Originalmente Colocado por maxpayne
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sugestões carro novo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Hoje fui recolher o primeiro catálogo, para fazer a triagem. E foi o XC 60.
Fiquei a saber que se encomendar agora virá com o novo motor de 4 cilindros e 181cvs com uma nova caixa automática de 8 velocidades.
Estava à espera de mais espaço atrás apesar de não ser mau. Também não gostei dos manómetros digitais. Gostei dos bancos R-design que são soberbos.
O melhor foi mesmo o preço que achei muito bom.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostHoje fui recolher o primeiro catálogo, para fazer a triagem. E foi o XC 60.
Fiquei a saber que se encomendar agora virá com o novo motor de 4 cilindros e 181cvs com uma nova caixa automática de 8 velocidades.
Estava à espera de mais espaço atrás apesar de não ser mau. Também não gostei dos manómetros digitais. Gostei dos bancos R-design que são soberbos.
O melhor foi mesmo o preço que achei muito bom.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostE qual foi?
Mas é preciso depois ver os valores de retoma.
Entretanto pesquisei uns catálogos PDF foi X3, e S5. O x3 é mais largo atrás que o XC 60 5 cm/ só que me parece relevante, e o S5 mais largo 3 cm que o x3 o que não me parece tão relevante até porque o X3 parece ser mais plano e aproveitável que o S5, mas depois verei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostHoje fui recolher o primeiro catálogo, para fazer a triagem. E foi o XC 60.
Fiquei a saber que se encomendar agora virá com o novo motor de 4 cilindros e 181cvs com uma nova caixa automática de 8 velocidades.
Estava à espera de mais espaço atrás apesar de não ser mau. Também não gostei dos manómetros digitais. Gostei dos bancos R-design que são soberbos.
O melhor foi mesmo o preço que achei muito bom.
Acessoriamente, a verdade é que o vale for money que um XC representa é interessante.
Face ao X3, p.e., perderá nas apetencias dinamicas mas, segundo deste a entender, nao serás propriamente um "Shumi"... Por isso, vale o q vale.
Na pratica e no dia a dia o que usas é o espaço, o conforto e o equipamento.
E nisto o XC é super competente e ainda comoensa com um preço arrebatador... Um X3 com equipamento igual ou similar, cheira me, debitar te á mais uns 15K/20K.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vrumm Ver PostTive um XC e gostei bastante, alias, ganharam aqui um Volvo fan...
Acessoriamente, a verdade é que o vale for money que um XC representa é interessante.
Face ao X3, p.e., perderá nas apetencias dinamicas mas, segundo deste a entender, nao serás propriamente um "Shumi"... Por isso, vale o q vale.
Na pratica e no dia a dia o que usas é o espaço, o conforto e o equipamento.
E nisto o XC é super competente e ainda comoensa com um preço arrebatador... Um X3 com equipamento igual ou similar, cheira me, debitar te á mais uns 15K/20K.
Depois fiz uma pequena pesquisa pelo sv de usados desses 2 modelos para avaliar o valor de retoma futuramente, e fiquei com a sensação que o X3 seria melhor valorizado, mas não muito é verdade.
Há também o mito urbano que a marca valoriza melhor os seus usados, como vou dar um BMW à troca por um BMW vou ver como é que é. No fundo interessa-me quanto é que vou ter que gastar com um ou como outro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostEstá em título não consigo.
Olha que é possível.
Ficam duas vias, já explicadas num outro tópico:
Originalmente Colocado por nto Ver PostPara alterar o título, vais ao teu primeiro post... clicas em editar... e depois, em pré-visualizar.
Chegado aí, já podes alterar o título.Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostO nto já te respondeu, mas também podes fazer duplo clique no "quadradinho" ao lado do tópico, ainda no menu da lista, que vai dar ao mesmo.
in: http://forum.autohoje.com/boxes/1234...post1067617545
Comentário
-
Originalmente Colocado por nto Ver PostOlha que é possível.
Ficam duas vias, já explicadas num outro tópico:
in: http://forum.autohoje.com/boxes/1234...post1067617545
Já "limpei" a minha imagem.
Comentário
-
Ora bem, não tenho mandado grandes bitaites aqui no Geral, mas este tópico captou a minha atenção.
Começo pelos meus amigos sueco-chineses.
Ia sugerir a V60 e o XC60. Se a carrinha já está excluída, parece-me que o XC seria uma excelente opção.
A Volvo costuma ter sucesso nas remodelações que faz aos seus veículos, e o restyling do XC60 não é excepção.
A competência do D5 está acima de suspeitas, não sabia era que já estavam a propor uma versão 4 cilindros.
Em termos de preços, acredito plenamente que seja mais vantajoso que um BMW.
E já que pego na marca da Baviera, eu não gosto nada do X3.
Um conhecido comprou um logo que saiu esta versão actual e sempre me pareceu (e parece) uma redução muito mal amanhada de um X5.
Confesso que, em termos estéticos, também não gosto muito do S3 GT, mas este convencia-me mais depressa que o X3.
Tem a mesma dinâmica do S3 "normal", com a vantagem de ter uma bagageira bem maior. Nunca andei em nenhum, pelo que não sei como é o espaço interior, mas deduzo que também tenha vantagem nesse aspecto. Se gostas da tua actual 320d Touring (como me parece que gostas), podes ter aqui uma "diferente" solução de continuidade.
O S5 também é uma opção de continuidade, seja berlina ou carrinha. É um excelente produto, sem dúvida, mas se de facto é grande de mais para aquilo que pretendes, o S3 GT sai a ganhar, nesta contenda específica de "manutenção na marca".
No que toca à Jaguar, eu sou apaixonado pelas linhas dos modelos mais recentes, e o XF não é excepção. Se te agrada e se pode ser enquadrado no teu orçamento, não deixes de dar uma vista de olhos. Na minha opinião, é uma opção bastante apelativa e sempre terias um carro mais exclusivo. Tem a desvantagem do maior tamanho, tal como o BMW S5.
Quanto às outras opções, perdoem-me, mas vão estar sempre um patamar "abaixo". Gosto muito do 508 RXh, mas acredito que quem olha para um S5 ou um XF dificilmente vai escolher esta opção francesa, tal como muito provavelmente não escolherá uma Skoda nem uma Opel.
No entanto, ressalvo, o 508 é um produto extremamente competente e sai certamente a ganhar no importante factor preço. A diferença para um carro premium estará certamente nos detalhes, e ninguém como o próprio comprador para avaliar se esses detalhes são significativos ou não.
Comentário
-
Uma das minhas apostas era o X3. Mas o X3 está riscado porque sai praticamente ao mesmo preço que um S5. Preço por preço prefiro o S5.
Outra das minhas apostas seria uma S3 328i que também me foi desaconselhado por causa dos valores de retoma. Riscado.
Foi me aconselhado o S3 GT, e na verdade racionalmente parece-me que seria a escolha acertada. Mas não gosto do carro. Também me disseram que com o pack M fica bastante bom. Vou pesquisar e dar mais uma hipótese.
Entre um S3 e um S5 a largura nos lugares de trás são 2,5 cm e a diferença de preço são 10 K€. Parece-me um disparate por 2,5 cm , mas a verdade é que os meros dados técnicos podem não representar a realidade dos factos. Não vi nenhuma S5, gostava de ver e avaliar com os meus próprios olhos a diferença. O formato dos bancos pode ser muito importante.
Fiquei a saber que um 25d são mais 3K€ que um 20d, é um caso a pensar.
Comentário
-
Obrigado.
Vou ver os 2 mas a MB não está muito nos meus planos porque não gosto particularmente do carro, nem quero que os meus clientes pensem que me estão a pagar muito.
O A6, não sei muito bem o que dizer. Comparando com um S5 com preços idênticos, prefiro à distância o S5, quer pelo desenho quer pela filosofia de construção. Mas tudo tem um preço na vida. Apesar de gostar bastante mais do S5 não deixo de considerar o A6 como um muito bom produto... Mesmo tendo sido tratado abaixo de cão quando tive um Polo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostObrigado.
Vou ver os 2 mas a MB não está muito nos meus planos porque não gosto particularmente do carro, nem quero que os meus clientes pensem que me estão a pagar muito.
O A6, não sei muito bem o que dizer. Comparando com um S5 com preços idênticos, prefiro à distância o S5, quer pelo desenho quer pela filosofia de construção. Mas tudo tem um preço na vida. Apesar de gostar bastante mais do S5 não deixo de considerar o A6 como um muito bom produto... Mesmo tendo sido tratado abaixo de cão quando tive um Polo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostUma das minhas apostas era o X3. Mas o X3 está riscado porque sai praticamente ao mesmo preço que um S5. Preço por preço prefiro o S5.
Outra das minhas apostas seria uma S3 328i que também me foi desaconselhado por causa dos valores de retoma. Riscado.
Foi me aconselhado o S3 GT, e na verdade racionalmente parece-me que seria a escolha acertada. Mas não gosto do carro. Também me disseram que com o pack M fica bastante bom. Vou pesquisar e dar mais uma hipótese.
Entre um S3 e um S5 a largura nos lugares de trás são 2,5 cm e a diferença de preço são 10 K€. Parece-me um disparate por 2,5 cm , mas a verdade é que os meros dados técnicos podem não representar a realidade dos factos. Não vi nenhuma S5, gostava de ver e avaliar com os meus próprios olhos a diferença. O formato dos bancos pode ser muito importante.
Fiquei a saber que um 25d são mais 3K€ que um 20d, é um caso a pensar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostDe facto é sempre a primeira opção, mas depende muito dos preços do A6 (que ainda não vi) e fiz umas simulações com o V6 que me parecem muito interessantes...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostDe facto é sempre a primeira opção, mas depende muito dos preços do A6 (que ainda não vi) e fiz umas simulações com o V6 que me parecem muito interessantes...
É que se estás a equacionar um V6.. um 535d é.. .. nham nham
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scientist Ver PostEu tenho sempre a costela-Volvo (é o bichinho), e é pena que nem consideres o XC60, porque (quanto mais não fosse) em termos monetários seria certamente interessante
Comentário
-
Originalmente Colocado por maxpayne Ver PostE fizeste a simulação com o IUC e seguro?
É que se estás a equacionar um V6.. um 535d é.. .. nham nham
Neste caso é o V6 de 204cv e não uma versão espigada com preços estratosféricos, penso que mais ao nível do 525 do que esse avião que disseste.
Pessoalmente sou um bocado antigo e acredito no "There is no replacement for displacement", pelo que sentirem ia psicologicamente mais descansado com um V6 3.0 com 204cv do que um 4L 2.0 com 218cv.
Já agora, babei-me completamente para um 640d GC que estava lá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Two Ver PostO XC 60 não está encostado, gostei do carro. A proposta que tenho parece-me um bom negócio, e vou ser sensível a isso. Mas é só meio filme porque falta-me o valor de retoma do atual e depois disso tenho ainda que fazer uma estimativa do valor (que presumo inferior) de venda em usado. Ou seja, (isto são valores ao calhas) se gastar hoje menos 10.000€ e ele daqui por 4/5 anos valer menos 15.000€ na minha perspectiva o bom negócio transforma-se em mau.
No entanto, têm tentado compensar isso com uma política de vendas mais agressiva e com superiores níveis de equipamento...
Por muito que eu goste da marca e dos seus produtos, admito que a questão da retoma possa influenciar, mesmo com essas compensações.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário