Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Afinal os BMW também ardem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
    Toyota não é para quem quer é para quem sabe o que quer
    Com motor BMW se possível!

    Comentário


      #92
      [emoji848]

      Comentário


        #93
        Ha uma verificação tecnica precisamente devido ao risco de incêndio em E9x

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
          Ha uma verificação tecnica precisamente devido ao risco de incêndio em E9x
          E F20, F30, etc... Nomeadamente todos com motor 2000cc N47 e B47, devido a risco de incêndio causado por ignição na EGR dos seus resíduos misturados com anticongelante (fuga interna no radiador da EGR).
          Foi muito falado desde o ano passado, devido aos incêndios na Ásia e respectiva interdição de circular pelo governo local.
          O meu é F20 e tem o recall pendente há meio ano (vi no site pelo VIN). Estou atento ao nível do líquido de refrigeração e vou adiando ao máximo.
          Edit: vou adiando por 2 motivos - porque nas unidades identificadas como necessária a substituição, não há stock e o carro fica retido semanas à espera de stock (andas com carro de substituição)... E também porque quanto mais tarde, mais possível de ser visível algum desgaste e ser trocado o radiador.
          Isto porque no recall da EGR (outros motivos - risco de mau funcionamento) há 1 ano atrás, fui logo fazê-lo e foi dada como boa... Para depois 3 meses depois começar a ter uns sintomas estranhos, que culminaram mais 3 meses depois com erro do grupo motopropulsor que culminou com troca da EGR - à minha custa.
          Editado pela última vez por tonirai; 30 June 2019, 13:37.

          Comentário


            #95
            NA passada 4ª feira vi uma 520d a começar a arder perto do nó de Reigoso na A25, vinha a dar-lhe na subida (sentido Aveiro-Viseu) mas a coisa parece que aqueceu demais.

            Comentário


              #96
              Muito estranho. Pensava que só os Teslas é que ardiam.

              Comentário


                #97
                Esse recall da EGR também abrange o F10, com o motor B47, mas foi marcado e ficou pronto no próprio dia.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  Esse recall da EGR também abrange o F10, com o motor B47, mas foi marcado e ficou pronto no próprio dia.
                  EGR ou radiador da EGR ? (são recalls diferentes).
                  Os radiadores é que estão a causar ruptura de stock mundo fora - se esse foi radiador, sabes se ficou pronto no próprio dia porque o deram como "apto", ou teve mesmo troca e foi no próprio dia?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                    EGR ou radiador da EGR ? (são recalls diferentes).
                    Os radiadores é que estão a causar ruptura de stock mundo fora - se esse foi radiador, sabes se ficou pronto no próprio dia porque o deram como "apto", ou teve mesmo troca e foi no próprio dia?
                    Não te sei responder a nada disso. O carro é do meu Pai...sei que o fez há pouquíssimo tempo fixei EGR e risco de incêndio.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Não te sei responder a nada disso. O carro é do meu Pai...sei que o fez há pouquíssimo tempo fixei EGR e risco de incêndio.
                      OK. Se foi risco de incêndio, é radiador.
                      Mas se foi no próprio dia, há fortes possibilidades de só ter havido apenas um check e ter sido considerada ok (só trocam ou em certos serial numbers, ou com evidências de fuga).
                      Quem tem de trocar, na maioria dos casos tem ficado sem carro algum tempo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                        E F20, F30, etc... Nomeadamente todos com motor 2000cc N47 e B47, devido a risco de incêndio causado por ignição na EGR dos seus resíduos misturados com anticongelante (fuga interna no radiador da EGR).
                        Foi muito falado desde o ano passado, devido aos incêndios na Ásia e respectiva interdição de circular pelo governo local.
                        O meu é F20 e tem o recall pendente há meio ano (vi no site pelo VIN). Estou atento ao nível do líquido de refrigeração e vou adiando ao máximo.
                        Edit: vou adiando por 2 motivos - porque nas unidades identificadas como necessária a substituição, não há stock e o carro fica retido semanas à espera de stock (andas com carro de substituição)... E também porque quanto mais tarde, mais possível de ser visível algum desgaste e ser trocado o radiador.
                        Isto porque no recall da EGR (outros motivos - risco de mau funcionamento) há 1 ano atrás, fui logo fazê-lo e foi dada como boa... Para depois 3 meses depois começar a ter uns sintomas estranhos, que culminaram mais 3 meses depois com erro do grupo motopropulsor que culminou com troca da EGR - à minha custa.
                        N57 também.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por tonirai Ver Post
                          OK. Se foi risco de incêndio, é radiador.
                          Mas se foi no próprio dia, há fortes possibilidades de só ter havido apenas um check e ter sido considerada ok (só trocam ou em certos serial numbers, ou com evidências de fuga).
                          Quem tem de trocar, na maioria dos casos tem ficado sem carro algum tempo.
                          É possível, claro.

                          Comentário


                            Mais outra marca premium a arder. Curioso, são tão boas mas tão boas, mas depois só as marcas premium é que se vêm a arder

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                              Mais outra marca premium a arder. Curioso, são tão boas mas tão boas, mas depois só as marcas premium é que se vêm a arder
                              É...

                              Comentário


                                Não respondo a provocações

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por aesthetic Ver Post
                                  não respondo a provocações
                                  [:d] [:d] [:d] [:d]

                                  Comentário


                                    Duplicado

                                    Comentário


                                      Depois do teu post Ecoflex coloquei no youtube pesquisa por "Toyota on fire" e é de tudo, pick-ups, Rav4, corollas...tudo arde...é transversal...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                        Depois do teu post Ecoflex coloquei no youtube pesquisa por "Toyota on fire" e é de tudo, pick-ups, Rav4, corollas...tudo arde...é transversal...
                                        Como só as marcas premium é que ardem, assume-se que Toyota está nesse lote restrito, quiça superior

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                          Depois do teu post Ecoflex coloquei no youtube pesquisa por "Toyota on fire" e é de tudo, pick-ups, Rav4, corollas...tudo arde...é transversal...
                                          Arde porque contem material inflamavel ou entra em autocombustão?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                            Arde porque contem material inflamavel ou entra em autocombustão?
                                            Está tudo lost in translation?

                                            O provocador-mor não responde a provocações (foi o que eu fiz, uma provocação). Sei lá se é autocombustão ou o diabo a 7, se um carro arde é porque é premium, não ouviste dizer

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X