Boas pessoal,
Então é assim, tenho aqui um colega meu a indicar que a distinção de classes sobre veiculos nas portagens inside sobre a altura dos veiculos.
Ora eu, como sou um gajo que não vale a pena segundo uma alma iluminada, perguntei se não seria pela distinção do veiculo, género cilindrada ou o facto de alguns carros serem considerados veiculos de luxo (sei que existia uma distinção destas á algum tempo)
O veiculo em questão é um Jipe e segundo o meu colega o ónus da questão inside sobre o facto de este ter mais uns centimetros no capot, sob a forma de uma entrada de ar, e o mesmo indica que para os veiculos passarem para classe 1 basta apenas cortar uns centimetros ao veiculo rebaixando-o.
Ora a minha questão é, como é que se faz a classificação dos veiculos nas portagens?
É pelas alturas destes?Ou existe algo mais elaborado por detrás?
Cumps.
Então é assim, tenho aqui um colega meu a indicar que a distinção de classes sobre veiculos nas portagens inside sobre a altura dos veiculos.
Ora eu, como sou um gajo que não vale a pena segundo uma alma iluminada, perguntei se não seria pela distinção do veiculo, género cilindrada ou o facto de alguns carros serem considerados veiculos de luxo (sei que existia uma distinção destas á algum tempo)
O veiculo em questão é um Jipe e segundo o meu colega o ónus da questão inside sobre o facto de este ter mais uns centimetros no capot, sob a forma de uma entrada de ar, e o mesmo indica que para os veiculos passarem para classe 1 basta apenas cortar uns centimetros ao veiculo rebaixando-o.
Ora a minha questão é, como é que se faz a classificação dos veiculos nas portagens?
É pelas alturas destes?Ou existe algo mais elaborado por detrás?
Cumps.
Comentário