E então no caso de Megane nem se fala....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Como acabar com um Carro: Restyling (pag. 8 - Jaguar XJ8 e X-Type)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por GTTDI
No novo Megane a frente ainda va que nao va agora aquela traseira meu Deus...Ultimamente a Renault não acerta com nenhuma...(excepção do Megane Cabrio )
Não cpncordo contigo, o clio acho que ficou mais bonito, embora no inicio não gostar da traseira, agora gosto.
No megane, muito se fala da traseira, mas até gosto do carro, acho que tem um design interessante;)
Quanto ao novo Saab 9-5, o carro tem uma frente ESPECTACULAR, das melhores que alguma vez vi, aqueles faróis estão espectaculares!
Pena que o resto do carro não ter sofrido renovações tão acentuadas como a frente, e esta frente que eu tanto gosto não se enquadrar no resto do design do carro.Uma grande asneira da Saab!
Constroem uma frente espectacular, e falha no resto[xx(]com muita pena minha, não é assim que eles se vão safar[xx(]
Comentário
-
Grnada tópico!
Audi A4 - perdeu harmonia. frente e trás piores
Fiat Punto - era bem bonito, vulgarizou-se brutalmente com o restyling
Fiat Multipla - antigamente era bem mais original,o seu conceito saiu mutilado. esta desiquilibrada e banal a zona da frente
PT Crusier - a frente perdeu sentido unitário (grelha) vulgarizou o para-choques e farois horriveis
Berlingo e Partner - frente atraente mas em completa desarmonia com a anonimidade do resto do carro, fundamentalmente traseira.
Ford Fiesta e Fusion - Apresentam alguns pormenores de mau-gosto
Honda Accord - Muito mais atraentes os parachoques anteriores e o conceito da grelha
Hyundai Getz - perdeu a estetica europeia. vulgarizou-se, coreanizou-se estupidamente.
Hyundai Accent - perdeu personalidade especialmente pela substituição da grelha vincada por grelha arredondada...
Hyundai Matrix - que raio de grelha é aquela??
Opel Vectra - ai o GTS...que saudades. Vulgarizaram-no.
SAAB 9-5 - nao sei como é ao vivo mas o resultado parece-me catastrófico!
Kia Sorento - perdeu imagem de qualidade e status.
Comentário
-
Em vez de gastarem as energias com pormenores, luzinhas e frizozinhos pirosos, porque é que não se limitam a corrigir os pontos negativos por todos apontados sobre os carros? Porque não rever cotas de habitabilidade, caixas imprecisas, consumos excessivos ou barulhos-na-parte-de- trás-da-porta do passageiro irritantes, deixando o modelo tal como saíu? Porque não simplesmente admitir a idade avançada do projecto e oferecer mais extras pelo mesmo valor do carro "antigo"?
Ainda há pessoas que me dizem que comprariam uma Renault 4 se ela saísse tal e qual era (por um preço acessível, está claro)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por leocouto
Coitadinho do Uno, era um bom carro!
Aqui no Br fizeram isso com ele!
Versão 1991 vs. Versão 2005
O modelo 2005 tem agora uma nova tecnologia a bordo - o SIPASED - Sistema Integrado de Protecção a Sistemas Eléctricos Defeituosos.
Um Uno com extintor deve ter aí umas 10 estrelas nos testes NCAP! [:I]
A Renault já viu isto?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por manuelgt3
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
citação:Originalmente colocada por GTTDI
Porque é que a Renault mexeu no Clio.Mas valia terem ficado quietos !
agora sim está um carro
MAZDA RULEZ
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
Mas melhorou muito!
O modelo 2005 tem agora uma nova tecnologia a bordo - o SIPASED - Sistema Integrado de Protecção a Sistemas Eléctricos Defeituosos.
Um Uno com extintor deve ter aí umas 10 estrelas nos testes NCAP! [:I]
A Renault já viu isto?
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Grilo
Não posso deixar de colocar esse exemplo;
O Honda Accord vendido no Brasil, para mim, sempre foi uma referência em estilo, até que chegou o facelift no começo desse ano; com isso, passou deste belo modelo
para esse lixo:
[8][)][8][)][xx(]
Comentário
-
O problema do restyling do passat aí apresentado, é que mandou às urtigas a simplicidade, rigor alemão e lógica racionalista, em troca de floreados decorativos não essenciais, indicativos da barroquisação estética levada a cabo pelos alemães. Tudo bem, o problema é ter como base o harmonioso pre-restyling.
Cromados um pouco por todo o lado, uma excessiva complexização do "esquema" dos farolins traseiros, a grelha desnecessariamente maior e faróis de aspecto mais requintado, mas que não contribui positivamente para o estilo.
O original poderia ser banal , mas sentia-se à distância o cuidado posto nas proporções, todos os elementos constituintes jogavam harmoniosamente uns com os outros, e era um dos melhores exemplos do rigor germãnico, apostando em formas geométricas "mais" puras.
O restyling apenas torna-o mais "cliché". E continua banal, mas de uma forma barata.
E o novo Passat.... sem comentários. Um claro retrocesso em termos estéticos, apostando em novos valores como ostentação decorativa.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário