Boa tarde a todos.
Não é muito comum eu vir para aqui com estas dúvidas, mas preciso de "ouvir" opiniões por que estou como o tolo no meio da ponte.
Surgiu-me uma boa oportunidade de negócio,para ganhar uns trocos, mas não sei se me hei de meter nisso.
Ora bem, é um 520i de Abril de 96 com 247mil km, sistema de GPL instalado há 2 anos, pneus NOVOS e embraiagem nova por 2000€.
Só que está com problemas que não sei se no fim me darão lucro. Isto achando que o vendo aí por uns 3500, mais coisa menos coisa. Entre eles: caixa de velocidades, a 1a salta fora; não se aguenta ao ralenti a frio; após 3 ou 4 travagens o pedal fica duríssimo quase como se o carro estivesse desligado; capot e mala com verniz estalado; tecto de abrir avariado e depois mais 2 ou 3 coisitas de aspecto, como símbolo gasto, matriculas velhas, etc..
Metiam-se nisso?
Não é muito comum eu vir para aqui com estas dúvidas, mas preciso de "ouvir" opiniões por que estou como o tolo no meio da ponte.
Surgiu-me uma boa oportunidade de negócio,para ganhar uns trocos, mas não sei se me hei de meter nisso.
Ora bem, é um 520i de Abril de 96 com 247mil km, sistema de GPL instalado há 2 anos, pneus NOVOS e embraiagem nova por 2000€.
Só que está com problemas que não sei se no fim me darão lucro. Isto achando que o vendo aí por uns 3500, mais coisa menos coisa. Entre eles: caixa de velocidades, a 1a salta fora; não se aguenta ao ralenti a frio; após 3 ou 4 travagens o pedal fica duríssimo quase como se o carro estivesse desligado; capot e mala com verniz estalado; tecto de abrir avariado e depois mais 2 ou 3 coisitas de aspecto, como símbolo gasto, matriculas velhas, etc..
Metiam-se nisso?
Comentário