Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contra-ordenação muito grave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rittztiz Ver Post
    Já agora, o Sr. tenha a amabilidade de se explicar porque me acusou de ter escrito mal?
    O Senhor está no céu. Mas de todas as formas, agradeço-lhe a simpatia para com a minha pessoa.

    Partindo do pressuposto que Vossa Excelência é, como afirma aqui, advogada, muito me espanta (e quem sabe mais alguns) a forma como a própria redige um texto sem o mínimo de consideração pelas mais básicas e elementares regras da escrita da língua Portuguesa. Nomeadamente a devida pontuação.

    Mas esteja tranquila e não se inquiete, pois também devo informá-la de que não é a única por aqui que trata o Português de igual modo.

    Como certamente perceberá, a escrever dessa forma num local público (que permite o visionamento mesmo por quem não está registado na base de dados deste fórum), não abona muito em seu favor, ainda mais quando esgrime argumentos de que tudo é possível numa defesa para contestar um auto de infracção. A escrever da forma como o fez, acho que dificilmente angariará por aqui poucos clientes ou será credível na forma como os defende através da palavra escrita.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Se és advogada, muito me espanta a forma como escreves...
      Tens PM?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        O Senhor está no céu.
        Ego te absolvo a peccatis tuis in nomine Patris et Filii et Spiritus Sancti

        Comentário


          #64
          Um conselho: preocupe-se com o seu ordenado e/ou reforma, que eu preocupo-me com o meu. Bem haja

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X