Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiabilidade dos Novos Mercedes CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    O que acho piada é pedirem 21.900 Eur. por um carro com 450k em cima! Mas de certeza que há parvos para darem o valor que pedem..
    Há sempre os que acreditam em milagres e que gostam de ser enganados.Parabéns ao anunciante.

    Comentário


      #32
      Esse carro com quase meio milhão tem aspecto que tem 100 mil !! Vejam só os estofos ...

      Comentário


        #33
        Este carro foi táxi de turismo.

        Geralmente são melhor mantidos que os demais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
          Pelo aspecto do carro, se lhe tivessem tirado 300kkm ninguém duvidava.

          .
          Se fosse assim já ninguém dizia nada
          já agora se fosse o mesmo carro mas com 200.000 kms valeria quanto ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
            O que acho piada é pedirem 21.900 Eur. por um carro com 450k em cima! Mas de certeza que há parvos para darem o valor que pedem..
            Um E220 CDI desse modelo, com menos de 200.000km vende-se entre os 33-37.000€. Esse nao esta propriamente caro.

            E claro, o anunciante podia ter seguido o caminho mais facil e rentavel: passava a ter 150.000km que poucos davam por eles, e metia-o a 33.000€ e era vendido logo.

            Comentário


              #36
              Correcto ... o preço está +- de acordo com os km's ... quanto queriam que tivesse a venda ? 5.000€ ?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Pelo aspecto do carro, se lhe tivessem tirado 300kkm ninguém duvidava.

                .
                Na semana passada andei de taxi por duas vezes. O primeiro era um E220cdi de caixa manual de 2009 com 445.000km e tinha um interior emaculado. O segundo um C220cdi de caixa manual de 2009 com imaginem 981.000km. Fiquei parvo com o aspecto interior. Segundo o taxista apenas tinha levado uma embraiagem, revisão turbo, fole de transmissão e 1 braço de suspensão. Ele já tinha encomendado outro C220 cdi que deveria chegar ainda este mês.

                Onde será que vai parar este C. F%$%&-se podia ter tirado a matricula pois quase de certeza que vai aparecer à venda com 200.000km...

                Comentário


                  #38
                  Até arderem não costumam dar problemas...

                  Comentário


                    #39
                    Em termos de elevadas quilometragens, os Mercedes deixam as outras marcas a milhas!!

                    Comentário


                      #40
                      O meu C220 CDI de 2010 tem 165mil e sem problemas..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Um caso desses é possível encontrar em qualquer motor diesel... não diz nada.
                        Eu sei, e eu só citei um caso onde há um exemplo de um mercedes com elevada quilometragem em reduzido tempo. E que por acaso é a marca citada no tópico.

                        Todos os motores são fiáveis precisam é de mais ou menos manutenção dependendo como foram dimensionados.

                        Comentário


                          #42
                          Conheço alguns casos de veículos de alta gama com 1-2 anos e 300+kkm. Há malta que anda mesmo muito.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                            Atenção que cada vez menos táxis novos são mercedes, pelo menos aqui na província antes era tudo mercedes e agora já há citroens, dácias, renault, toyota, etc.
                            E Skodas. Devem ser das marcas que há mais a seguir a Mercedes e Toyota. Em Espanha é possivelmente a marca com maior número de taxis.


                            Os Mercedes continuam a ser excelentes carros e a meu ver, a melhor. Os motores de 4 cilindros do 2.2 CDI teve problemas nos injetores, situação desconhecida do 6 cilindros.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X