Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Mitsubishi Motors - "3 diamantes" desde 1917

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
    Para quando a tão esperada nova geração?
    O novo Pajero deverá ser baseado no Patrol Y62

    Comentário


      #92
      Again?!!!



      Comentário


        #93
        Tive alguns Mitsubishi, mas infelizmente a marca parou no tempo em termos de design, tanto interior como exterior, é uma pena...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
          Tive alguns Mitsubishi, mas infelizmente a marca parou no tempo em termos de design, tanto interior como exterior, é uma pena...
          A Mitsubishi continua a vender bem em alguns mercados como o Sudeste Asiático e agora na Aliança Renaut/Nissan/Mitsubishi vai ter músculo financeiro e know how para desenvolver novos e bons produtos.

          Para mim a Mitsubishi em meados dos anos 90 era a melhor marca Japonesa, era a única marca Japonesa que tanto tinha bons pequenos carros como carros maiores e bons TTs, tinha um pouco de tudo e com uma boa estética ao contrário da Toyota e a Nissan por exemplo que eram carros para "velho", a Honda tinha bons pequenos carros mas poucos TTs e a Mazda era quase inexistente por cá nessa altura por isso a Mitsubishi era a melhor marca para mim.

          Analisando a evolução da Nissan nos últimos anos, nunca vendeu tanto e nunca teve produtos tão competitivos, se a Mitsu tiver a mesma evolução são boas notícias.

          Comentário


            #95
            Será que nunca mais veremos uma nova geração do Pajero ?

            Comentário


              #96
              Eu acho que sim e que não, poderá aparecer uma nova geração mas não para a Europa.

              Comentário


                #97
                Essa Mitsubishi é diferente da dos carros ditos normais, essa é a Mitsubishi Fuso Truck e pertence à Daimler: https://en.wikipedia.org/wiki/Fuso_(company)

                Comentário


                  #98
                  Mitsubishi 6A1

                  Pensava eu que o V6 mais pequeno de produção que existia era da Mazda, o 1.8 do MX-3, quando afinal, a Mitsubishi tinha um ainda mais pequeno: 1.6. Usado nos primórdios dos anos 90, no Colt e no Lancer da geração abaixo representada:




                  E segundo li, estes carros tinham suspensão traseira independente. Desconhecia por completo.
                  Editado pela última vez por xeLa; 10 April 2020, 19:10.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                    Pensava eu que o V6 mais pequeno de produção que existia era da Mazda, o 1.8 do MX-3, quando afinal, a Mitsubishi tinha um ainda mais pequeno: 1.6. Usado nos primórdios dos anos 90, no Colt e no Lancer da geração abaixo representada:




                    E segundo li, estes carros tinham suspensão traseira independente. Desconhecia por completo.



                    Esse era o irmão mais pequeno do 2.5 V6 que se podia encontrar por exemplo no Galant ;-)

                    Comentário


                      Um Colt V6!? Épa além de ser super low-profile, tal como o Lancer, devem ser super raros.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        Esse era o irmão mais pequeno do 2.5 V6 que se podia encontrar por exemplo no Galant ;-)
                        Exato.
                        Motor 6A1. O 1.6 era o 6A10 e o 2.5 6A13, segundo a Wikipedia ().

                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                        Um Colt V6!? Épa além de ser super low-profile, tal como o Lancer, devem ser super raros.
                        Não passei muito do meu tempo de volta deste tema, mas ainda não encontrei informação dos mercados onde terá saído com esse motor. Cheira-me a "consumo interno". E/ou talvez oferecido lá para a zona dos cangurus.

                        EDIT: vai na volta e até poderá nem ter sido montado no Colt, mas apenas nos irmãos Lancer, Libero, Mirage sedan, Mirage coupé.
                        Editado pela última vez por xeLa; 10 April 2020, 19:39.

                        Comentário


                          Australia?
                          Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                          Exato.
                          Motor 6A1. O 1.6 era o 6A10 e o 2.5 6A13, segundo a Wikipedia ().


                          Não passei muito do meu tempo de volta deste tema, mas ainda não encontrei informação dos mercados onde terá saído com esse motor. Cheira-me a "consumo interno". E/ou talvez oferecido lá para a zona dos cangurus.

                          EDIT: vai na volta e até poderá nem ter sido montado no Colt, mas apenas nos irmãos Lancer, Libero, Mirage sedan, Mirage coupé.

                          Comentário


                            é pra vender pros EUA
                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                            Again?!!!



                            Comentário


                              Comentário


                                Mitsubishi Mirage não vende no BR
                                Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                na Mitsubishi procura-se um caminho, mas está difícil de encontrar.



                                Comentário


                                  Muito triste a decadência da Mitsubishi Motors, apesar de ser um grande grupo noutras áreas. Nos anos 90 era a minha marca Japonesa preferida, tinha uma gama completa com produtos para todos os gostos, carteiras e necessidades e uma estética muito boa para um marca Nipónica. Bons tempos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mitsuoka
                                    V W vende pouco nos EUA
                                    Eu sei, porque os Norte-Americanos de classe média valorizam muito a Fiabilidade.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Evolution6 Ver Post
                                      Lancer Evolution, uma máquina infernal (sobretudo o 6)


                                      A loucura dos anos 90 e 00s, quando tudo se vivia intensamente sem a m**** dos smartphones na mão para mostrar nas redes sociais. Parece que foi noutra vida, há aí coisas que só podem ser irreais!!
                                      Editado pela última vez por Fabulous; 24 January 2021, 04:36.

                                      Comentário


                                        Mitsubishi space jet
                                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                        Só se for a nível automóvel, porque ainda ha semanas eles lançaram um avião novo.

                                        A mitsubishi deve ter o ramo automóvel como 'passatempo', visto que o grosso deles é noutras áreas.

                                        A título de curiosidade e porque já reparei em três modelos diferentes, a parte eléctrica da mazda é mitsubishi.

                                        Comentário


                                          Pelos vistos está em cima da mesa a possibilidade de reverter a saída da Mistubishi da europa.

                                          Comentário


                                            Mitsubishi comprou Bombardier ta fabricando avioes, Honda e Kawasaki tb

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                ...








                                                Editado pela última vez por nto; 07 June 2021, 12:11.

                                                Comentário


                                                  Mitsubishi é mais picape e SUV
                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  ...








                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    Muito triste a decadência da Mitsubishi Motors, apesar de ser um grande grupo noutras áreas. Nos anos 90 era a minha marca Japonesa preferida, tinha uma gama completa com produtos para todos os gostos, carteiras e necessidades e uma estética muito boa para um marca Nipónica. Bons tempos.
                                                    A minha lapiseira favorita nos tempos de escola ... já passaram uns anos

                                                    Comentário


                                                      ainda fabrica Mitsubishi Mirage

                                                      Comentário


                                                        tinha tv Mitsubishi
                                                        Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                                        A minha lapiseira favorita nos tempos de escola ... já passaram uns anos

                                                        Comentário


                                                          Mitsubishi vai fazer carro na europa com a Nissan
                                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                          Pelos vistos está em cima da mesa a possibilidade de reverter a saída da Mistubishi da europa.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Daiso Ver Post
                                                            Mitsubishi vai fazer carro na europa com a Nissan
                                                            Outra vez este troll?!

                                                            Comentário


                                                              Mitsubishi e Nissan vao fazer carros eletricos juntos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X