Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 1.2 TDI mod

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
    Eu sou a favor de reprogramações sem fumo, para melhorar as baixas e algumas recuperações, mas com o meu Polo 1.4TDI decidi por 97cv (exagerado) no manco, correu bem e nunca deu um unico problema.
    Vendi-o e o novo dono decide puxar o carro desde frio nem sequer liga a nada, o turbo durou 1000KM na mão dele (anteriormente minha), portante eu só adiei o inevitável. Desembolsou uma bela quantia para trocar o turbo e infelizmente não se ficou por ai, não sei qual o problema agora mas deve estar relacionado com a reprogramação.
    Se decidires fazer essa alteração evita 20cv, de qualquer das maneiras vais ser papado pela maioria dos outros carro, portanto mais vale poupares os componentes.

    O teu polo era dos novos modelos? Ja conduzi os antigo e nao tem nada a ver..os novos andam muio mais, e têm uma grande aceleracao. E no fundo é so isso que eu procuro porque nao saio da cidade. Ele tem 75 e gostaria de ter a volta de 90/95.
    Como e obvio nao puxaria por ele enquanto frio, mas ha pessoas e pessoas claro

    Comentário


      #32
      Olá maxorke.
      Experimenta a passar uma vista de olhos pelo Clube TDI PORTUGAL, pois é um fórum vocacionado para discussões sobre as mecânicas TDI; talvez se venha a tornar útil para aquilo que pretendes.

      Comentário


        #33
        Era o antigo e já conduzi esse novo 1.2.
        Anda menos que o antigo, garanto-te.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
          Era o antigo e já conduzi esse novo 1.2.
          Anda menos que o antigo, garanto-te.
          a minha experiencia foi mesmo o contrario. O a gasolina tem bom arranque sim, mas o tdi e muitooo mais pastelao

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X