Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consumos de Seat Cordoba 1.9 tdi 90 cv do ano 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
    foste a primeira pesoa a dizer que é possivel, e esses 1250 sao ja com a reserva?



    Repara que ninguém referiu que era impossível.

    Logo no minha primeira intervenção, referi que seria estranho, mas dependeria dos percursos.

    Em todo o caso, um GOLF IV de "per si", leva 55 litros e com a questão da válvula, conseguirá meter algo mais que 60 litros...

    Mas voltando ao "teu" Cordoba... para realizar os ditos consumos... só em estradas mesmo muitos favoráveis e com cuidado.

    Mas também podes perguntar ao dono do carro, para ele te dizer quais as médias de consumo aos 100km, que faz com o dito.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Repara que ninguém referiu que era impossível.

      Logo no minha primeira intervenção, referi que seria estranho, mas dependeria dos percursos.

      Em todo o caso, um GOLF IV de "per si", leva 55 litros e com a questão da válvula, conseguirá meter algo mais que 60 litros...

      Mas voltando ao "teu" Cordoba... para realizar os ditos consumos... só em estradas mesmo muitos favoráveis e com cuidado.

      Mas também podes perguntar ao dono do carro, para ele te dizer quais as médias de consumo aos 100km, que faz com o dito.
      sim eu vou lhe perguntar e deixo aqui o que ele disse

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X