Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT "o poder do Status"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Essa foto fui eu que tirei......................... loooool
    _robie_ onde a arranjas-te?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

      Essa foto fui eu que tirei......................... loooool
      _robie_ onde a arranjas-te?
      Se não estou em erro, tirei de um topico que está aqui no forum, mas já a algum tempo!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

        citação:Originalmente colocada por REDLINER_

        Por acaso acho que a SEAT está a regredir...
        Concordo.
        Atingiu o auge com o Leon MKI e a última geração Ibiza.
        De momento está a ir abaixo, embora aprecie mais a Seat de hoje em dia.
        Ainda me hão-de dizer o k é k o leon I tinha de especial...

        Eu gosto da SEAT porque alia a qualidade da VAG a uma estética k me agrada bem mais e a um preço mais em conta.
        Se é marca de zés do boné não sei nem me interessa.
        O facto de viver um bocado dos TDIs resulta, acho eu, de estes serem bons motores dentro do género e de nos motores a gasolina não haver correspondência em notoriedade, qualidade e inovação.
        É claro k muitos dos ibizas k andam por aí são 1.2 a gasolina mas esses não se notam tanto como os FRs e afins!
        Mas gostava de ver a VW a por os TSI na SEAT pra ver o efeito k tinha! O problema é k eles usam a SEAT como marca barata e não estão a por os motores a gasolina mais recentes! O leon não levou nenhum dos FSI e agora, para além do 1.6, vai levar um 1.4mpi da geração anterior do golf.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Chewbacca

          citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

          citação:Originalmente colocada por REDLINER_

          Por acaso acho que a SEAT está a regredir...
          Concordo.
          Atingiu o auge com o Leon MKI e a última geração Ibiza.
          De momento está a ir abaixo, embora aprecie mais a Seat de hoje em dia.
          Ainda me hão-de dizer o k é k o leon I tinha de especial...

          Eu gosto da SEAT porque alia a qualidade da VAG a uma estética k me agrada bem mais e a um preço mais em conta.
          Se é marca de zés do boné não sei nem me interessa.
          O facto de viver um bocado dos TDIs resulta, acho eu, de estes serem bons motores dentro do género e de nos motores a gasolina não haver correspondência em notoriedade, qualidade e inovação.
          É claro k muitos dos ibizas k andam por aí são 1.2 a gasolina mas esses não se notam tanto como os FRs e afins!
          Mas gostava de ver a VW a por os TSI na SEAT pra ver o efeito k tinha! O problema é k eles usam a SEAT como marca barata e não estão a por os motores a gasolina mais recentes! O leon não levou nenhum dos FSI e agora, para além do 1.6, vai levar um 1.4mpi da geração anterior do golf.
          Qualidade VW? Onde?[8)]

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por REDLINER_

            Qualidade VW? Onde?[8)]
            Onde não está??? [:0]



            Ok tou a exagerar. Mas os VW sempre foram referencias em robustez, qualidade de construção, etc, dentro das marcas generalistas claro.

            Comentário


              #36
              Os produtos Seat realmente são bem evoluidos quando comparados a era Fiat mas dai a darem status vai um paço muito llllooooooooonnnnnnnggggggggooooooooooo!

              Seat Oldschool (bad):

              Este aquece a alma das mulheres....sem direção assistida..faz suar!



              O ronda 1.5 o FR da epoca



              Ibiza 1700d o sport diesel á la VG

              Comentário


                #37

                Comentário


                  #38
                  Se quiserem tb colo alguns "belos" exemplos da VW... lol nos fins dos anos 80..inicios dos anos 90...
                  Sinceramente n entendo o pq de estarem a criticar carros do passado, q no fundo na sua epoca ate eram bastante crediveis, e pelo preço q eram vendidos face a outros...eram bastante razoaveis... mas como aqui no forum Lol tudo é desculpa para valorizar ao expoente maximo certas marcas...tudo bem a gente compreende...[8D]:D;)

                  Comentário


                    #39
                    Gostava de ver os zé's do boné a voltarem atras no tempo e andarem nestes ibizas de 1ª e tambem verificar se faziam tanto furor junto das babes!.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por _robie_

                      Gostava de ver os zé's do boné a voltarem atras no tempo e andarem nestes ibizas de 1ª e tambem verificar se faziam tanto furor junto das babes!.

                      Olha que, atendendo ao k havia na altura, se calhar faziam!

                      Comentário


                        #41
                        Bem a minha opinião, é que o que a seat é hoje na VW é exatamente o mesmo que o que a marca era ma FIAT:

                        Ou seja, a marca branca do grupo, sem tecnologia propriam em que a partilha de componentes é total, limitada apenas aos segmentos de mercado mais baixos, sem historial de relevo em qualquer area, e em que a qualidade geral do produto é inferiror á original da casa mãe.

                        Comentário


                          #42
                          boas, quem se lembra ainda dos Seat malaga da moina?
                          ca em coimbra ainda andavam a pouco tempo, motor 1.7 diesel, um tinha 390000kms, penso que era motor do fiat uno 1.7 diesel.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por RScupra

                            Quem se lembra da Seat a 15 anos atraz???

                            Uma marca dependente da Fiat, onde umas linhas engraçadas para a epoca la faziam vender um e outro modelo, ajudados pelo designer Giugiaro.

                            Era conhecida como uma marca com baixa repu*tação e com elevados problemas mecanicos ja na epoca.

                            Apos a aquisição pela Volkswagen a sua subida com o lançamento do Ibiza 6k foi elevada levando a mesma a parametros nunca antes imaginados.

                            AS versões GT TDi do Ibiza, Cordoba e Toledo na altura animavam alguns olhares mais receosos e engrandeciam os ja conquistados a uma marca que reforçava dia apos dia o seu formato.

                            Em finais de 1999 a marca espanhola passa para o departamento de marcas do Grupo AUDI, subsidiaria da Volkswagen AG lançando em si um novo contorno sob a sua expressividade.

                            Hoje em dia beneficiam de um exelente valor de retoma nomeadamente os modelos TDi e passaram de marca rasca a uma marca que muitissimos jovens anceiam e muitas mulheres se "aquecem" :D[:I] ao ver passar um SEAT[:I]

                            PS: Agora vou fugir.... [}][}][}][}][}]

                            [8D];)
                            Tu conheces a Seat?!
                            Há 15 anos atrás era dependente da Fiat?![:0]
                            A Fiat desligou-se da Seat em 1981!
                            Em 1982 a VW assinou acordos de cooperação com a Seat e em 1986 tornou-se o maior accionista com 51% da Seat!
                            Em 1990 a VW passou a deter a Seat a 100%!

                            Vê lá se fazes melhor essas contas!

                            Cada vez estou mais convencido que, quem neste forum mais defende certas marcas, nem sequer a história das mesmas conhece![8][8]

                            Comentário


                              #44
                              Eu quando comprei o meu fiesta td comercial estava indeciso. O Ibiza tinha 90cv, mas custava mais 400 contos (isto em 98).

                              Se soubesse o que sei agora... Se tivesse comprado o ibiza ainda ia buscar mais de 5000 euros pela retoma. Ao passo que no Fiesta dão 2500€... Se derem.

                              Comentário


                                #45
                                Eu não tenho a memória curta, para mim a SEAT continua a ser uma marca sem história e com muito para provar.
                                Só sobrevivem à custa dos outros (FIAT e depois VW), qual é o valor de uma marca assim?

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                  Eu quando comprei o meu fiesta td comercial estava indeciso. O Ibiza tinha 90cv, mas custava mais 400 contos (isto em 98).

                                  Se soubesse o que sei agora... Se tivesse comprado o ibiza ainda ia buscar mais de 5000 euros pela retoma. Ao passo que no Fiesta dão 2500€... Se derem.
                                  para além do valor que têm agora, tinhas andado sempre com um carro mais potente e mais economico... que possivelmente, dava menos problemas que o fiesta... ouço dizer que a embraiagem não dura muito nos fiestas...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mais um "Seat fan" aqui. Não por causa do status, mas porque o Cordoba com 11 anos que eu tenho tem-se portado espectacularmente. Destes 11, 3 foram passados comigo e, tirando uma avaria que obrigou à troca de velas (a reparação ficou em 120 euros), tem sido só fazer revisões a tempo e horas e meter gasolina (há carros novos que dão mais problemas nos 3 primeiros anos). É um carro confortável, conduz-se bem e extremamente espaçoso (a mala é enorme). Mesmo já tendo tido oportunidade de mudar, enquanto andar bem prefiro ficar com ele... ao menos sei que vai funcionando sem problemas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Muito se fala em Historia aqui!

                                      Portugal aquele país cheio de Historia, não passa de um dependente de outros[8)]

                                      A Historia existe, mas o Futuro conquista-se![8D];)

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por RScupra

                                        Muito se fala em Historia aqui!

                                        Portugal aquele país cheio de Historia, não passa de um dependente de outros[8)]

                                        A Historia existe, mas o Futuro conquista-se![8D];)
                                        melhor que conquistar é manter,isso dá mt trabalho!;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                          citação:Originalmente colocada por RScupra

                                          Muito se fala em Historia aqui!

                                          Portugal aquele país cheio de Historia, não passa de um dependente de outros[8)]

                                          A Historia existe, mas o Futuro conquista-se![8D];)
                                          melhor que conquistar é manter,isso dá mt trabalho!;)
                                          ai esta!

                                          O problema reside que olham na historia e tal, mas no presente são um olhar nostalgico a uma era onde Rei e senhores foram conquistados pelas ideologias de novas mentalidades que reinam o presente![8D];)

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por RScupra

                                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                            citação:Originalmente colocada por RScupra

                                            Muito se fala em Historia aqui!

                                            Portugal aquele país cheio de Historia, não passa de um dependente de outros[8)]

                                            A Historia existe, mas o Futuro conquista-se![8D];)
                                            melhor que conquistar é manter,isso dá mt trabalho!;)
                                            ai esta!

                                            O problema reside que olham na historia e tal, mas no presente são um olhar nostalgico a uma era onde Rei e senhores foram conquistados pelas ideologias de novas mentalidades que reinam o presente![8D];)
                                            acredito que a seat,com um ibiza melhorado e agora com o leon a vender bem,é uma boa marca e com preços apeteciveis,e espero que continuem neste caminho(o manter que falei em cima);).

                                            Comentário


                                              #52
                                              Cá por casa é só SEAT. Tenho 2 Ibiza's 021A 1.2 System Porsche com os quais estou extremamente satisfeito e só tenho pena que seja um carro "mal-amado" por ser um SEAT antigo. Como já aqui foi dito, este modelo quando comparado com os restantes modelos de outras marcas no mesmo segmento, talvez os deixasse para trás em vários aspectos. Têm os seus problemas e defeitos mas dêem-me um exemplo de um carro barato dos 80's que não os tenha?
                                              Também já tive um Marbella e digo isto com toda a seriedade, é sem dúvida um carro "para andar", não com muito conforto verdade seja dita, mas é sempre a andar!
                                              Também possuo um Ibiza 6K 1.3 de 1993, e desde já demonstrando aqui o meu respeito pelos TDI dos modelos mais recentes, não posso deixar de dar a minha opinião quanto ao carro que penso eu, tornou a SEAT naquilo que é hoje. Esse carro é o 6K, modelo que dominou as vendas em vários países durante meses, reconhecido pelo design atractivo, bom comportamento e principalmente elevados níveis de fiabilidade. Apontem os defeitos que quiserem e critiquem á vontade, pois sei que a SEAT tem que evoluir ainda mais, nada altera a minha opinião acerca daquela que é a minha marca preferida.

                                              Comentário


                                                #53
                                                por acaso também tenho dois Seat's... até hoje têm sido bons carros 390mil e 230mil quilometros, praticamente sem problemas acho que são bons numeros...

                                                normalmente opta-se pela Seat devido ao preço ser mais baixo e leva-se um bom motor e interiores com qualidade e montagem qb...

                                                no entanto, actualmente acho que já não comprava Seat's... estam a ficar muito caros...

                                                o grupo VAG precisa de um motor com menos cilindrada para poder rivalizar com os 1.5dci e 1.6 hdi...
                                                por exemplo um 1.5 tdi com cerca de 110 cv... iria colocar o ibiza à volta dos 23 ou 24 mil euros...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  por acaso nao sabia que a seat tinha status ,

                                                  e qualidade ?????
                                                  fui com um amigo ver um leon e ele desistiu do carro pois os interiores [8)],

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X