Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Lupo opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    quanto pode consumir um lupo ? acho que consumos realistas estarão entre 6 e 7 , ou será menos ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
      quanto pode consumir um lupo ? acho que consumos realistas estarão entre 6 e 7 , ou será menos ?

      Anda nesses valores.

      Basta ver o spritmonitor... sendo que existem lá o registo de 542 Lupos a gasolina e média está em 6,61l/100km.

      Aqui fica:

      Aperçu: Volkswagen - Lupo - Spritmonitor.de


      E já agora, existe o registo de 163 Seat Arosa e média está nos 6,64l/100km...

      E mais uma vez:

      Aperçu: Seat - Arosa - Spritmonitor.de

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
        Actualmente, por um Lupo 1.0 desse ano, no máximo dos máximos 1000 €.


        Por essa ordem de preços, mais uns € e ficas bem melhor servido por exemplo com um Panda.

        Comentário


          #34
          Ninguém vem falar da falta de fiabilidade da caixa auto que equipa o lupo?

          Acho que há um par de relatos neste forum quanto à caixa do lupo e a adicionar a isso tenho um amigo (nao é uma amigo da prima da irmã da namorada) que tem esse carro. Queixa-se constantemente da caixa de velocidades. Ainda na garantia levou 1, e fora dela levou outra. Pelos vistos é praxe. Perde o óleo que tem. Tem actualmente 140.000km. (o carro, não a caixa!)
          So por isso não equacionava o lupo! Nao me atirem areia para os olhos, com o peso do veículo e o target, 50cv são suficientes.
          Editado pela última vez por maxpayne; 18 October 2013, 11:16.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
            Ninguém vem falar da falta de fiabilidade da caixa auto que equipa o lupo?

            Acho que há um par de relatos neste forum quanto à caixa do lupo e a adicionar a isso tenho um amigo (nao é uma amigo da prima da irmã da namorada) que tem esse carro. Queixa-se constantemente da caixa de velocidades. Ainda na garantia levou 1, e fora dela levou outra. Pelos vistos é praxe. Perde o óleo que tem. Tem actualmente 140.000km. (o carro, não a caixa!)
            So por isso não equacionava o lupo! Nao me atirem areia para os olhos, com o peso do veículo e o target, 50cv são suficientes.



            Sim, a caixa auto não é famosa.

            Mas a mesma só esteve disponível no 1.4 16V de 75cv e no 1.2 3L TDI.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
              Ninguém vem falar da falta de fiabilidade da caixa auto que equipa o lupo?
              Não porque o carro em causa é o 1000 de 50cv.

              Não lhe conheço esse tipo de problemas.

              Comentário


                #37
                à custa deste tópico decobri um arosa que postei no tópico dos barretes e pérolas

                Comentário


                  #38
                  eu falo no lupo e surgiu oportunidade de negocio devido ao lupo ser carro pequeno(garagem aqui de casa so da para um grande e um pequeno) baixos consumos e para mim não preciso de muito mais pois faço poucos km por ano do que tenho visto mais barato anda na ordem dos 1500euros

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                    Bah, se o problema é falta de potência num Lupo, basta importar um motor EA-111 daqui, tanto 1.0(72 cv) ou 1.6(101 cv). Já vem com taxa de compressão elevada(12:1), balancins roletados.

                    Só tirar um e colocar o outro, apenas acertando os parâmetros da injeção.
                    Nós por cá temos Lupos GTI 1.6 de 120 CV ! E deve ser mais fácil do que importar um do... Brasil!!! (Digo eu, que não percebo nada disto!)
                    Editado pela última vez por LinoMarques; 18 October 2013, 17:37.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Nós por cá temos Lupos GTI 1.6 de 120 CV ! E deve ser mais fácil do que importar um do... Brasil!!! (Digo eu, que não percebo nada disto!)
                      Este está muito fixe mas também o acho caro:

                      VW Lupo 1.6 Gti, € 6.300, QUINTA DO CONDE - Standvirtual

                      Este já está mais em conta,mas enfim...

                      VW Lupo gti, € 4.000, Santão - Standvirtual

                      Comentário


                        #41
                        Eu vendi há pouco tempo um Seicento Sport Abarth por 1700€ depois de o ter comprado por 1100 e tendo feito uma revisão de 100€ cá em casa
                        Mais fiável, muito mais rápido, mais divertido e provavelmente até mais económico desde que em bom estado...

                        Se queres um carro pequeno compra um Fiat Seicento

                        Comentário


                          #43
                          Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                          Eu vendi há pouco tempo um Seicento Sport Abarth por 1700€ depois de o ter comprado por 1100 e tendo feito uma revisão de 100€ cá em casa
                          Mais fiável, muito mais rápido, mais divertido e provavelmente até mais económico desde que em bom estado...

                          Se queres um carro pequeno compra um Fiat Seicento
                          Este está quase "novo":
                          VW Polo 1.0 CONFORTLINE +, € 1.890, Porto - Standvirtual

                          Comentário


                            #44
                            Originalmente Colocado por oLiV3iRa Ver Post
                            Sim mas bebe como um cavalo e não se mexe...
                            O Seicento se for o Sport 1.1 anda que se farta

                            Comentário


                              #45
                              Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                              Sim mas bebe como um cavalo e não se mexe...
                              O Seicento se for o Sport 1.1 anda que se farta
                              Mas o VW Lupo é um carro que oferece uma segurança passiva incomparavelmente superior. Um carro não é só "andar"!

                              Comentário


                                #46
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Mas o VW Lupo é um carro que oferece uma segurança passiva incomparavelmente superior. Um carro não é só "andar"!
                                É sim

                                Mas eu percebo o que dizes!

                                Comentário


                                  #47
                                  malta vou ver daqui pouco um lupo carro parece estar impecável com alguns extras dono pede 1800 mas negociáveis pelo que pode vir pelos 1500euros vamos a ver

                                  Comentário


                                    #48
                                    foi ver carro por dentro não estava muito estimado por fora também não dono pedia 1700euros pagava o registo dei uma volta não fazia muitos barulhos no interior mas não me parecia estar muito estimado mandei mensagem para uma pessoa tinha um fiat seicento sport 1.1 abarth gostaria de ver carro acham que e melhor que o lupo?

                                    Comentário


                                      #49
                                      Não há muitas diferenças entre o Lupo e o Seicento, são ambos carros pequenos, económicos e fiáveis.

                                      Comentário


                                        #50
                                        tenho outro lupo para ver ainda não tenho resposta do senhor do seicento essse e abarth e parece estar porreiro com poucos km 99mil reais diz o dono no anuncio

                                        Comentário


                                          #51
                                          Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
                                          Quem ler isso pensa que os elevadores dos vidros só avariam nos vags... Tirei a carta no ano passado num fiesta de 2011 e o vidro do condutor baixava e nao subia. Mas realmente tambem já avariou o elevador do vidro do condutor do golf iv ca de casa...
                                          Pelo enquadramento do tópico acho que se percebeu a piada, relacionada com má fama ( e correcta ) dos elevadores dos vidros do carros do grupo vag. Claro que também há outros carros em que acontece o mesmo...

                                          Comentário


                                            #52
                                            malta o seicento e lupo e quase mesma coisa? tenho um seicento para ver 1.1 abarth sport

                                            Comentário


                                              #53
                                              Há diferenças fundamentais na segurança passiva, como eu já disse mais acima. Principalmente nesta gama de carros, acho que deverias ter isso em conta. Já basta eles estarem em desvantagem em relação a carros maiores pelo baixo peso. Potenciar ainda mais a nossa insegurança quando podemos escolher algo bastante superior nesse aspecto acho que é uma má opção.

                                              Um Lupo inclusivamente aguentou razoavelmente bem um embate contra um Passat. Já o Seicento, até contra um Smart se desfez todo...

                                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...ml#post2593650




                                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1066323676

                                              VW Lupo | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                              Fiat Seicento | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating


                                              Penso que por aqui dá para ter uma ideia...

                                              Comentário


                                                #54
                                                Posso dar a minha opinião. Tenho um 1.2TDi 3L. Leve, (econômico)^2, pouco confortável (insonorização) e atenção aos extras, o meu veio praticamente despido de extras. Se for um carro para trabalho/casa, casa/trabalho aconselho... Foi (e é) o melhor carro que tive para esses propósitos.
                                                Manutenção algo cara, não fosse VW, e atenção às peças. O carro é algo raro e portanto as peças não fáceis de apanhar no ferro-velho.

                                                Comentário


                                                  #55
                                                  Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                  malta eu tenho visto preços e é a volta disso os preços e todos 1900 2000 2400 outros ate mais eu estou em duvida devido ao carro ter um motor com pouca potencia e beber pouco acho eu, não estou procurar de carros e reparar so pelas jantes como alguém referiu acima so referi apenas um extra mas acham que o carro não e grande coisa? estou procura de um carro de baixa cilindrada com consumos baixos
                                                  Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                  eu atualmente pelo que vejo aqui po norte e todo por volta dos 1800 2000 dificilmente encontro algum por 1000euros que carro assim que consuma pouco aconselham por volta dos 1500 2000euros?
                                                  cada 1 pede o que quer, agora aposto que nesses carros muitos ja andam ha venda ha muitos mas muitos meses

                                                  eu tambem posso ter 1 pastilha elastica para venda e pedir 500 euros, sei que não vale, mas posso pedir
                                                  as pessoas pensam que só por ser vw ja não pode ser vendido por preço abaixo dos 2000

                                                  Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                  Lol

                                                  1000 euros aqui nem compra um carro desse ano. Só Carocha

                                                  Uns 2500 sim(mais precisamente 2966 euros)

                                                  Gol Special 1.0 - Ano 1999 - 96000 km - no MercadoLivre

                                                  1 EUR= 3 BRL
                                                  se isso no brasil funciona assim, acho que vou começar a exportar lupos para ai, se ai os preços são bons

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Eu por experiência própria(tive um polo de 2000)com o motor 1.0 MPI e comprei-o com 32xxx k e vendi-o com pouco menos de 50000 k,comilão e ranhoso no andamento,para andar mais gastava que nem doido.Foi uma má experiência com os VAG,o interior não era de deitar fora mas só por isso não valia a pena ter o carro.

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      estou mesmo indeciso pelos comentários que leio em todo o lado

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                                                        Eu por experiência própria(tive um polo de 2000)com o motor 1.0 MPI e comprei-o com 32xxx k e vendi-o com pouco menos de 50000 k,comilão e ranhoso no andamento,para andar mais gastava que nem doido.Foi uma má experiência com os VAG,o interior não era de deitar fora mas só por isso não valia a pena ter o carro.
                                                        O Polo é mais pesado que o Lupo, normal que um 1.0 seja pouco num Polo, ja num Lupo com os seus 900 e poucos kg, nao haver tanto esse problema.

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          malta que acham de um yaris 1.0 vvt-i? alguém tem? podem me dar feedback

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
                                                            malta que acham de um yaris 1.0 vvt-i? alguém tem? podem me dar feedback
                                                            Superior em tudo ao VW.
                                                            Consumos, fiabilidade, andamento, tudo!
                                                            O VW está muito caro, na minha opinião.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X