Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    dm22, se nao tens uma oficina de confiança, nao te metas a meter o carro sabe-se la onde e mete-o na marca, é mais seguro para ti e se tens essa possibilidade...


    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Caso o A bata no B, e o projete contra a traseira do C, o A para 100% dos danos no B e C!

    Caso o B bata no C, e depois o A bata no B, não o projetando contra o C, o B paga 100% do C, e o A paga 100% da traseira do B.

    Caso o B bata no C, e depois o A bata no B, projetando-o novamente contra a traseira do C, ai sim, ai existe divisão em relação aos danos na frente do B e traseira do C, divisão essa que pode ser variável.
    Exactamente isso, depois fui ver a TPR e nao me lembrei de vir ca corrigir
    Editado pela última vez por Drifter; 20 October 2013, 17:56.

    Comentário


      As surpresas não acabam... fonix... Fui a ver agora e o documento amigavel está mal preenchido, no meio do stress enganei-me num número na minha matricula...
      O que fazer agora?

      Comentário


        Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
        As surpresas não acabam... fonix... Fui a ver agora e o documento amigavel está mal preenchido, no meio do stress enganei-me num número na minha matricula...
        O que fazer agora?
        Talvez comunicar esse erro à seguradora, digo eu.

        Comentário


          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
          É sempre bom saber isso.
          Já eu sou sempre educado.
          Ainda na 4ª ou 3ª feira falei com um perito a trabalhar para uma seguradora, pensei se não seria um dos que milita por aqui.

          Comentário


            Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
            Os meus pais dizem que não vale a pena levar a marca... porque o carro apesar de ter sido comprado a 15 dias já tem 5 anos...
            Para além disso conhecem pessoalmente o mediador de seguros e o seguro tinha sido feito à apenas uma semana... pelo que é chato para ele se for um grande valor...
            Basicamente é isso...
            ??????????????????????????????
            Esta historia ja começa a cheirar a ESTURRO !!!!!!!!!!!!!!!!

            Comentário


              Esturro? Por amor de Deus, mais respeito por favor...



              Muito obrigado a todos pelas vossas opiniões, como já disse vou levar a marca. Depois posto os desenvolvimentos.
              Editado pela última vez por dm222; 20 October 2013, 22:43.

              Comentário


                Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                ??????????????????????????????
                Esta historia ja começa a cheirar a ESTURRO !!!!!!!!!!!!!!!!
                Basicamente, o rapaz nunca referiu que comprou o carro novo! lol

                Comprou um carro semi-novo há 15 dias, nós é que pensámos e mal que o carro era novo e tinha 15 dias.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Já eu sou sempre educado.
                  Ainda na 4ª ou 3ª feira falei com um perito a trabalhar para uma seguradora, pensei se não seria um dos que milita por aqui.
                  Por acaso, já tratei de dois acidentes com users daqui, pelo menos, daqueles que se identificaram como tal.

                  Comentário


                    Melvar..

                    sou só eu?

                    Comentário


                      ??????
                      O que tem a Melvar?
                      Editado pela última vez por dm222; 21 October 2013, 21:01.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
                        ??????
                        O que tem a Melvar?
                        Procura no fórum que há um tópico da péssima assistência da melvar...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Por acaso, já tratei de dois acidentes com users daqui, pelo menos, daqueles que se identificaram como tal.
                          Não me digas que falei contigo nos sofás da recepção, é que se foi contigo daqui a nada vais receber uma chamada minha.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                            Não me digas que falei contigo nos sofás da recepção, é que se foi contigo daqui a nada vais receber uma chamada minha.
                            Ufa, ja me safei...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Ufa, ja me safei...
                              Eu sou um gajo educado, e honesto.
                              Só reclamo do que acho justo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                Não me digas que falei contigo nos sofás da recepção, é que se foi contigo daqui a nada vais receber uma chamada minha.
                                Se quiseres mandar por PM quando e onde foi, eu logo te digo, se fui eu ou não.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  Não me digas que falei contigo nos sofás da recepção, é que se foi contigo daqui a nada vais receber uma chamada minha.
                                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                  Ufa, ja me safei...

                                  Comentário


                                    Tive a ver agora a Melvar no google maps.
                                    A oficina onde tenho de entregar o carro e o stand são no mesmo sítio ou em locais separados?
                                    Já é tarde para ligar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                      Esse sofá, que nunca vi na minha vida, não é numa recepção.

                                      Comentário


                                        LOOL esse sofá se fala-se uiiii

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por maven Ver Post
                                          LOOL esse sofá se fala-se uiiii
                                          Se fosse so o Sofa, a secretaria tambem contava boas historias

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Se fosse so o Sofa, a secretaria tambem contava boas historias
                                            Apetece-me meter um link para mostrar de onde é esse sofá

                                            Comentário


                                              Para os mais curiosos o sofá e de um escritório que faz testes para o mundo do cinema, para ver se és bom a representar, só que a empresa não existe, e apenas uma cena de "apanhados" e que apanhados hahahah

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X