Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Embraiagem "colou" outra vez!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

    citação:Originalmente colocada por NLS___87

    citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

    Eu até ando a namorar um BMW 116i...
    Então pensa melhor nisso...
    Tenho de arranjar t€mpo para ir ver isso.
    Já fui ver e decidi-me por uma Mazda 6!

    [:I]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

      citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

      citação:Originalmente colocada por NLS___87

      citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

      Eu até ando a namorar um BMW 116i...
      Então pensa melhor nisso...
      Tenho de arranjar t€mpo para ir ver isso.
      Já fui ver e decidi-me por uma Mazda 6!

      [:I]
      MUITO BEM escolhido, pena a cor... ;)[}]

      Comentário


        #63
        Não sejas racista que fica-te mal!

        [8D]

        Comentário


          #64
          Parabens Nuno

          Ficamos a aguardar pelo diário de bordo. Para quando é que está prevista a entrega?

          Cmpts

          Comentário


            #65
            K estranho...

            Eu só tenho a dizer bem da renault... Ha tipos com azar... ;)

            Comentário


              #66
              Pena ter acontecido isto com sua carrinha. É, na minha opinião, das mais belas do mercado e possui um motor bem racional (desempenho x consumo), sendo bastante poupado.
              Mas para evitar maiores dores de cabeça, fizestes bem em trocá-la.
              Espero que tenha muita sorte com a Mazda, que faça jus à fama oriental de fiabilidade!

              Comentário


                #67
                Que diacho, essa da embraiagem nem é assim tão frequente nos Méganes, oh Pratas... Mas enfim, realmente vender a carrinha parece ser uma solução para evitar mais chatices como esta, livra-te dessa unidade.

                Mais um comentário, ultimamente muito boa gente tem dito, e com razão, que todos os carros avariam. Infelizmente falha sempre um pormenor, é que os carros de algumas marcas avariam mais do que outros. Para bom entendedor... ;)

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por RIDER

                  citação:Originalmente colocada por DL

                  citação:Originalmente colocada por GTS_M5


                  Xí, isso não é normal...
                  Dizes tu...

                  Não é um Renault? Então é normal!

                  Não é normal,um tipo normal,dizer que sendo Renault é normal acontecer o que aconteceu,a não ser que seja um tipo anormal.

                  Rapaz,não é normal em marca nenhuma,como não é normal um Mercedes classe E 270 cdi de 2002 com poucos kms ter já levado 3 turbos.
                  Este é um de muitos casos que conheço.



                  exacto, acontece em todas as marcas! Agora para os Citroënistas, todos diziam bem das Jumper, tenho uma e sabem que mais? já levou embraiagem, rolamento de encosto, junta da cabeça, tubos de agua, já tá a querer rolamentos, agora anda-se a babar de oleo[8] que m*rda d carro caraças dass[8]

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

                    Não sejas racista que fica-te mal!

                    [8D]
                    don't worry! tenho uma "preta" lá em casa [}][}][}]

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por speedo

                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                      citação:Originalmente colocada por speedo

                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                      citação:Originalmente colocada por speedo

                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                      citação:Originalmente colocada por ciber007

                      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                      citação:Originalmente colocada por Vrumm

                      Estes meganes são muito "jeitosos"... [8)]

                      Devo ter um dedinho... Só conheço gente que teve o azar de ter unidades problemáticas... [8)]
                      Pior so os Astras... mas sao carros com um grande volume de vendas
                      Ui..fujam dos Astras. :D
                      este deve pensar que a Opel é uma marca alema... isso era o mesmo que dizer que a SEAT é espanhola... a Opel é mais americana e italiana que alema... [8)]

                      De facto o mercado Americano está cheio de Corsas, Astras, Vectras.
                      Jovem a Opel pertence a GM que é americana... [8)]
                      Jovem, a Opel tem autonomia, apesar de pertencer ao Grupo GM. [8)][8)]

                      Não sei como que é os comentários que tentam desprestigiar marcas, contribuiem para os objectivos deste forum.

                      Tenho Opel e não tenho nada a apontar. Devo ter tido sorte nos vários Opel que tive.

                      Quando não gosto das marcas, abstenho-me de comentar...

                      Cmpts


                      Jovem eu nao falo por falar ok?..

                      Um forum serve acima de tudo de informaçao pois existem milhares de pessoas que nos veem e nao intervem por isso precisam de dados concretos.. eu apenas digo aquilo que sei nao invento nada.. se a opel esta com problemas no que toca a fiabilidade nao vou dizer que é uma marca super hiper fiavel ok?..[8]

                      nao eu nao gosto da opel, quando tou com amigos gozo com a marca e brinco, aqui nao digo nada que seja mentira...

                      Se tu es feliz com o teu opel ainda bem para ti agora pelo teu nao avariar nao quer dizer que outros tambem nao avariem...
                      Este tópico foi aberto sobre um Renault e não vejo qual a relevância da Opel sobre este assunto (o próprio Nuno já deu a entender que o assunto não tem a ver com Opel, quando diz que não ficou apeado no seu Astra..)

                      Qualquer um está no direito de não gostar duma determinada marca (no teu caso Opel).

                      Já há uma série de tópicos onde podem ser concentrados todos os dados concretos que ajudem os proprietários Opel a resolver as situações com que se deparam, ou avisar futuros intencionados em adquirir Opel sobre os problemas conhecidos. Vamos deixar este tópico dedicado ao tema "Embraiagem "colou" outra vez!".

                      PS: Naturalmente já tive avarias em Opel, que foram resolvidas pela marca.
                      Por amor de Deus eu estava-me a morder todo tenho que entrar nesta "contenda" aqui vai:
                      Sendo possuidor de uma carrinha renault Laguna 1.9 dci de 2005 com 45.000 kms, e para descriminar o roll de problemas [8]que já me deu levaria aqui uma eternidade. Á troca desta renault dei uma OPEL (repararam coloquei com letra grande:D) Astra caravan 2.0 di de 1998 com 168.000 kms problemas = ZERO.
                      A compra da laguna ,(apenas comprei por pressão da minha esposa) só veio reforçar a certeza que já tinha em relação ás marcas francesas, os franceses têm que viver outra vida para tentarem, eu repito tentarem e mesmo assim duvido que conseguissem igualar a qualidade dos carros alemães.
                      "Franceiu" nunca mais, é estar a perder tempo e dinheiro, neste momento a laguna está a fazer as malas, a minha garagem dentro de pouco tempo estará novamente ser utilizada por um carro de alta qualidade alemã da qual nunca deveria ter saido.

                      Um abraço.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Camachex

                        Por amor de Deus eu estava-me a morder todo tenho que entrar nesta "contenda" aqui vai:
                        Sendo possuidor de uma carrinha renault Laguna 1.9 dci de 2005 com 45.000 kms, e para descriminar o roll de problemas [8]que já me deu levaria aqui uma eternidade. Á troca desta renault dei uma OPEL (repararam coloquei com letra grande:D) Astra caravan 2.0 di de 1998 com 168.000 kms problemas = ZERO.
                        A compra da laguna ,(apenas comprei por pressão da minha esposa) só veio reforçar a certeza que já tinha em relação ás marcas francesas, os franceses têm que viver outra vida para tentarem, eu repito tentarem e mesmo assim duvido que conseguissem igualar a qualidade dos carros alemães.
                        "Franceiu" nunca mais, é estar a perder tempo e dinheiro, neste momento a laguna está a fazer as malas, a minha garagem dentro de pouco tempo estará novamente ser utilizada por um carro de alta qualidade alemã da qual nunca deveria ter saido.

                        Um abraço.
                        alta qualidade alemã?
                        [8)][8)][8)]
                        Tiveste foi sorte com os OPEL e azar com a Renault, o que não quer dizer que sejam todos iguais;)
                        aliás, nos estudos JD Power as marcas asiáticas, por exemplo, levam vantagem sobre as alemães quanto á satisfação do cliente;)
                        Hoje em dia as marcas estão mais equiparadas em termos de fiabilidade do que há uma década atrás, por exemplo. Já agora, o clio cá de casa que é de 11/2005 só deu um problema que foi vir com a direcção desalinhada;)
                        Mecanicamente 5 estrelas[8D]

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Camachex


                          Por amor de Deus eu estava-me a morder todo tenho que entrar nesta "contenda" aqui vai:
                          Sendo possuidor de uma carrinha renault Laguna 1.9 dci de 2005 com 45.000 kms, e para descriminar o roll de problemas [8]que já me deu levaria aqui uma eternidade. Á troca desta renault dei uma OPEL (repararam coloquei com letra grande:D) Astra caravan 2.0 di de 1998 com 168.000 kms problemas = ZERO.
                          A compra da laguna ,(apenas comprei por pressão da minha esposa) só veio reforçar a certeza que já tinha em relação ás marcas francesas, os franceses têm que viver outra vida para tentarem, eu repito tentarem e mesmo assim duvido que conseguissem igualar a qualidade dos carros alemães.
                          "Franceiu" nunca mais, é estar a perder tempo e dinheiro, neste momento a laguna está a fazer as malas, a minha garagem dentro de pouco tempo estará novamente ser utilizada por um carro de alta qualidade alemã da qual nunca deveria ter saido.

                          Um abraço.
                          Então e se eu te disser que já tive 6 carros Franceses e 2 Alemães e não tenho problemas de vulto a assinalar! Pois é, generalizar é fácil, eu sei, dizer coisas concretas é mais complicado!

                          Porque não dizes aqui o rol de problemas da Laguna? Sempre era mais justo e util do que começar a disparar em todas as direcções como se não houvesse amanhã!

                          EDIT: Já agora, pela tua lógica, o Saxo 1.5D que vendi com 178.000km e o actual 307 1.4 Hdi que já vai com 143.000km (ambos sem problemas relevantes) devem com certeza ser arraçados de alemães. É que só pode!:D

                          Comentário


                            #73
                            Eu já aprendi a minha lição.
                            É que eu antes também me incluia nestas picardias de que Opel é melhor que Renault e etc, agora não me meto nisso pelo simples motivo que nós em maior parte dos casos não conseguimos fazer com que outros mudem de ideias, e nem têm que mudar, o que é preciso é estarmos contentes com o que temos, se não tivermos, trocamos mas não podemos é generalizar, pois o que outrora foi bom agora pode ser mau, e vice-versa.
                            Cumps

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X