Não tenho qualquer motivo para pensar que não te será entregue de imediato um novo automóvel. Aproveita e pede um desconto e o depósito de combustível cheio.
Foi- me dito pela marca , que vão substituir a peça.
Demora 1 semana, tem de vir da fábrica.
Foi- me dito pela marca , que vão substituir a peça.
Demora 1 semana, tem de vir da fábrica.
O normal. Está em garantia, mudam o que está estragado e voilá, é para isso que serve a garantia.
Se trocassem de carro a cada cliente que tem uma peça avariada, tinham que quase duplicar a produção.
De qualquer forma, a marcha atrás vai continuar igual, é um bocado daquelas á antiga, tem que se inserir com decisão e fazendo o L invertido bem definido.
Já me habituei a isso, fazendo assim, pode estar mais resistente ou mais suave, dependendo da sequencia anterior mas entra quase sempre á primeira.
O normal. Está em garantia, mudam o que está estragado e voilá, é para isso que serve a garantia.
Se trocassem de carro a cada cliente que tem uma peça avariada, tinham que quase duplicar a produção.
De qualquer forma, a marcha atrás vai continuar igual, é um bocado daquelas á antiga, tem que se inserir com decisão e fazendo o L invertido bem definido.
Já me habituei a isso, fazendo assim, pode estar mais resistente ou mais suave, dependendo da sequencia anterior mas entra quase sempre á primeira.
No meu caso trocaram de carro, porque tinha uma peça estragada, duas vezes o mesmo problema em dois meses.
O normal. Está em garantia, mudam o que está estragado e voilá, é para isso que serve a garantia.
Se trocassem de carro a cada cliente que tem uma peça avariada, tinham que quase duplicar a produção.
De qualquer forma, a marcha atrás vai continuar igual, é um bocado daquelas á antiga, tem que se inserir com decisão e fazendo o L invertido bem definido.
Já me habituei a isso, fazendo assim, pode estar mais resistente ou mais suave, dependendo da sequencia anterior mas entra quase sempre á primeira.
Não marcha atrás não notei nada de especial. Também só andei uns dias com o carro.
Pelo que me pareceu entra igual às outras. Não tem é aquele sistema antigo de levantar ou carregar para baixo. O que é mais fácil.
Esse sistema de levantar gatilho ou carregar para baixo é mais comum nas caixas de 6V. para não haver confusões precisamente com a 6ª.
É a 1ª vez que ouço que trocaram um carro inteiro por culpa de uma peça avariada que não fosse estrutural e uma peça da caixa ou mesmo a caixa inteira não será motivo para tal e se a caixa ( ou peça ) tem um problema congénito, o normal é que o carro novo venha com o mesmo problema, certo ? A não ser que se troque por outro modelo com a dita peça defeituosa diferente.
Boas, adquiri um Peugeot 208 1.2 Puretech (Gasolina) em Agosto, o carro já vai com cerca de 3000 kms e eu noto que quando faço ponto de embraiagem ou arranques nas subidas a manete das mudanças Trepida bastante (Muito) e quando estou em baixa rotação só no pára arranca, ouço um chiar vindo da caixa de velocidades, isto é normal? para a semana que vem vou á Peugeot expor a situação, mas já agora gostava que me ajudassem nesta dúvida que tenho
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