Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema caixa automática Volvo S60 2005

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O que me faz realmente confusão é o preço do extra de quando o carro foi comprado, e o que pedem agora por uma reconstruída e ainda sou obrigado a entregar a minha velha. Não conheço essa provmec mas vou investigar, tal como essa solução de Espanha.

    Na Lusotécnica foram extremamente profissionais comigo não havendo mesmo nada a apontar, tirando o que me levou lá: das duas vezes que o carro esteve lá, não ficou reparada. E vivendo a 400kms de distância, começo a pensar duas vezes. Alás, o próprio senhor da Lusotécnica me descreveu esta caixa como uma caixa que equipa vários veículos e que é bastante problemática. Só não percebo é porque é que sendo problemática e portanto suponho que já tenham reparado várias, qual o obstáculo nesta!

    Obrigado pelas sugestões!

    Comentário


      #32
      É normal a opção por peças reconstruídas, sejam motores inteiros, apenas blocos armados, cabeças, caixas, etc.

      A reconstrução, ou melhor dizendo, a opção por peças reconstruídas, implica a entrega da peça avariada após montagem da "nova"/reparada. Os valores são normalmente mais simpáticos do que os da mesma peça nova e habitualmente a garantia tem a mesma validade.

      Sim... caixas automáticas suck! Especialmente quando avariam... não é um "se", é um "quando"!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por afonsopires Ver Post
        O que me faz realmente confusão é o preço do extra de quando o carro foi comprado, e o que pedem agora por uma reconstruída e ainda sou obrigado a entregar a minha velha. Não conheço essa provmec mas vou investigar, tal como essa solução de Espanha.

        Na Lusotécnica foram extremamente profissionais comigo não havendo mesmo nada a apontar, tirando o que me levou lá: das duas vezes que o carro esteve lá, não ficou reparada. E vivendo a 400kms de distância, começo a pensar duas vezes. Alás, o próprio senhor da Lusotécnica me descreveu esta caixa como uma caixa que equipa vários veículos e que é bastante problemática. Só não percebo é porque é que sendo problemática e portanto suponho que já tenham reparado várias, qual o obstáculo nesta!

        Obrigado pelas sugestões!
        Mas onde está o problema? Caixa de válvulas, centralina da caixa? Ou é algo mesmo mecânico?

        Não sei os valores envolvidos, mas quando são baixos, poderá haver bastante reaproveitamento das peças originais. E uma folga mínima (aparentemente normal, e dentro das tolerâncias esperadas) pode gerar uma série de problemas.

        Originalmente Colocado por CL Ver Post
        Sim... caixas automáticas suck! Especialmente quando avariam... não é um "se", é um "quando"!
        Embora essa frase se aplique a quase tudo, é uma verdade, especialmente porque a grande maioria não chega a este número (+300.000km) sem dar o ar da sua graça!

        Comentário


          #34
          Essa frase é apenas preconceito ... nada mais.

          Há modelos de caixas fiaveis outras menos fiaveis . Como em tudo.

          Toda a vida tive carros de caixa auto e nunca tive um problema sequer ... existem paises onde caixas manuais são uma raridade ... e nao é por isso que vemos os carros parados na beira da estrada.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
            Embora essa frase se aplique a quase tudo, é uma verdade, especialmente porque a grande maioria não chega a este número (+300.000km) sem dar o ar da sua graça!
            Quando duram tanto tempo........e normalmente o ponto em comum é quando dizem que nunca mudaram ou mudaram regularmente óleo/filtro/vedantes da caixa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X