Turbo Disel de 3 litros, 6 cilindros em linha, suave e potente, 204cv, kit ///M, jantes de 18", PDC e coiz...ups, pera aí... o IA [8D] 11.707,02#8364;... lol...
ok pronto desisto, 320d, consumo de mais ou menos 6.3litros aos 100kms, mt bom.
Se comprasses o do meu avô, de 2000 45kkms era a melhor compra que podias fazer, o carro tá novissimo!
A ideia que tenho é que quem usa esses carros(BMW ou AUDI), felizmente, sabe estima-los, por isso ao comprar um em segunda mão, tens uma boa probabilidade de sair um bom carro.
Não falo em Mercedes porque não gosto
uns dizem que fica mais barato importá-los.
outros dizem que os nacionais podemos verificar os dados.
outros que na alemnha naõ mexem nos kms que é aqui que os stands fazem.
tenho aqui no porto uma 320d(2002nacional) 27mil euros 70 mil kms caixa automatica sequencial q acham?
isso é relativo,tens de procurar o melhor negocio para ti,muitas vezes mais vale pagar mais um bocado e comprar num stand conhecido
Bem.... n sei se ainda há pouco chegaste a ver o tópico em que também me pronuncio sobre os IA e me demonstro escandalizado com a alarvidade da "besta" dando como exemplo os Wankel...
Acho que deves tomar como ponto assente as permissas:
Comprar o MELHOR carro com:
1- O maior nr de anos mas não tanto que comprometam o ser bom e bonito (52% de redução de IA para 1 carro de 2001, só 20% para 1 de 2004)
2- Comprar o Melhor e Mais potente carro com a MENOR cilindrada possível pois a "besta alimenta-se de cc´s ao ritmo de 8.21 eur por cc!!! (aposta sempre, em versões sobrealimentadas de modelos de segmento inferior... estilo, versões sobre alimentadas se possível de audis A4 em vez de A6.. sei lá...)
3- e neste caso, a mais importante: Não comprar gato por lebre. Obter garantia. Tentar sempre obter possibilidade de fruição de garantia na rede de concessionários nacionais. Pensar no transporte. Saber que na Alemanha existem alemães.... mas não só...Existem muitos vendedores turcos. Sei lá porquê são os que nos motores de busca automóvel alemães aparecem sempre com os preços melhores.
4 - saber, pelo menos, que motorschaden, maschine bremse, defetke, olleckstelle, gebrannte, motorschlaffen.. numa descrição de extras... faz tudo menos valorizar o carro..
... enfim...
olha.. eu procurava.. sei la uma boa A6 avant 1.9 tdi...
Bem.... n sei se ainda há pouco chegaste a ver o tópico em que também me pronuncio sobre os IA e me demonstro escandalizado com a alarvidade da "besta" dando como exemplo os Wankel...
Acho que deves tomar como ponto assente as permissas:
Comprar o MELHOR carro com:
1- O maior nr de anos mas não tanto que comprometam o ser bom e bonito (52% de redução de IA para 1 carro de 2001, só 20% para 1 de 2004)
2- Comprar o Melhor e Mais potente carro com a MENOR cilindrada possível pois a "besta alimenta-se de cc´s ao ritmo de 8.21 eur por cc!!! (aposta sempre, em versões sobrealimentadas de modelos de segmento inferior... estilo, versões sobre alimentadas se possível de audis A4 em vez de A6.. sei lá...)
3- e neste caso, a mais importante: Não comprar gato por lebre. Obter garantia. Tentar sempre obter possibilidade de fruição de garantia na rede de concessionários nacionais. Pensar no transporte. Saber que na Alemanha existem alemães.... mas não só...Existem muitos vendedores turcos. Sei lá porquê são os que nos motores de busca automóvel alemães aparecem sempre com os preços melhores (será que adulteram os Kms... será que motorschaden, disfarçadamente, nos extras significa.. mesmo, motor partido?....)
4 - saber, pelo menos, que motorschaden, maschine bremse, defetke, olleckstelle, gebrannte, motorschlaffen.. numa descrição de extras... faz tudo menos valorizar o carro..
... enfim...
olha.. eu procurava.. sei la uma boa A6 avant 1.9 tdi...
Bem.... n sei se(...)
Comprar o MELHOR carro com:
1- O maior nr de anos mas não tanto que comprometam o ser bom e bonito (52% de redução de IA para 1 carro de 2001, só 20% para 1 de 2004)
2- Comprar o Melhor e Mais potente carro com a MENOR cilindrada possível pois a "besta alimenta-se de cc´s ao ritmo de 8.21 eur por cc!!! (aposta sempre, em versões sobrealimentadas de modelos de segmento inferior... estilo, versões sobre alimentadas se possível de audis A4 em vez de A6.. sei lá...)(..)
ERRATA:
O q disse no ponto 2 não tem logica nenhuma... aliás será exactamente ao contrário... preferir segmentos superiores a versões sobrealimentadas de segmentos inferior.. i.e. preferir a minha sugestão A6 a um A4 3.2 FSI, obviamente...!
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