Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro - ESCOLHIDO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Honda quanto a mim é muito mais "Carro'" que todos os concorrentes mais diretos e tenho a certeza que não se vai banalizar como uma Megane, Astra, ou Golf.

    Comentário


      #32
      Bem hoje fomos fazer o teste-drive ao Toyota Auris Touring 1.4. A carrinha em estrada portou-se bem até, apesar ed ser um 1.4l com os seus 90cv, faz bem concorrência a muitos 1.5/1.6, estiquei com ela, fui aos 175km/h, mas ainda dava mais, em curvas também apertei um pouco e é bem segura ao chão, não foge nada, mudanças curtas também, em geral portou-se bem. Minha esposa notou uns barulhos parasitas mínimos (que eu não me apercebi) junto à saída de ar do lado do pendura, insonorização razoável, ouve-se o motor, apesar de ser até bem silencioso, mas eu não desgosto do barulho. É espaçosa, isso não haja duvidas e confortável, nos bancos da frente, nos detrás já não se pode dizer o mesmo, é espaçosa, mas um pouco duro, não têm apoios os bancos detrás, o que é uma pena, e tem um relógio digital que não devia estar ali . Em comparação ao Honda, achei o Honda em termos de resposta, mais rápido, maior insonorização, resumindo, gostei mais do Honda em termos de condução, do que o Toyota, em termos estéticos e tudo o resto, cada um tem os seus prós e contras, mas o que me faz olhar para a carrinha é a sua mala, que o Honda apesar de grande não se compara.

      Já tive proposta por parte da Toyota, o que me agradou, pois fica abaixo do valor que nós dissemos inicialmente, contudo, em termos de financiamento, deitou quase tudo a perder , agora estamos a espera da proposta da Honda e sabemos que em termos de financiamento com a campanha que tem são 0% de juros e 0% de entrada inicial o que já por si alicia bastante.

      Agora queríamos ir ver o Peugeot 308 (preocupa-nos é o espaço que têm de bagageira), ir ver talvez o Hyundai i30 sw "eventualmente i40", e não sei se o Astra carrinha ou outro??

      Cumprimentos

      Comentário


        #33
        Atualização: fechamos negócio

        Bem, fomos experimentar o novo 308, como o 3008 também, gostamos de ambos, o que gostei mais foi a sua condução, principalmente no 308 (1.6l 115cv), bastante agradável, seguro nas curvas, corresponde bem ao que exigimos do carro, foi um teste-drive agradável, tem lá alguns extras engraçados, como o segurar do carro durante 2/3 segundos em subidas ou descidas, para podermos fazer o ponto de embraiagem a vontade, o teto panorâmico, e as linhas por dentro do carro, estavam bonitas, o que gostei menos, display central táctil, engraçado, mas não sei ate que ponto funcional, o travão de estacionamento automático (talvez por não estar habituado ) e o volante mais pequeno não me "seduziu" muito , mas como já referi, em termos de condução foi exemplar.

        Portanto no fim de contas fiquei rendido a estes dois, depois de tanto experimentar, foi ao encontro de algumas das vossas referências em termos de carros, e o vencedor foi .................................................. . o Honda Civic 1.6 i-dtec Lifestyle Navi .

        Razões: Dinâmica do carro muito boa, insonorização de todos os que experimentei a melhor, fiabilidade muito boa (pelo que conheço dos Hondas), baixos consumos, mala grande para o segmento em questão, interiores de boa qualidade, IUC e manutenções a preço razoável, exclusividade (não é um carro banal, pelo menos aqui pelos lados do Norte, não se veem muitos a andar pelas estradas), o desconto e principalmente a campanha dos 0% juros ajudou bastante na escolha também.

        Passou o nosso orçamento em quase 3000€, mas para nós esta foi a melhor escolha.

        Obrigado a todos pelos comentários e dicas. Quando a máquina chegar posto umas fotos.

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          Parabéns pela escolha e boa sorte.

          Como nota de rodapé, deixo-te só com um pormenor: ainda não se pode aferir muito sobre a fiabilidade deste motor Honda, já que é muito recente no mercado. A fama é boa, e espero que este venha nesse contexto, mas ainda é cedo...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Parabéns pela escolha e boa sorte.

            Como nota de rodapé, deixo-te só com um pormenor: ainda não se pode aferir muito sobre a fiabilidade deste motor Honda, já que é muito recente no mercado. A fama é boa, e espero que este venha nesse contexto, mas ainda é cedo...
            Obrigado, eu pus em termos de fiabilidade como disse em cima, pelo conheço dos Hondas, sei que este motor de 1.6l é recente e espero que seja como a família, fiável

            Comentário


              #36
              Boa sorte com o Honda e depois faz um DB que o pessoal gosta disto.

              Comentário


                #37
                Já agora que desconto é que te faz a Honda? Eu fui ver um de serviço e pediam 22.500 euros a versão sport mas aquela traseira ....
                Originalmente Colocado por Nez Ver Post
                Atualização: fechamos negócio

                Bem, fomos experimentar o novo 308, como o 3008 também, gostamos de ambos, o que gostei mais foi a sua condução, principalmente no 308 (1.6l 115cv), bastante agradável, seguro nas curvas, corresponde bem ao que exigimos do carro, foi um teste-drive agradável, tem lá alguns extras engraçados, como o segurar do carro durante 2/3 segundos em subidas ou descidas, para podermos fazer o ponto de embraiagem a vontade, o teto panorâmico, e as linhas por dentro do carro, estavam bonitas, o que gostei menos, display central táctil, engraçado, mas não sei ate que ponto funcional, o travão de estacionamento automático (talvez por não estar habituado ) e o volante mais pequeno não me "seduziu" muito , mas como já referi, em termos de condução foi exemplar.

                Portanto no fim de contas fiquei rendido a estes dois, depois de tanto experimentar, foi ao encontro de algumas das vossas referências em termos de carros, e o vencedor foi .................................................. . o Honda Civic 1.6 i-dtec Lifestyle Navi .

                Razões: Dinâmica do carro muito boa, insonorização de todos os que experimentei a melhor, fiabilidade muito boa (pelo que conheço dos Hondas), baixos consumos, mala grande para o segmento em questão, interiores de boa qualidade, IUC e manutenções a preço razoável, exclusividade (não é um carro banal, pelo menos aqui pelos lados do Norte, não se veem muitos a andar pelas estradas), o desconto e principalmente a campanha dos 0% juros ajudou bastante na escolha também.

                Passou o nosso orçamento em quase 3000€, mas para nós esta foi a melhor escolha.

                Obrigado a todos pelos comentários e dicas. Quando a máquina chegar posto umas fotos.

                Cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  O que nao gosto do Honda é mesmo o exterior, apesar de ''estranhar depois entranhar''. De resto, é um excelente carro, gostei imenso do motor.

                  Comentário


                    #39
                    O Honda é um excelente automóvel mas é muito feio Mas o que importa é que tu gostes e por isso desejo te bons km com a viatura

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                      O Honda é um excelente automóvel mas é muito feio Mas o que importa é que tu gostes e por isso desejo te bons km com a viatura
                      Feio? Não é nada feio. É o automóvel mais belo do segmento. Então a carrinha é linda....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                        Boa sorte com o Honda e depois faz um DB que o pessoal gosta disto.
                        Já existe um, mas eu depois vou postando lá

                        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                        Já agora que desconto é que te faz a Honda? Eu fui ver um de serviço e pediam 22.500 euros a versão sport mas aquela traseira ....
                        A mim fez-me um desconto de +/- 3500€, onde comprei o meu tinha lá um de serviço também, mas a versão lifestyle e pediam esse preço, e a traseira é bem bonita

                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                        O que nao gosto do Honda é mesmo o exterior, apesar de ''estranhar depois entranhar''. De resto, é um excelente carro, gostei imenso do motor.
                        Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                        O Honda é um excelente automóvel mas é muito feio Mas o que importa é que tu gostes e por isso desejo te bons km com a viatura
                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        Feio? Não é nada feio. É o automóvel mais belo do segmento. Então a carrinha é linda....
                        Lá está, gostos são gostos, e ainda bem que não partilhamos todos dos mesmos gostos porque se não iria ser um "31" , eu acho que o carro está muito bem conseguido, e quem vê ao vivo fica a gostar bastante da sua estética, já que em fotos não faz jus a sua beleza.

                        Comentário


                          #42
                          Gosto do motor, dos consumos e da fiabilidade da marca. Pondero comprar um de serviço mas nunca por 22.500 euros, Ainda por cima é de Março de 2013, quase um ano ... mas aquela traseira...

                          Comentário


                            #43
                            nunca mais de 20.800 euros!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                              Gosto do motor, dos consumos e da fiabilidade da marca. Pondero comprar um de serviço mas nunca por 22.500 euros, Ainda por cima é de Março de 2013, quase um ano ... mas aquela traseira...
                              Explica- me lá como é que um carro de março tem quase um anos? Tem 8 meses.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                nunca mais de 20.800 euros!
                                Por esse por esse valor e de serviço muito dificilmente, a não ser que seja o 1.6l a versão Confort ( o que é pouco provável haver essa versão como viatura de serviço) e mesmo assim nesse valor parece-me difícil, ou então o Civic mas com o motor 1.4l a gasolina.

                                O que tem a traseira? Acho-a bem bonita. Mais que a frente até. Ainda hoje passou um vermelhidão por nós e ficamos

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                  nunca mais de 20.800 euros!
                                  Encontrei um 1.6 i-dtec a versão Confort de 04/13 a 21k€ isso bem conversado, de certeza que o valor desce. É questão de conversar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Este é a versão Sport! Mas os 22.400 são negociáveis!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Grande máquina. Um dos melhores do segmento em termos de resposta e consumos. Aspeto exterior que só agrada a alguns.... Eu gosto do aspeto.

                                      Parabéns pela compra. Faz um DB e põe muitas fotos que é o que o pessoal quer!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                        Explica- me lá como é que um carro de março tem quase um anos? Tem 8 meses.
                                        Para efeitos comerciais...tem quase um ano, sim.
                                        Matriculas um carro novo dia 31 de Dezembro, quando passa ao ano seguinte...é como se tivesse um ano. Quando for para vender, ninguém quer saber se o carro é de Janeiro ou de Dezembro...é de 2013!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Parabéns pelo carro!Acho que é o melhor em termos de preço/qualidade,escapando á monotonia das escolhas do segmento.Sabe sempre bem ter um carro diferente dos demais.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Na perspectiva do comprador claro! 20.800 e o meu Puntarolas é pegar ou largar! Vão ver que o tipo para a semana diz logo que sim...
                                            Originalmente Colocado por JoaoDT50X Ver Post
                                            Para efeitos comerciais...tem quase um ano, sim.
                                            Matriculas um carro novo dia 31 de Dezembro, quando passa ao ano seguinte...é como se tivesse um ano. Quando for para vender, ninguém quer saber se o carro é de Janeiro ou de Dezembro...é de 2013!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por volvoxc60 Ver Post
                                              Grande máquina. Um dos melhores do segmento em termos de resposta e consumos. Aspeto exterior que só agrada a alguns.... Eu gosto do aspeto.

                                              Parabéns pela compra. Faz um DB e põe muitas fotos que é o que o pessoal quer!!
                                              Obrigado, estou a espera que ele chegue, é que o que vou ter é já o restyling deste novo Civic , depois crio um DB e posto fotos e mais fotos.

                                              Originalmente Colocado por sandman28 Ver Post
                                              Parabéns pelo carro!Acho que é o melhor em termos de preço/qualidade,escapando á monotonia das escolhas do segmento.Sabe sempre bem ter um carro diferente dos demais.
                                              Exatamente, um dos aspetos que também pesou na escolha entre imensos, foi o fator exclusividade, não se vê a "potes" Honda's Civic's 9th gen, pelo menos aqui pelo Norte. E eu e a minha esposa ao contrário dos demais, gostamos bastante da sua estética, para não falar de tudo o resto inerente a esta máquina.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                                Na perspectiva do comprador claro! 20.800 e o meu Puntarolas é pegar ou largar! Vão ver que o tipo para a semana diz logo que sim...
                                                Então sempre estás decidido pelo Civic?

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X