Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com power

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A gasolina nao é problema porque gastar por gastar ao menos que seja bem empregue

    Comentário


      #32
      a gasolina nao é problema,gastar por gastar ao menos que seja bem empregue

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
        eu vou fazer amanha 2 telefonemas a 2 anunciantes de 318is...tenho ate preferencia pelo de 3 portas,logo se ve o que estara em melhor estado,pelo que me consta sao bons carros,duradouros e resistentes e bem concebidos...podes-me falar acerca do carro? tipo algo q aches importante referir...
        Tem a tração no sitio certo. Por isso é que disse que é canhão, e pode tornar-se divertido de conduzir, para quem souber tirar partido de um RWD

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
          Tem a tração no sitio certo. Por isso é que disse que é canhão, e pode tornar-se divertido de conduzir, para quem souber tirar partido de um RWD
          exatamente,um RWD é outra coisa,para alem da diversao ha que ter kit de unhas

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
            eu vou fazer amanha 2 telefonemas a 2 anunciantes de 318is...tenho ate preferencia pelo de 3 portas,logo se ve o que estara em melhor estado,pelo que me consta sao bons carros,duradouros e resistentes e bem concebidos...podes-me falar acerca do carro? tipo algo q aches importante referir...
            Oi,é como eu disse anteriormente,com menos registos no geral estão em melhor estado! Existem dois motores,o M42 e o M44,o M44 veio em meados de 96 e tem um pouco mais de binário(5nm) ,é 1.9cc (caso do meu) e tem mais umas moderniçes no motor. Se puxares pelo motor ele tem de ganhar vida apartir das 3500rpm sem falhas e o ralentim tem de estar certo(problema comum de fácil resolução). Tem atenção tambem a vibrações estranhas em alta e baixa velocidade pois os braços de suspenção podem estar a precisar de ser mudados.Mas tens de ter noção de que um carro com estas idades tem sempre algo para mudar...depende é se é muito ou pouca coisa. Eu tambem queria o coupe,mas por norma são mais caros e mais antigos(92,93,94) acabei por ficar com um 4 portas pois foi o que encontrei ao melhor preço e em melhor estado e tambem gosto muito de sedans. O meu não faz ruidos nenhuns por dentro e há muitos com 300mil klm ou mais,anda com media de 8,3l (raramente ando com ele)mas já cheguei a fazer medias de 7,5 em viagens longas.Agora não me lembro de mais nada...O meu é este
            318is.jpg
            Ficheiros anexados
            Editado pela última vez por nelyto; 04 December 2013, 18:57.

            Comentário


              #36
              Epá os outros 2 são os meus "daily cars",nao sei como é que a foto foi ai parar e não consigo tirar

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nelyto Ver Post
                Oi,é como eu disse anteriormente,com menos registos no geral estão em melhor estado! Existem dois motores,o M42 e o M44,o M44 veio em meados de 96 e tem um pouco mais de binário(5nm) ,é 1.9cc (caso do meu) e tem mais umas moderniçes no motor. Se puxares pelo motor ele tem de ganhar vida apartir das 3500rpm sem falhas e o ralentim tem de estar certo(problema comum de fácil resolução). Tem atenção tambem a vibrações estranhas em alta e baixa velocidade pois os braços de suspenção podem estar a precisar de ser mudados.Mas tens de ter noção de que um carro com estas idades tem sempre algo para mudar...depende é se é muito ou pouca coisa. Eu tambem queria o coupe,mas por norma são mais caros e mais antigos(92,93,94) acabei por ficar com um 4 portas pois foi o que encontrei ao melhor preço e em melhor estado e tambem gosto muito de sedans. O meu não faz ruidos nenhuns por dentro e há muitos com 300mil klm ou mais,anda com media de 8,3l (raramente ando com ele)mas já cheguei a fazer medias de 7,5 em viagens longas.Agora não me lembro de mais nada...O meu é este
                [ATTACH=CONFIG]119085[/ATTACH]

                ja é bom ficar com esses detalhes para ter em conta,irei certamente ter em atençao todos esses aspectos quando for ver um 318is e oxala tenha a sorte de encontrar um que esteja direitinho e que seja de alguem que o estime,nunca se sabe,ha que ser paciente e procurar bem...ta muito direitinho o teu 318is,tem umas jantes fixes e embora seja sedam tambem nao desgosto

                Comentário


                  #38
                  Não sei como são as tuas finanças, mas sendo um carro para uso diário deves ter em consideração possíveis gastos altos em problemas. Se for para andar de vez em quando... Muda de figura.

                  Comentário


                    #40
                    Eu ia já buscar esse CRX.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X