quanto pode consumir um lupo ? acho que consumos realistas estarão entre 6 e 7 , ou será menos ?
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Originalmente Colocado por offpring Ver Postquanto pode consumir um lupo ? acho que consumos realistas estarão entre 6 e 7 , ou será menos ?
Anda nesses valores.
Basta ver o spritmonitor... sendo que existem lá o registo de 542 Lupos a gasolina e média está em 6,61l/100km.
Aqui fica:
Aperçu: Volkswagen - Lupo - Spritmonitor.de
E já agora, existe o registo de 163 Seat Arosa e média está nos 6,64l/100km...
E mais uma vez:
Aperçu: Seat - Arosa - Spritmonitor.de
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Ninguém vem falar da falta de fiabilidade da caixa auto que equipa o lupo?
Acho que há um par de relatos neste forum quanto à caixa do lupo e a adicionar a isso tenho um amigo (nao é uma amigo da prima da irmã da namorada) que tem esse carro. Queixa-se constantemente da caixa de velocidades. Ainda na garantia levou 1, e fora dela levou outra. Pelos vistos é praxe. Perde o óleo que tem. Tem actualmente 140.000km. (o carro, não a caixa!)
So por isso não equacionava o lupo! Nao me atirem areia para os olhos, com o peso do veículo e o target, 50cv são suficientes.Editado pela última vez por maxpayne; 18 October 2013, 11:16.
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Originalmente Colocado por maxpayne Ver PostNinguém vem falar da falta de fiabilidade da caixa auto que equipa o lupo?
Acho que há um par de relatos neste forum quanto à caixa do lupo e a adicionar a isso tenho um amigo (nao é uma amigo da prima da irmã da namorada) que tem esse carro. Queixa-se constantemente da caixa de velocidades. Ainda na garantia levou 1, e fora dela levou outra. Pelos vistos é praxe. Perde o óleo que tem. Tem actualmente 140.000km. (o carro, não a caixa!)
So por isso não equacionava o lupo! Nao me atirem areia para os olhos, com o peso do veículo e o target, 50cv são suficientes.
Sim, a caixa auto não é famosa.
Mas a mesma só esteve disponível no 1.4 16V de 75cv e no 1.2 3L TDI.
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Originalmente Colocado por adenilson707 Ver PostBah, se o problema é falta de potência num Lupo, basta importar um motor EA-111 daqui, tanto 1.0(72 cv) ou 1.6(101 cv). Já vem com taxa de compressão elevada(12:1), balancins roletados.
Só tirar um e colocar o outro, apenas acertando os parâmetros da injeção.Editado pela última vez por LinoMarques; 18 October 2013, 17:37.
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostNós por cá temos Lupos GTI 1.6 de 120 CV ! E deve ser mais fácil do que importar um do... Brasil!!! (Digo eu, que não percebo nada disto!)
VW Lupo 1.6 Gti, € 6.300, QUINTA DO CONDE - Standvirtual
Este já está mais em conta,mas enfim...
VW Lupo gti, € 4.000, Santão - Standvirtual
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Eu vendi há pouco tempo um Seicento Sport Abarth por 1700€ depois de o ter comprado por 1100 e tendo feito uma revisão de 100€ cá em casa
Mais fiável, muito mais rápido, mais divertido e provavelmente até mais económico desde que em bom estado...
Se queres um carro pequeno compra um Fiat Seicento
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Exemplos de VW Lupos:
VW Lupo 1.4, € 2.150, Lisboa - Standvirtual
VW Lupo 1.0, € 1.600, Lisboa - Standvirtual
Tens aqui um exemplo de uma Seat Arosa:
Seat Arosa 1.0, € 1.475, Loures - Standvirtual
Algumas sugestões, caso te possam interessar outros exemplos:
Ford Fiesta 1.25 Techno, € 1.490, Sesimbra - Standvirtual
Peugeot 206 XS 1.4, € 1.950, Poço Mouro SETUBAL - Standvirtual
Peugeot 106 1.4, € 1.650, Lazarim Caparica Nc Auto - Standvirtual
Renault Clio 1.2 RT 5P AC, € 1.950, Turquel - Standvirtual
Renault Twingo 1.2 16v AIR, € 1.750, Lisboa - Standvirtual
VW Polo 1.0 MPI, € 1.950, Montijo - Standvirtual
VW Polo 1.0 CONFORTLINE +, € 1.890, Porto - Standvirtual
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Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver PostEu vendi há pouco tempo um Seicento Sport Abarth por 1700€ depois de o ter comprado por 1100 e tendo feito uma revisão de 100€ cá em casa
Mais fiável, muito mais rápido, mais divertido e provavelmente até mais económico desde que em bom estado...
Se queres um carro pequeno compra um Fiat Seicento
VW Polo 1.0 CONFORTLINE +, € 1.890, Porto - Standvirtual
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Originalmente Colocado por oLiV3iRa Ver PostEste está quase "novo":
VW Polo 1.0 CONFORTLINE +, € 1.890, Porto - Standvirtual
O Seicento se for o Sport 1.1 anda que se farta
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foi ver carro por dentro não estava muito estimado por fora também não dono pedia 1700euros pagava o registo dei uma volta não fazia muitos barulhos no interior mas não me parecia estar muito estimado mandei mensagem para uma pessoa tinha um fiat seicento sport 1.1 abarth gostaria de ver carro acham que e melhor que o lupo?
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Originalmente Colocado por PCaB Ver PostQuem ler isso pensa que os elevadores dos vidros só avariam nos vags... Tirei a carta no ano passado num fiesta de 2011 e o vidro do condutor baixava e nao subia. Mas realmente tambem já avariou o elevador do vidro do condutor do golf iv ca de casa...
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Há diferenças fundamentais na segurança passiva, como eu já disse mais acima. Principalmente nesta gama de carros, acho que deverias ter isso em conta. Já basta eles estarem em desvantagem em relação a carros maiores pelo baixo peso. Potenciar ainda mais a nossa insegurança quando podemos escolher algo bastante superior nesse aspecto acho que é uma má opção.
Um Lupo inclusivamente aguentou razoavelmente bem um embate contra um Passat. Já o Seicento, até contra um Smart se desfez todo...
http://forum.autohoje.com/forum-gera...ml#post2593650
http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066323676
VW Lupo | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
Fiat Seicento | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
Penso que por aqui dá para ter uma ideia...
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Posso dar a minha opinião. Tenho um 1.2TDi 3L. Leve, (econômico)^2, pouco confortável (insonorização) e atenção aos extras, o meu veio praticamente despido de extras. Se for um carro para trabalho/casa, casa/trabalho aconselho... Foi (e é) o melhor carro que tive para esses propósitos.
Manutenção algo cara, não fosse VW, e atenção às peças. O carro é algo raro e portanto as peças não fáceis de apanhar no ferro-velho.
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Originalmente Colocado por marcao17 Ver Postmalta eu tenho visto preços e é a volta disso os preços e todos 1900 2000 2400 outros ate mais eu estou em duvida devido ao carro ter um motor com pouca potencia e beber pouco acho eu, não estou procurar de carros e reparar so pelas jantes como alguém referiu acima so referi apenas um extra mas acham que o carro não e grande coisa? estou procura de um carro de baixa cilindrada com consumos baixosOriginalmente Colocado por marcao17 Ver Posteu atualmente pelo que vejo aqui po norte e todo por volta dos 1800 2000 dificilmente encontro algum por 1000euros que carro assim que consuma pouco aconselham por volta dos 1500 2000euros?
eu tambem posso ter 1 pastilha elastica para venda e pedir 500 euros, sei que não vale, mas posso pedir
as pessoas pensam que só por ser vw ja não pode ser vendido por preço abaixo dos 2000
Originalmente Colocado por adenilson707 Ver PostLol
1000 euros aqui nem compra um carro desse ano. Só Carocha
Uns 2500 sim(mais precisamente 2966 euros)
Gol Special 1.0 - Ano 1999 - 96000 km - no MercadoLivre
1 EUR= 3 BRL
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Eu por experiência própria(tive um polo de 2000)com o motor 1.0 MPI e comprei-o com 32xxx k e vendi-o com pouco menos de 50000 k,comilão e ranhoso no andamento,para andar mais gastava que nem doido.Foi uma má experiência com os VAG,o interior não era de deitar fora mas só por isso não valia a pena ter o carro.
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Originalmente Colocado por ticantonio Ver PostEu por experiência própria(tive um polo de 2000)com o motor 1.0 MPI e comprei-o com 32xxx k e vendi-o com pouco menos de 50000 k,comilão e ranhoso no andamento,para andar mais gastava que nem doido.Foi uma má experiência com os VAG,o interior não era de deitar fora mas só por isso não valia a pena ter o carro.
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