Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2014 Renault Logan (Brasil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] 2014 Renault Logan (Brasil)


    Desde o começo o Logan foi considerado um sedã compacto racional: com bom espaço interno, porta-malas generoso, bom custo-benefício, mas feioso, com design ultrapassado. Com o objetivo de alcançar 8% de market share até 2016, a Renault decidiu olhar para o Logan com carinho e deixá-lo mais atraente para o consumidor brasileiro.

    Para a linha 2014, o sedã recebeu visual totalmente renovado, com linhas arredondadas na dianteira, traseira e lateral, seguindo a nova estratégia de design da marca, lançada em 2010. Na dianteira, o para-choque está mais encorpado e envolvente. O conjunto óptico traz na mesma peça faróis de duplos refletores e luzes indicativas de direção. Na grade frontal há um friso cromado e o símbolo da Renault ganhou mais evidência. Na parte inferior da grade dianteira, a versão Dynamique recebeu uma moldura cromada, envolvendo os faróis de neblina. O capô agora tem dois frisos que descem em direção a cada um dos faróis.





    Na traseira as lanternas avançam sobre as laterais do veículo com elementos geométricos que realçam as luzes de ré e de freio. O logotipo da Renault está no centro da tampa do porta-malas e, logo abaixo dele, está inscrito o nome “Logan”.
    Mas as mudanças não ficaram só do lado de fora. O interior recebeu novos materiais, cores e texturas, o painel é totalmente novo e o quadro de instrumentos traz iluminação na cor branca. O volante, de três raios, ficou com a empunhadura melhor. Na versão Dynamique pode vir com os comandos do controlador e do limitador de velocidade.
    É fato que o acabamento continua simples, mas o visual também melhorou muito do lado de dentro. Quem vai no banco traseiro continua tendo ótimo espaço para as pernas e o porta-malas é o mesmo, generoso, com capacidade para 510 litros.
    Segundo a Renault, o modelo agora tem nova plataforma, chamada de L52, e conta com 72% de componentes novos.





    Novo Logan 2014 – Preços

    Versão Authentique 1.0 16V Hi-Power – 9.465

    Versão Expression 1.0 16V Hi-Power – 10.902

    Versão Expression 1.6 8V Hi-Power – 12.877

    Versão Dynamique 1.6 8V Hi-Power –
    13.746







    #2
    E não é que está engraçado?! Não sei como são as vendas aí no Brasil, mas seja ou não para mercados emergentes, o pacote parece muito razoável e bem alinhado com os concorrentes diretos.

    Comentário


      #3
      Ficou bastante bonico com a nova grelha da Renault. A anterior ficava um bocado mal, depois de conhecer a versão Dacia, mas neste caso parece enquadrar-se muito bem.

      Comentário


        #4
        13.000€ por um 1.6 já com bastantes extras está muito bom!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X