Originalmente Colocado por Pneucareca
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Segmento B-C, gasolina, máx. 4000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostMégane II fiável e espaçoso ?
Fiável, só apartir de 2004 e mesmo assim, mais à confiança apenas de 2006 em diante.
Espaço, é coisa que falta às versões 3 e 5 portas, seja para passageiros (sobretudo atrás) e na mala.
A partir de Fevereiro de 1999, todos os Mégane 1.4 à venda neste País, são equipados com o 1.4 16v.
Tirando a chatice das bobines de ignição e por vezes o sensor de PMS, é globalmente um veículo fiável. Até mais que o seu sucessor. Perde é na apresentação interior, sobretudo o tablier. Mas optar por uma versão RXE ou RXT colmata um pouco esta falha, dado que o ambiente, fruto do nível de equipamento mais elevado, é sensivelmente melhor.
O motor, é um poço de energia e com consumos muitíssimo bons. Médias de 6 são facilmente obtidas no dia a dia.
Disseste algo que eu ainda não tinha dito, por receio de ser acusado de fundamentalista...
Uma das coisas que me deixava de pé atrás com o Mégane 1.6 era mesmo o facto de ser uma unidade "inicial".
Por outro lado, o espaço não é algo assim tão relevante, a questão de escolher segmento C é mais pela qualidade de construção.
Em relação ao outro Mégane, já aqui exprimi que acho que está mal classificado.
Sendo efectivamente o 1.4 16v 98cv (ou 95), é uma proposta interessante.
É um carro desactualizado, sim, mas se o estado for mesmo bom, estará adequado para a utilização em questão.
Originalmente Colocado por ice Ver PostHum, eu sou suspeito pois estive num dilema semelhante, embora o tecto fosse menos mil aérios. Como prezo um interior sobrio e que se mantenha composto (tendo em atenção a idade dos carros...) acabei por comprar um a3.
Isto porque os golf´s (1.6) estão pelos mesmos preços ou mais caros.
Desaconselho os 1.4 do grupo vag, assim como utilitários mais aguerridos. Por norma são carros que sofreram mais pelo que serão mais susceptíveis a problemas...
Se não tem particular interesse em nenhum, é só escolher o melhor negócio
Cump.
No entanto, acabei por encontrar aquele por 3000€ e achei minimamente interessante, apesar de estar muito despido de equipamento.
Grosso modo, concordo contigo, o A3 não difere muito do Golf em termos de preço de compra, mas como é a manutenção disso?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scientist Ver PostEm relação ao outro Mégane, já aqui exprimi que acho que está mal classificado.
Sendo efectivamente o 1.4 16v 98cv (ou 95), é uma proposta interessante.
É um carro desactualizado, sim, mas se o estado for mesmo bom, estará adequado para a utilização em questão.
A bse do Mégane II é antiga, é a do R19. Mas ainda assim, consegue oferecer um nível de conforto e espaço muito bom, sem cair no exagero do excesso de peso e dimensões exteriores.
E oferece equipamento de segurança passiva acima do que era habitual no segmento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scientist Ver PostObrigado pela opinião e conselhos.
Disseste algo que eu ainda não tinha dito, por receio de ser acusado de fundamentalista...
Uma das coisas que me deixava de pé atrás com o Mégane 1.6 era mesmo o facto de ser uma unidade "inicial".
Por outro lado, o espaço não é algo assim tão relevante, a questão de escolher segmento C é mais pela qualidade de construção.
Em relação ao outro Mégane, já aqui exprimi que acho que está mal classificado.
Sendo efectivamente o 1.4 16v 98cv (ou 95), é uma proposta interessante.
É um carro desactualizado, sim, mas se o estado for mesmo bom, estará adequado para a utilização em questão.
Tal como disse na última lista que coloquei, o A3 não faz muito o estilo...
No entanto, acabei por encontrar aquele por 3000€ e achei minimamente interessante, apesar de estar muito despido de equipamento.
Grosso modo, concordo contigo, o A3 não difere muito do Golf em termos de preço de compra, mas como é a manutenção disso?
O que pode sair mais carote é mesmo algum componente mais especifico. Mas a partilha entre modelos vag é enorme
A nível de equipamento, de facto depende muito, mas itens como cb por exemplo é comum não ter...já a/c auto todos (os nacionais) têm. Ainda assim os modelos sport e creio que os ambition vêm porreiritos.
Eu como já tenho um francês em casa (com as suas francesisses), não quis outro. Japoneses já tive, quis experimentar algo novo
Cump.
Comentário
-
Eu sei que em termos de orçamento é esticar a corda, mas achas que conseguirias negociar bem uma coisa destas?
Toyota Corolla 1.4 VVT-I SOL, € 4.950, Paredes - Standvirtual
É que, problemas crónicos ou típicos destes modelos, são... zero! (Foi uma geração de Corollas que fez jus à fama de durabilidade). Não era coisa de descartar, para mais quando a idade dos modelos ronda os 12 anos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostEu sei que em termos de orçamento é esticar a corda, mas achas que conseguirias negociar bem uma coisa destas?
Toyota Corolla 1.4 VVT-I SOL, € 4.950, Paredes - Standvirtual
É que, problemas crónicos ou típicos destes modelos, são... zero! (Foi uma geração de Corollas que fez jus à fama de durabilidade). Não era coisa de descartar, para mais quando a idade dos modelos ronda os 12 anos.
Mesmo sendo a sua qualidade inquestionável.
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostTanto quanto o OLX ou o AutoSapo.
O meu problema com esse Corolla também está nas fotos, estão bastante desfocadas, não consigo ver o livro de revisões em condições.
Fora isso, o preço parece-me bastante razoável, é uma opção a ver melhor.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário