Anúncio

Collapse
No announcement yet.

20mil€ carro + 7mil@ IA - QUAL CARRO IMPORTAR

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

    Pera aí que já aí vem o Teodoro e ele já te diz...
    MEDO, MUITO MEDO! [:0][:0]

    Comentário


      #32
      O 320d parece um optimo negócio, se se confirmar a veracidade dos km avança

      Comentário


        #33
        27mil euros? comprava um evo6 ca em pt

        Comentário


          #34
          deleted

          Comentário


            #35
            E este?

            http://mobile.de/SIDFDwkrdm3WmVR9A4S...1111219280204&

            330d de 05/2004

            Turbo Disel de 3 litros, 6 cilindros em linha, suave e potente, 204cv, kit ///M, jantes de 18", PDC e coiz...ups, pera aí... o IA [8D] 11.707,02#8364;... lol...

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por -

              citação:Originalmente colocada por k_pt

              27mil euros? comprava um evo6 ca em pt
              dasss...
              ai nao? 280 cavalos, há 3 semanas fiz uma curva a 200 kmhs em alcatrao velho ... agarrou.se à estrada parecia cola

              Comentário


                #37
                deleted

                Comentário


                  #38
                  não é bom? despiste num evo é dificil, fazer um peão? impossivel

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por k_pt

                    27mil euros? comprava um evo6 ca em pt
                    pra pôr a gás???[:0]


                    [}][}][}]

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                      citação:Originalmente colocada por k_pt

                      27mil euros? comprava um evo6 ca em pt
                      pra pôr a gás???[:0]


                      [}][}][}]
                      pra pôr a gás? nao, pa dar gás!

                      ok pronto desisto, 320d, consumo de mais ou menos 6.3litros aos 100kms, mt bom.

                      Se comprasses o do meu avô, de 2000 45kkms era a melhor compra que podias fazer, o carro tá novissimo!
                      A ideia que tenho é que quem usa esses carros(BMW ou AUDI), felizmente, sabe estima-los, por isso ao comprar um em segunda mão, tens uma boa probabilidade de sair um bom carro.
                      Não falo em Mercedes porque não gosto

                      Não vou muito em carros importados.
                      ;)

                      Comentário


                        #41
                        320Cd então

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por formacaosase

                          ja nao percebo nada.

                          uns dizem que fica mais barato importá-los.
                          outros dizem que os nacionais podemos verificar os dados.
                          outros que na alemnha naõ mexem nos kms que é aqui que os stands fazem.
                          tenho aqui no porto uma 320d(2002nacional) 27mil euros 70 mil kms caixa automatica sequencial q acham?
                          isso é relativo,tens de procurar o melhor negocio para ti,muitas vezes mais vale pagar mais um bocado e comprar num stand conhecido

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por formacaosase

                            TENHO 27 MIL EUROS P/ COMPRAR UM CARRO NA ALEMANHA.
                            VOU DAR O MEU PASSAT À MARIA.

                            QUAL CARRO IMPORTAR: 20 MIL PARA O CARRO + 7 MIL PARA LEGALIZAÇÃO.

                            É TANTO CARRO Q ESTOU EM DÚVIDA. ESTAV A PENSAR UM 320D
                            QUEM TEM EXPERIÊNCIA O QUE ACONSELHA?
                            CARRO, ANO, VALORES MÉDIOS RAZOÁVEIS, KMS
                            Não importes!
                            Portugal já tem carros a mais!!

                            Comentário


                              #44
                              7000 euros de I.A minha rica hornet...

                              Comentário


                                #45
                                No caso de quereres importar um Mercedes, no Stand mesmo da Mercedes Alemanha dificilmente serás enganado embora pagues um pouco mais
                                Link:
                                http://e-services.mercedes-benz.com/...c_locale=de_DE

                                E por falar em MB, este aqui está a um óptimo preço…se quiseres aproveitar a pressa do proprietário em vendê-lo para não perder um negócio dum S 320:
                                http://forum.amigosdosmercedes.com/viewtopic.php?t=2609

                                Cumprimentos.

                                Comentário


                                  #46
                                  Não se acham 330d por esse preço?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Bem.... n sei se ainda há pouco chegaste a ver o tópico em que também me pronuncio sobre os IA e me demonstro escandalizado com a alarvidade da "besta" dando como exemplo os Wankel...

                                    Acho que deves tomar como ponto assente as permissas:

                                    Comprar o MELHOR carro com:
                                    1- O maior nr de anos mas não tanto que comprometam o ser bom e bonito (52% de redução de IA para 1 carro de 2001, só 20% para 1 de 2004)
                                    2- Comprar o Melhor e Mais potente carro com a MENOR cilindrada possível pois a "besta alimenta-se de cc´s ao ritmo de 8.21 eur por cc!!! (aposta sempre, em versões sobrealimentadas de modelos de segmento inferior... estilo, versões sobre alimentadas se possível de audis A4 em vez de A6.. sei lá...)

                                    3- e neste caso, a mais importante: Não comprar gato por lebre. Obter garantia. Tentar sempre obter possibilidade de fruição de garantia na rede de concessionários nacionais. Pensar no transporte. Saber que na Alemanha existem alemães.... mas não só...Existem muitos vendedores turcos. Sei lá porquê são os que nos motores de busca automóvel alemães aparecem sempre com os preços melhores.

                                    4 - saber, pelo menos, que motorschaden, maschine bremse, defetke, olleckstelle, gebrannte, motorschlaffen.. numa descrição de extras... faz tudo menos valorizar o carro..

                                    ... enfim...
                                    olha.. eu procurava.. sei la uma boa A6 avant 1.9 tdi...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Audi A4 2.5 V6 TDi?
                                      Passat 2.5 V6 TDI?
                                      C5/607 2.2 HDi?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bem.... n sei se ainda há pouco chegaste a ver o tópico em que também me pronuncio sobre os IA e me demonstro escandalizado com a alarvidade da "besta" dando como exemplo os Wankel...

                                        Acho que deves tomar como ponto assente as permissas:

                                        Comprar o MELHOR carro com:
                                        1- O maior nr de anos mas não tanto que comprometam o ser bom e bonito (52% de redução de IA para 1 carro de 2001, só 20% para 1 de 2004)
                                        2- Comprar o Melhor e Mais potente carro com a MENOR cilindrada possível pois a "besta alimenta-se de cc´s ao ritmo de 8.21 eur por cc!!! (aposta sempre, em versões sobrealimentadas de modelos de segmento inferior... estilo, versões sobre alimentadas se possível de audis A4 em vez de A6.. sei lá...)

                                        3- e neste caso, a mais importante: Não comprar gato por lebre. Obter garantia. Tentar sempre obter possibilidade de fruição de garantia na rede de concessionários nacionais. Pensar no transporte. Saber que na Alemanha existem alemães.... mas não só...Existem muitos vendedores turcos. Sei lá porquê são os que nos motores de busca automóvel alemães aparecem sempre com os preços melhores (será que adulteram os Kms... será que motorschaden, disfarçadamente, nos extras significa.. mesmo, motor partido?....)

                                        4 - saber, pelo menos, que motorschaden, maschine bremse, defetke, olleckstelle, gebrannte, motorschlaffen.. numa descrição de extras... faz tudo menos valorizar o carro..

                                        ... enfim...
                                        olha.. eu procurava.. sei la uma boa A6 avant 1.9 tdi...

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

                                          Bem.... n sei se(...)
                                          Comprar o MELHOR carro com:
                                          1- O maior nr de anos mas não tanto que comprometam o ser bom e bonito (52% de redução de IA para 1 carro de 2001, só 20% para 1 de 2004)
                                          2- Comprar o Melhor e Mais potente carro com a MENOR cilindrada possível pois a "besta alimenta-se de cc´s ao ritmo de 8.21 eur por cc!!! (aposta sempre, em versões sobrealimentadas de modelos de segmento inferior... estilo, versões sobre alimentadas se possível de audis A4 em vez de A6.. sei lá...)(..)
                                          ERRATA:
                                          O q disse no ponto 2 não tem logica nenhuma... aliás será exactamente ao contrário... preferir segmentos superiores a versões sobrealimentadas de segmentos inferior.. i.e. preferir a minha sugestão A6 a um A4 3.2 FSI, obviamente...!

                                          Comentário


                                            #51
                                            para o ponto 2 temos hondas? temos o evo! lol

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X