar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                              Desculpa lá, mas se já viste tantos, também já devias saber que quando se vende um carro deve-se sempre meter mais qualquer margem para negociar.
                              Quase de certeza que se desses 6000€ ao outro e o carro estivesse do teu agrado trazia-lo, qualquer negociante mete os carros mais caros para os negociar.
                              Claro que sei, ate pk este carro no anuncio na net diz 7 mil e depois o carro tem um papel a dizer 8.500. E eles so me queriam dar garantia de motor e caixa, eu é que pedi turbo tambem. eu agora não sei que argumento tinha para dizer para ele baixar o preço, ja lhe enviei os documentos para se proceder com o credito...

                              Comentário


                                Já referiste que tens pressa, mas também não deixa de ser verdade, que te estás a por a jeito por causa disso...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Já referiste que tens pressa, mas também não deixa de ser verdade, que te estás a por a jeito por causa disso...
                                  O carro está em condições, aquilo do motor o barulho era do tremelicar, ou seja, o motor devia ter um apoio meio solto, fazia um barulho curto, e sentia-se o motor a balançar muito, como se tivesse mal preso. acho que nada de especial. Quais as evidencias que da para notar que o carro tem mais km do que aparenta?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                    Claro que sei, ate pk este carro no anuncio na net diz 7 mil e depois o carro tem um papel a dizer 8.500. E eles so me queriam dar garantia de motor e caixa, eu é que pedi turbo tambem. eu agora não sei que argumento tinha para dizer para ele baixar o preço, ja lhe enviei os documentos para se proceder com o credito...
                                    Se o anuncio dizia 7000€ eram esses 7000€ a pagar.
                                    Quanto ao turbo é a menor das preocupações se ele tiver que se dar, o que não faltam é desculpas para não meterem na garantia, algumas delas já eu conheço.
                                    Mas se já está tudo avançado já não há grande volta a dar, eu acho que essa pressa te pode sair cara.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                      Se o anuncio dizia 7000€ eram esses 7000€ a pagar.
                                      Quanto ao turbo é a menor das preocupações se ele tiver que se dar, o que não faltam é desculpas para não meterem na garantia, algumas delas já eu conheço.
                                      Mas se já está tudo avançado já não há grande volta a dar, eu acho que essa pressa te pode sair cara.
                                      Se fosses tu ias antes para o alfa?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                        O carro está em condições, aquilo do motor o barulho era do tremelicar, ou seja, o motor devia ter um apoio meio solto, fazia um barulho curto, e sentia-se o motor a balançar muito, como se tivesse mal preso. acho que nada de especial. Quais as evidencias que da para notar que o carro tem mais km do que aparenta?
                                        Isto é muito discutivel. Já vi carros com 100 mil Kms todos assassinados e carros com o dobro, impecáveis.

                                        Além de achar que não se fazem compras destas à pressa, da mesma forma que te disse que o civic e ao alfa estavam caros, este também não lhes fica atrás.

                                        Mas, João, quem o vai comprar és tu, portanto, tu é que tens que te sentir bem com essa compra.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                          Se fosses tu ias antes para o alfa?
                                          Não sei, o 147 para mim não é dos mais bonitos.
                                          É mais o caso de 8000€ ser caro, tudo bem que o Golf é um bom carro, o motor PD130 é dos melhores TDI's já feitos, mas...
                                          Se é esse que gostas e achas que tens confiança no negócio segue, nada pior que ir para outro e ficar sempre a pensar neste.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                            Não sei, o 147 para mim não é dos mais bonitos.
                                            É mais o caso de 8000€ ser caro, tudo bem que o Golf é um bom carro, o motor PD130 é dos melhores TDI's já feitos, mas...
                                            Se é esse que gostas e achas que tens confiança no negócio segue, nada pior que ir para outro e ficar sempre a pensar neste.
                                            É mesmo, sempre quis um destes..e a verdade é que me deu mais prazer conduzir o golf do que o alfa, muito mais!
                                            Obrigado ;)

                                            Comentário


                                              Eu pessoalmente também prefiro carros maiores, mas para o orçamento que tens acho que devias ponderar comprar um carro de um segmento mais baixo.
                                              Se vais fazer alguns kms por dia, devias olhar para um clio, C3, 206, etc a gasóleo ou um a GPL.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                Eu pessoalmente também prefiro carros maiores, mas para o orçamento que tens acho que devias ponderar comprar um carro de um segmento mais baixo.
                                                Se vais fazer alguns kms por dia, devias olhar para um clio, C3, 206, etc a gasóleo ou um a GPL.
                                                Eu sempre quis ter um golf potente, não vou negar, e adorei conduzir este. Mas o facto é que eu tou a orientar a minha vida, ja não sou nenhum miudo e quero ter as minhas coisas. Embora não perceba muito, sou apaixonado por carros e quero ter uma boa maquina, que me dure ainda por uns anos. Vou fazer 350 kms por semana mais ou menos, 50 por lisboa e almada e o resto em AE. GPL era bom, metia no almera com que ando, mas quero mesmo um carro mais potente. E bonito

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                                  Eu sempre quis ter um golf potente, não vou negar, e adorei conduzir este. Mas o facto é que eu tou a orientar a minha vida, ja não sou nenhum miudo e quero ter as minhas coisas. Embora não perceba muito, sou apaixonado por carros e quero ter uma boa maquina, que me dure ainda por uns anos. Vou fazer 350 kms por semana mais ou menos, 50 por lisboa e almada e o resto em AE. GPL era bom, metia no almera com que ando, mas quero mesmo um carro mais potente. E bonito
                                                  Facilmente arranjas um carro a gasolina potente.
                                                  Mas deves comprar o que te fizer contente desde que não te leve à falência.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                    Facilmente arranjas um carro a gasolina potente.
                                                    Mas deves comprar o que te fizer contente desde que não te leve à falência.
                                                    Mas um potente a gasolina leva-me à falência lool.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                                      Mas um potente a gasolina leva-me à falência lool.
                                                      Acho que já percebemos que queres um golf TDi. Compra-o.
                                                      Podes ter pressa, mas escolheres um carro com uma garantia que não é nada, a um preço elevado e que ainda por cima não está a 100% pode fazer-te andar mais "devagar" não tarda muito.

                                                      O Focus que aí postaram, a confirmar o que diz no anúncio, era uma óptima hipótese.

                                                      Comentário


                                                        Boas! Comprei o golf e estou bastante satisfeito com a maquina . Dá um prazer brutal conduzir o carro, tem um motor muito forte mesmo.

                                                        Queria agradecer a todos os que me ajudaram e deram palpites durante esses dias todos que andei á procura de carro .

                                                        Cumprimentos a todos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                                          Boas! Comprei o golf e estou bastante satisfeito com a maquina . Dá um prazer brutal conduzir o carro, tem um motor muito forte mesmo.

                                                          Queria agradecer a todos os que me ajudaram e deram palpites durante esses dias todos que andei á procura de carro .

                                                          Cumprimentos a todos
                                                          Ainda bem que seguiste os teus gostos e estás satisfeito com a máquina, afinal és tu que vais conduzir a máquina!

                                                          Resta desejar bons kms!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JoaoBarata200 Ver Post
                                                            Boas! Comprei o golf e estou bastante satisfeito com a maquina . Dá um prazer brutal conduzir o carro, tem um motor muito forte mesmo.

                                                            Queria agradecer a todos os que me ajudaram e deram palpites durante esses dias todos que andei á procura de carro .

                                                            Cumprimentos a todos
                                                            Boa sorte com ele

                                                            Comentário


                                                              Bons KM's com a maquina! :P

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X