Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208 - Problema na marcha-atrás ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
    Não tenho qualquer motivo para pensar que não te será entregue de imediato um novo automóvel. Aproveita e pede um desconto e o depósito de combustível cheio.
    Foi- me dito pela marca , que vão substituir a peça.
    Demora 1 semana, tem de vir da fábrica.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LUIS52 Ver Post
      Foi- me dito pela marca , que vão substituir a peça.
      Demora 1 semana, tem de vir da fábrica.
      O normal. Está em garantia, mudam o que está estragado e voilá, é para isso que serve a garantia.

      Se trocassem de carro a cada cliente que tem uma peça avariada, tinham que quase duplicar a produção.

      De qualquer forma, a marcha atrás vai continuar igual, é um bocado daquelas á antiga, tem que se inserir com decisão e fazendo o L invertido bem definido.

      Já me habituei a isso, fazendo assim, pode estar mais resistente ou mais suave, dependendo da sequencia anterior mas entra quase sempre á primeira.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
        O normal. Está em garantia, mudam o que está estragado e voilá, é para isso que serve a garantia.

        Se trocassem de carro a cada cliente que tem uma peça avariada, tinham que quase duplicar a produção.

        De qualquer forma, a marcha atrás vai continuar igual, é um bocado daquelas á antiga, tem que se inserir com decisão e fazendo o L invertido bem definido.

        Já me habituei a isso, fazendo assim, pode estar mais resistente ou mais suave, dependendo da sequencia anterior mas entra quase sempre á primeira.
        No meu caso trocaram de carro, porque tinha uma peça estragada, duas vezes o mesmo problema em dois meses.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
          No meu caso trocaram de carro, porque tinha uma peça estragada, duas vezes o mesmo problema em dois meses.
          Caso raro. O normal é trocarem a peça defeituosa. Que marca era ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
            Caso raro. O normal é trocarem a peça defeituosa. Que marca era ?
            Peugeot 208 puretech 1.2, uma vez se ficar resolvido ok? Agora duas vezes num mês, eu pedia logo a troca de carro.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
              O normal. Está em garantia, mudam o que está estragado e voilá, é para isso que serve a garantia.

              Se trocassem de carro a cada cliente que tem uma peça avariada, tinham que quase duplicar a produção.

              De qualquer forma, a marcha atrás vai continuar igual, é um bocado daquelas á antiga, tem que se inserir com decisão e fazendo o L invertido bem definido.

              Já me habituei a isso, fazendo assim, pode estar mais resistente ou mais suave, dependendo da sequencia anterior mas entra quase sempre á primeira.
              Não marcha atrás não notei nada de especial. Também só andei uns dias com o carro.

              Comentário


                #37
                Pelo que me pareceu entra igual às outras. Não tem é aquele sistema antigo de levantar ou carregar para baixo. O que é mais fácil.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LUIS52 Ver Post
                  Pelo que me pareceu entra igual às outras. Não tem é aquele sistema antigo de levantar ou carregar para baixo. O que é mais fácil.
                  Esse sistema de levantar gatilho ou carregar para baixo é mais comum nas caixas de 6V. para não haver confusões precisamente com a 6ª.

                  É a 1ª vez que ouço que trocaram um carro inteiro por culpa de uma peça avariada que não fosse estrutural e uma peça da caixa ou mesmo a caixa inteira não será motivo para tal e se a caixa ( ou peça ) tem um problema congénito, o normal é que o carro novo venha com o mesmo problema, certo ? A não ser que se troque por outro modelo com a dita peça defeituosa diferente.

                  Comentário


                    #39
                    Boas, adquiri um Peugeot 208 1.2 Puretech (Gasolina) em Agosto, o carro já vai com cerca de 3000 kms e eu noto que quando faço ponto de embraiagem ou arranques nas subidas a manete das mudanças Trepida bastante (Muito) e quando estou em baixa rotação só no pára arranca, ouço um chiar vindo da caixa de velocidades, isto é normal? para a semana que vem vou á Peugeot expor a situação, mas já agora gostava que me ajudassem nesta dúvida que tenho
                    .

                    Comentário


                      #40
                      Tenho um fiesta 1.4 tdci, não sei se a caixa é psa mas que é muito fraca, é.

                      `Desde novo que custa a engatar marcha-atrás e por vezes ficava mal engatada e chegava a saltar e fazer um ruido violento.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X