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    citação:Originalmente colocada por ARAGON


    Será que a minha ja vem por ai???

    era bom concerteza.....:D vou dar uma ligadinha la pro vendedor..;)

    Abraços
    então já ligastes? que é que ele te disse?

    Comentário


      Ja liguei,,,,

      Não,,,não é a minha.....:D

      A estimativa é lá pro final de outubro.....

      abraço

      Comentário


        Somos mesmo um pais de periferia.

        Comentário


          não sei porque mas acho que será apenas em novembro, já agora janeiro , sempre levava lá o 2007.

          Comentário


            para min sem duvida s-max por ser linda agressiva e ter um bom comportamento , ainda na autoexpress desta semana ganhou como best mpv pelo comportamento que tem , tb gosto da mazda e acho a picasso um pouco estranha como qualquer citroen ,

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por tunedpuma

              para min sem duvida s-max por ser linda agressiva e ter um bom comportamento , ainda na autoexpress desta semana ganhou como best mpv pelo comportamento que tem , tb gosto da mazda e acho a picasso um pouco estranha como qualquer citroen ,
              auto express? esta revista é nacional????[8)]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por camadusa

                citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                para min sem duvida s-max por ser linda agressiva e ter um bom comportamento , ainda na autoexpress desta semana ganhou como best mpv pelo comportamento que tem , tb gosto da mazda e acho a picasso um pouco estranha como qualquer citroen ,
                auto express? esta revista é nacional????[8)]
                Tb não conheço! [8)]

                Comentário


                  bem já agora alguem conhece esta revista??

                  Comentário


                    Boas

                    A unica revista com este nome que encontrei ( Google ) é Inglesa, será essa !?

                    Abraço

                    Comentário


                      Deixo-vos ficar aqui todas as imagens que tenho sobre a C4 Picasso
                      hoje pelas 18.00 vai ser ensaiada no programa Turbo da M6, vou ver na TVCabo






                      Faço o mesmo quanto à Mazda 5, a qual tudo indica vir a ser a minha escolha.



                      1 abraço

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por camadusa

                        bem já agora alguem conhece esta revista??
                        Versão inglesa da AutoBild...Da qual a versão portuguesa é a AutoFoco

                        Comentário


                          Para que os nossos amigos que estão a espera das suas S-MAX aqui ficam:



                          1 abraço

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

                            Faço o mesmo quanto à Mazda 5, a qual tudo indica vir a ser a minha escolha.

                            1 abraço
                            Sempre lindissima
                            Não te vais arrepender

                            MAZDA RULEZ

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

                              citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

                              Faço o mesmo quanto à Mazda 5, a qual tudo indica vir a ser a minha escolha.

                              1 abraço
                              Sempre lindissima
                              Não te vais arrepender

                              MAZDA RULEZ
                              Pelo que li no tópico mazda dispoes de tudo que é info sobre Mazda.

                              Podes enviar-me tudo o que tenhas sobre a 5?

                              0 meu email é hugo.alex.santos@gmail.com

                              1 abraço
                              Hugo Santos

                              Comentário


                                Tenho 18MB sobre Mazda5
                                Vou tratar disso

                                MAZDA RULEZ

                                Comentário


                                  ora aqui vai um filme , da s-max com o motor do focus ss com o proprio st , ah e esta tem o kit sport plus , nao ha nada mais bonito http://www.autovisie.nl/redactioneel/fotos/fotohoek/film_ford_smax_vs_focus_s/

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

                                    Tenho 18MB sobre Mazda5
                                    Vou tratar disso

                                    MAZDA RULEZ
                                    Muito obrigado.


                                    citação:Originalmente colocada por tunedpuma

                                    ora aqui vai um filme , da s-max com o motor do focus ss com o proprio st , ah e esta tem o kit sport plus , nao ha nada mais bonito http://www.autovisie.nl/redactioneel/fotos/fotohoek/film_ford_smax_vs_focus_s/

                                    Realmente a S-Max é apaixonante, mas as suas dimensões são um contra para o meu caso.

                                    1 abraço
                                    Hugo

                                    Comentário


                                      não há meio de vir............

                                      Comentário


                                        quero já a minha..
                                        ultima previsão: " vamos lá ver se no inicio de novembro "

                                        rsrsrsrs

                                        Comentário


                                          Deixam lá na Mazda o problema é o mesmo.

                                          Como somos um mercado pequeno, temos direito a poucas unidades.

                                          Vêm aos poucos conforme as encomendas.

                                          Contudo ando a ficar alarmado com os testemunhos de proprietarios de Mazda 5 Sport onde referem um desgaste prematuro dos pneus, nao havendo ainda indicações qt a causa e se os mesmos são substituidos sem custos para os donos da m5.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

                                            Deixam lá na Mazda o problema é o mesmo.

                                            Como somos um mercado pequeno, temos direito a poucas unidades.

                                            Vêm aos poucos conforme as encomendas.

                                            Contudo ando a ficar alarmado com os testemunhos de proprietarios de Mazda 5 Sport onde referem um desgaste prematuro dos pneus, nao havendo ainda indicações qt a causa e se os mesmos são substituidos sem custos para os donos da m5.
                                            Hugo_Santos: Aonde arranjaste informações sobre essa questão dos pneus?

                                            Comentário


                                              Em diversos forums....

                                              http://www.mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=306

                                              http://www.mazdaforum.com/m_26224/tm.htm


                                              Desculpe a curiosidade, tem uma mazda 5 e esta apresenta estes sintomas?

                                              Comentário


                                                Citroen C4 Picasso 5 lugares:


                                                Comentário


                                                  Preferia a Mazda sempre são 3 anos de garantia e é Japonês a 100%

                                                  Comentário


                                                    quem tem personalidade sabe o que comprar...o resto é conversa, até por que hoje não existem carros maus

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por artium

                                                      quem tem personalidade sabe o que comprar...o resto é conversa, até por que hoje não existem carros maus
                                                      Não há carros maus, apenas maus serviços.
                                                      Tenho dito.

                                                      Comentário


                                                        Citröen C4 Picasso desde 26.600 €uros
                                                        Citröen



                                                        O novo Picasso, que será revelado ao Mundo no decorrer do Salão de Paris – 28 de Setembro – e que chega ao nosso mercado em Outubro, foi esta semana revelado à imprensa especializada e, no mínimo, podemos desde já garantir que esta nova proposta do double chevron encerra em si toda uma panóplia de argumentos capazes de a catapultarem para o topo da classe dos MPV compactos, e meter um ou outro susto aos grandes MPV.
                                                        Picasso de seu nome, este C4 distancia-se de imediato do já existente Picasso –Xsara – pelo números de lugares que disponibiliza, ou seja 7 no total. Até aqui nada de novo, uma vez que existem vários MPV capazes de transportar sete pessoas, por exemplo o Opel Zafira ou o Renault Grand Scenic. Todavia esta é apenas a parte visível do iceberg uma vez que são muitas as novidades que encerra.

                                                        Podemos começar por apontar o elevado grau de visibilidade, graças à presença de enormes superfícies vidradas, que oferecem uma luminosidade e a possibilidade de olhar em qualquer direcção sem qualquer tipo de entrave aos nossos olhos. Com efeito, ao invés dos tradicionais 35 graus de visibilidade do pára-brisas, os C4 Picasso oferece uns impressionantes 70 graus.

                                                        Esta solução revela-se particularmente vantajosa para os ocupantes da terceira fila, uma vez que a dilatação do pára-brisas lhes permite beneficiar de um elevado grau de visibilidade para a frente uma vez que se encontram numa posição um pouco mais elevada. Aliás, há a referir que as três filas de assentos estão todas quase ao mesmo nível o que permite ainda aumentar a sensação de espaço no habitáculo, facto a que não é alheia a presença de encostos de assentos com os cantos chanfrados, que ainda permitem aumentar a comunicabilidade entre todos os ocupantes.





                                                        Esta visibilidade contribui ainda decisivamente para o prazer de condução e constitui um precioso acréscimo em termos de segurança ao reduzir fortemente o ângulo morto ¾ à frente, ao duplicar o ângulo de visão para trás e ao oferecer a melhor visão lateral e ¾ atrás do segmento.
                                                        O C4 Picasso propõe um estore eléctrico associado a um tecto vidrado panorâmico. Este estore assegura um isolamento térmico próximo do encontrado num veículo de tecto tradicional.

                                                        Uma linha de cintura baixa e os pilares A bifurcados emprestam ao conjunto um visual leve e arejado. A integridade estrutural de toda a zona vidrada é garantida pelo desvio das forças decorrentes de uma colisão para um nível inferior ao da linha de cintura, à semelhança do que acontece com um descapotável. Por seu lado, os demais pilares que rodeiam o C4 Picasso garantem uma acção semelhante à de um roll bar, muito útil em situação de capotamento.

                                                        Com um comprimento de 4,59 metros, 1,83 metros de largura e 1,66 m de altura, esta nova proposta da Citroen deixa adivinhar uma habitabilidade invejável e, segundo dados da marca, o maior espaço disponível para a zona dos cotovelos do mercado Na bagageira as possibilidades oferecidas em termo de capacidades crescem na ordem inversa ao número ocupantes, ou seja o sistema rebatimento dos bancos permitem obter deste Picasso uma capacidade que vão desde os 208 litros com sete lugares, de 576 a 672 litros com cinco lugares e 1.951 litros com apenas a primeira fila de assentos.



                                                        A bagageira é muito prática graças a soluções de arrumação engenhosas, como o vidro traseiro de abertura independente que pode equipar o C4 Picasso facilita a carga e descarga e o acesso à bagageira mesmo quando o veículo se encontra estacionado num local apertado.
                                                        Uma rede para segurar cargas altas permite maximizar o volume de carga e é instalada por trás dos bancos da segunda ou primeira filas, a toda a altura entre os bancos rebatidos e o tecto. Na configuração de sete lugares, o habitáculo revela espaços de arrumação por baixo dos bancos da terceira fila, com uma capacidade de 80 litros. Ao levantar as bases que fecham estes espaços, a altura no interior pode aumentar e estas bases servem agora para reter a bagagem.

                                                        Uma rede de arrumação pode ser utilizada em múltiplas configurações graças a oito ganchos instalados no habitáculo. Na configuração de sete lugares, a capa do porta-bagagem pode ser arrumada atrás dos baços da terceira fila. A cortina pode também ser esticada na vertical, o que permite isolar a bagageira do resto do habitáculo e da visão exterior.

                                                        Na secção dianteira o destaque vai para a sensação de espaço que nos é fornecida pela ausência de uma consola central e da tradicional alavanca do travão de parque, que liberta toda a zona inferior do habitáculo tornando o piso e mais desafogado.

                                                        Assim, todos os comandos passam a estar integrados, excepto o travão de parque que foi substituído por uma unidade eléctrica e automática de série, que funciona por meio de um pequeno botão inserido na zona inferior do painel de informações, este a abrigar o velocímetro, conta-rotações, sistema de navegação etc.

                                                        Daqui resulta que o habitáculo é espaçoso, fácil de entender e de utilizar, para além de libertar espaço para vários compartimentos de arrumação, um dos quais abriga um CD changer.

                                                        A parte de baixo central do painel é dotada de um compartimento refrigerado para conservar produtos no frio, incluindo quando o ar-condicionado envia ar quente para dentro do habitáculo. Este compartimento de grande capacidade (5,4 l) pode, por exemplo, conter uma garrafa de 1,5 l e duas de 0,5 l. A porta deste espaço está ainda munida de dois porta-canetas e de um pequeno prato.





                                                        Dependendo do nível de equipamento, um sistema de medição de lugar disponível pode ser fornecido com o C4 Picasso. Este equipamento ajuda o condutor na sua procura por um lugar para estacionar, informando-o de que o tamanho de um espaço é suficiente para o seu veículo e precisando o grau de dificuldade da manobra a efectuar. Os dois sensores de ultra-som associados a esta função estão implantados por baixo do pára-choques dianteiro, nas duas extremidades.
                                                        O C4 Picasso disponibiliza um total de sete airbags : ao nível da coluna de direcção, que assegura a protecção dos joelhos e das tíbias do condutor em caso de colisão. O condutor e o passageiro da frente são protegidos por airbags frontais, em que a pressão e o volume do enchimento dependem da intensidade da colisão. Graças ao volante de comandos centrais fixos, o condutor dispõe também de um airbag de forma optimizada. Dois airbags laterais, integrados nos bancos da frente, protegem o tórax, enquanto dois de cortina protegem a cabeça dos passageiros da primeira e segunda filas.

                                                        A ligação ao solo do C4 Picasso assegura um comportamento preciso em estrada e contribui eficazmente para a segurança activa. O eixo dianteiro do veículo é do tipo pseudo-McPherson com braços inferiores triangulados uma barra anti-deslize. A sua arquitectura, baseada numa trave deformável associada a um barra anti-deslize, distingue-se pela implantação inclinada dos amortecedores. A sua dimensão e a sua grande rigidez permitem desempenhos em estrada de alto nível.

                                                        O conforto de suspensão, um ex libris das propostas do double chevron, está no melhor nível no C4 Picasso, seja qual for a versão. Esta suspensão é metálica e pode, dependendo do nível de acabamento, ser substituída por uma suspensão pneumática no eixo traseiro.



                                                        A suspensão pneumática oferece mais vantagens complementares. A bordo ela oferece um conforto acrescido para todos os passageiros, ao melhorar a suavidade da suspensão e ao filtrar as exigências ao veículo causadas pelas irregularidades da estrada. Permite conservar um nivelamento constante, seja qual for a carga. O conforto, o prazer de condução e consequentemente a segurança são assim conservados, seja qual for a carga do veículo. A suspensão pneumática traseira dá também a possibilidade de baixar ou subir a traseira – com o carro parado – para facilitar o carregamento de objectos.
                                                        A oferta de motores é a que seria de esperar de um modelo do grupo PSA, dois motores a gasolina, de 1.8 e 2.0 litros e cujos potência se situam em 127 e 143 cv respectivamente. Para Portugal serão apenas disponibilizadas as variantes diesel, sebem que seja possível adquirir qualquer uma das unidade a gasolina mediante encomenda. As unidades diesel são os nossos conhecidos HDi 11 e HDi 138, ambos com filtro de partículas de última geração.

                                                        O motor HDi 110 tem uma cilindrada de 1 560 cc cabeça de cilindros de 16 válvulas, desenvolve 110 cv e atinge um binário de 240 Nm a partir das 1750 rpm. Este binário pode ser aumentado até 260 Nm graças à função “overboost”, que permite aumentar momentaneamente a pressão da injecção.

                                                        Esta motorização pode ser associada, dependendo do nível de equipamento, a uma caixa de velocidades manual de 5 velocidades ou à nova caixa de velocidades manual pilotada de 6 velocidades.

                                                        A tecnologia da caixa de velocidades manual pilotada (CMP6) baseia-se num conjunto composto por uma caixa de velocidades mecânica de seis velocidades e um sistema de pilotagem electro-hidráulico dos actuadores. Graças a este dispositivo, o tempo de resposta é diminuído e a pilotagem é melhor controlada para uma maior fluidez e rapidez na passagem de mudanças.





                                                        O motor HDi 138 FAP desenvolve uma potência de 138 cv às 4.000 rpm. Associado à nova caixa de velocidades manual pilotada de 6 velocidades, oferece um binário máximo de 270 Nm às 2 000 rpm. Esta mecância, tal como o HDi 110 FAP, caracteriza-se por um sistema de injecção de segunda geração e uma alimentação assegurada por um turbocompressor de geometria variável.

                                                        PVP C4 Picasso:

                                                        Motorizações Base SX Confort Exclusive

                                                        1.6 HDi 110 26.600€ 27.800€ 29.400€ 32.100€

                                                        1.6 HDi 110 CMP6 30.200€ 32.900€ 32.900€

                                                        2.0 HDi 138 CMP6 34.300€ 37.000€
                                                        34.300€ 37.000€



                                                        Fonte motores do sapo

                                                        Comentário


                                                          ganda testamento, não deve faltar nada.

                                                          Comentário


                                                            Acho que a C4 Picasso peca pelo preço elevado.

                                                            Não está dentro das minhas expectativas iniciais.

                                                            Comentário


                                                              A capacidade da bagageira desiludiu-me um pouco.....isto comparado com os 1051l da S-Max na configuração de 5 lugares

                                                              Comentário

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