Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saab 9-3 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
    Eu não disse pra que efeito é o automóvel...

    O automóvel em questão era para fazer viagens em AE aos fim de semanas... só não sei se será também em semana, visto que estou a espera de uma resposta de uma empresa no qual fica a 20 km de casa e 15 minutos... mas isto se for em AE!!!

    Eu gostava de ter um carro tipo sédan, também porque o meu pai sempre adorou a marca Mercedes, mas como o país está, ele quis levar o nosso automóvel que é um Opel Corsa 2003 a marca, que já não ia a bastante tempo e com revisões gerais e mudanças de equipamentos que eram preciso mudar o preço ficou pelos 1500€!!! Mas era o sonho dele ter um Mercedes!!!

    Quanto a mim como ainda não sei se a tal empresa me ira chamar, gostava de ter um sédan, para agradar ao meu pai que sempre quis ter um automóvel confortável em passeio... mas eu gostei desse Saab!!! Também seria o meu 1º automóvel!!!

    Mas sou todo de ouvidos para me indicarem outros automóveis, confortáveis para viagens!!!
    Lembra-te que com carros grandes também costuma vir gastos de manutenção grandes.

    Se achas a manutenção do Corsa cara, prepara-te que a do Saab deve ser bem menos simpática.

    Comentário


      #32
      Porém posso dizer que já gostei de mais automóveis que ainda hoje... os pesquiso e gosto de ver vídeos recentes sobre eles que são:

      Citroën C4 - 1.4 Gasolina ou 1.6 Diesel, no qual curto o Exclusive de 2005!!!

      Renault Grande Scénc - 1.5 Diesel, também Exclusive 2004 a 2007!!!

      Mitsubishi Pajero 2.8 Diesel, 7 lugares 1998 a 2001!!!

      Mas neste momento, julgo eu que o melhor deles todos é o Saab, em questões de ser um automóvel bom, confortável e seguro!!!

      Sei que a níveis de consumos e manutenção o preço ultrapassa todos os outros que indiquei, mas outro ponto é que em base de preço e kilometros, esse Saab está no topo da lista, visto que os outros na lista terão de ser tal como especifiquei a versão e cilindrada!!!

      Comentário


        #33
        Que bela misturada de gostos que para ai vai

        Comentário


          #34
          Sim, é verdade!!!

          Mas se pensas que até agora só gostei destes aqui na lista, estas muito enganado!!! Num espaço de 1 ano já gostei de perto de 500 automóveis de diferentes marcas e modelos... o que me safa é nunca os ter comprado!!!

          Senão é como diz um primo meu... ainda vais montar um stand... e assim o seria!!! Mas eu pesquisava, via vídeos e sacava manuais de proprietário de cada um e analisava os melhores!!! Mas depois os meus preferidos que estavam a venda eram vendidos e eu teria de optar pro próximo... sempre foi assim!!!
          Até posso te dizer que se este Saab for vendido, passarei para os da lista!!!

          Comentário


            #35
            Eu partilho da opinião do Sweden, o carro em abstracto é interessante.

            Este modelo em particular eu iria ver, a consola central parece um bocadinho degradada, mas nada como ver e conduzir o carro.

            Comentário


              #36
              Sim claro...

              Apesar de pra já só ver os automóveis de forma virtual, quando surgisse a oportunidade de comprar o 1º automóvel ai sim, investigava e muito!!!

              Não só investigava o automóvel em si, como também informava-me nas entidades competentes, sobre o IUC se sempre foi pago, as Scuts se não existe nada em atraso, como também ia a polícia saber se aquele automóvel não teve nenhum problema a nível de roubos e problemas com a justiça e finanças!!!

              Depois se tiver o voto "sim" de todas as entidades é que passo ao teste seguinte que é investigar mais a viatura ou seja até se possível levar a marca para um checkup!!!

              A respeito do interior e do exterior... óbvio que um automóvel com o tempo tem de ter as suas mazelas, mas não vejo assim nada de grave os bancos, a consola do ar condicionado, os puxadores das portas e pelo exterior os riscos nos parachoques usava-se produtos próprios para cada tipo de problema!!!

              Mas para mim o mais importante neste momento não é o interior nem o exterior, mas sim o coração do automóvel... o motor!!!
              Editado pela última vez por marcolousada; 08 December 2013, 22:35.

              Comentário


                #37
                Além de tudo o que já foi dito, parece-me um tanto ou quanto caro para um carro com mais de 10 anos e a gasolina.

                Comentário


                  #38
                  Estas a referir-te ao preço, certo???

                  Se for o preço, sim também concordo contigo... mas como os stands querem é vender e tirar o máximo de automóveis do seu stand eles têm de se adaptar as necessidades dos clientes!!!

                  Por exemplo, tirando o que já foi dito atrás... se eu chegar lá e disser, "meu caro amigo o preço é apetitoso, mas ele está um pouco degradado tanto o interior como por exterior e motor como ainda não foi visto pela marca, julgo que o automóvel vale menos que o preço em questão"!!!

                  Ou então dizer algo desse género, de certeza que o preço baixava!!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
                    Estas a referir-te ao preço, certo???

                    Se for o preço, sim também concordo contigo... mas como os stands querem é vender e tirar o máximo de automóveis do seu stand eles têm de se adaptar as necessidades dos clientes!!!

                    Por exemplo, tirando o que já foi dito atrás... se eu chegar lá e disser, "meu caro amigo o preço é apetitoso, mas ele está um pouco degradado tanto o interior como por exterior e motor como ainda não foi visto pela marca, julgo que o automóvel vale menos que o preço em questão"!!!

                    Ou então dizer algo desse género, de certeza que o preço baixava!!!
                    Achas normal um carro com 85.000Kms ter um jogo de tapetes do chinês (o que aconteceu aos originais?) e os plásticos (pegas das portas, botões dos elevadores dos vidros descascados, consola central, etc) com 10x mais desgaste que o meu que tem 120.000Kms? Até o banco do condutor tem a lateral toda desfeita.
                    A juntar à descrição errada do modelo, seriam razões suficientes para eu me manter muito afastado desse carro.

                    Aconselho-te a procurares um carro mais recente do segmento C. Um série 1 ou um A3 a gasolina por exemplo. Não perdes assim tanto em conforto e pelo mesmo dinheiro deves conseguir algo mais moderno. Algo deste género (pesquisa feita em 2 minutos. Com calma encontrarás melhor):
                    Audi A3 1.6 sport, € 8.500, Almada - Standvirtual
                    BMW 116 I, € 8.990, Carnaxide - Standvirtual
                    Alfa Romeo 147 1.6 TS Business, € 9.000, Lisboa - Standvirtual
                    Alfa Romeo 147 1.6 Twin Spark, € 5.900, Lisboa - Standvirtual

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Fizeste uma pesquisa de 1 carro, será?

                      Eu fiz de 23, e tens lá a média das médias de consumo destes 23. Depois também tens as médias de consumo mais baixas e mais altas.

                      Se me perguntares quanto eu acho que gasta um carro destes em misto, eu respondo-te cerca de 9/10 e nem deve ser preciso muito. Em cidade mais, certamente. Em estrada e com cuidado podes fazer 7/8. Claro que tudo é possivel (médias de 6 ou 14), mas falo de um uso "normal".
                      Dos SAAB que conheço esta é a resposta proxima do real. Varia tambem muito com pé e se tudo em condicoes. Curiosamente nos 9-5 o 2.2 consome menos que o 2.0 . Conheço quem tenha melhores medias que referes e quem tenha pior. Tem muitoo a haver com pé. Norma quem tem 190cv debaixo do pé direito nao consegue evitar carregar . Para quem conseguir e souber gerir CC e ter tudo em condicoes pode ter melhores.

                      Eu nao falo dos meus consumos pq para ser chamado de mentiroso Ja aprendi a lição e chega-me ( e ja vao voltar a carregar mas pronto)
                      Curiosamente hoje estive no almoço natal do clube da marca e estavam la varios iguais a esse.

                      O unico conselho que posso dar se tiver interesse em comprar (em qualquer marca) é ir falando com quem tem um e indo-se informar nos melhores locais (foruns internacionais da marca ou nacionais). Ainda se vai vendo alguns SAAB 9-3 1.8T nas estradas...
                      Editado pela última vez por Fernandovieira7; 08 December 2013, 23:32.

                      Comentário


                        #41
                        Tens um clube de Saab 9-3???

                        Comentário


                          #42
                          ???
                          Apenas disse que estive no ALmoço Natal do clube da marca... Costumo ir aos encontros (por gosto).
                          Quanto ao facto de ser o teu primeiro carro... Nao sei tua idade e capacidade financeira mas nao sei se é melhor opçao.
                          Para ter determinados tipos de carro nao basta comprar. É preciso manter... Se nao trabalhas e vives de mesada (nao sei , apenas estou a imaginar nao leves a mal) atencao a isso (para este e outros carros do genero)
                          Editado pela última vez por Fernandovieira7; 08 December 2013, 23:27.

                          Comentário


                            #43
                            Compreendo a tua opinião Sweden!!!

                            Mas julgas que quando pesquiso automóveis, me interesso pelos tapetes de um automóvel??? Ou melhor pelos puxadores??? Claro que não, interesso-me que esteja tudo operacional, isso sim!!! O automóvel até podia estar todo tunning, desde que não interfere com a condução e que acima de tudo não prejudicasse a segurança do automóvel, por mim até podia estar!!!

                            A respeito dos bancos e dos comandos do ar condicionado dos vidros... sim nota-se algum desgaste, mas isso quer dizer que não funcionam??? Vá também não podemos exagerar no que vemos... visto que de hoje em dia, tal como eu falei existe técnicas e produtos para colocar tudo como novo!!!

                            Já vi automóveis piores de que este... mas mesmo piores!!! O banco que tu vês, nem pele tinha do mesmo lado em alguns automóveis... mas também era só esse o problema que os automóveis tinham, de resto tudo operacional!!!

                            Se o problema que todos vocês (membros) viram neste automóvel, só vejo razões para o comprar!!!

                            Agora se falássemos sobre o motor, ai o caso era outro... como não sei como esta o motor teria de investigar pessoalmente ou até mesmo na marca!!! Mas agora a respeito dos aspectos interiores e exteriores... não vejo problemas!!!

                            Atenção Sweden... esta é a minha opinião, aceito perfeitamente a tua!!!

                            Comentário


                              #44
                              Sim eu compreendo as tuas palavras... não és o único a dizeres o mesmo!!!

                              Mas atenção o automóvel só comprava quando arranjasse emprego... sei que esta difícil se calhar nem este ano terei, mas não podemos ser pessimistas!!!

                              Se calhar muitos até vão dizer... "este tipo é maluco, anda aqui a postar posts de automóveis que nem sequer sabe se os vai comprar"!!! Pois mas antes de comprar temos de nos informar, certo???

                              Porém tenho 24 anos e a respeito das minhas possibilidades é que tenho dinheiro vivo para pagar o automóvel em questão... mas lá esta sem emprego as reservas se esgotam!!! Se é que me entendes!!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
                                Sim eu compreendo as tuas palavras... não és o único a dizeres o mesmo!!!

                                Mas atenção o automóvel só comprava quando arranjasse emprego... sei que esta difícil se calhar nem este ano terei, mas não podemos ser pessimistas!!!

                                Se calhar muitos até vão dizer... "este tipo é maluco, anda aqui a postar posts de automóveis que nem sequer sabe se os vai comprar"!!! Pois mas antes de comprar temos de nos informar, certo???

                                Porém tenho 24 anos e a respeito das minhas possibilidades é que tenho dinheiro vivo para pagar o automóvel em questão... mas lá esta sem emprego as reservas se esgotam!!! Se é que me entendes!!!
                                Claro.
                                Apenas tens que ter ideia qq tipo de carro de gamas mais altas tudo fica mais caro...
                                Ja tive carros baratos e outros mais caros (melhores) e ate nos oleos tens que usar algo muito melhor... Ou entao um dia vem o azar...E tem modelos que convem conhecer bem o carro. O SAAB norma convem saber em que te estas a meter.

                                Por exemplo agora estou a comprar o material para a manutencao de um dos meus carros ( um saab 9.5) e convem ter atencao a oleo colocado, filtro oleo , velas, etc... E convem certas coisas ser sempre da marca.SEMPRE. Tudo que comprei é da marca. Nao é nenhum 31. Mas preços da manutencao de um opel corsa para um carro destes o salto é enorme. Repara q logo inicio disseste q sonho teu pai é ter um Mercedes. Mas se perguntares aqui a quem tem um SAAB tem pq gosta. Pq o valor que deram por ele em novo podiam ter um outro carro entendes... Se comparares a manutencao de um saab com um opel corsa (o que tem teu pai certo) mesmo que tivesses mao obra de borla no SAAB (especialmente turbos) colocando o que é correcto e tendo em conta o que posterioamente pode vir a precisar (carros com tecnologias diferentes) as diferenças sao grandes. Mesmo se aplica a outro carro do genero. Ja tive um Lancia Y que aquilo qq porcaria servia para o carro funcionar. Mas o mesmo se aplica a outros carros...
                                Editado pela última vez por Fernandovieira7; 08 December 2013, 23:51.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
                                  Compreendo a tua opinião Sweden!!!

                                  Mas julgas que quando pesquiso automóveis, me interesso pelos tapetes de um automóvel??? Ou melhor pelos puxadores??? Claro que não, interesso-me que esteja tudo operacional, isso sim!!! O automóvel até podia estar todo tunning, desde que não interfere com a condução e que acima de tudo não prejudicasse a segurança do automóvel, por mim até podia estar!!!

                                  A respeito dos bancos e dos comandos do ar condicionado dos vidros... sim nota-se algum desgaste, mas isso quer dizer que não funcionam??? Vá também não podemos exagerar no que vemos... visto que de hoje em dia, tal como eu falei existe técnicas e produtos para colocar tudo como novo!!!

                                  Já vi automóveis piores de que este... mas mesmo piores!!! O banco que tu vês, nem pele tinha do mesmo lado em alguns automóveis... mas também era só esse o problema que os automóveis tinham, de resto tudo operacional!!!

                                  Se o problema que todos vocês (membros) viram neste automóvel, só vejo razões para o comprar!!!

                                  Agora se falássemos sobre o motor, ai o caso era outro... como não sei como esta o motor teria de investigar pessoalmente ou até mesmo na marca!!! Mas agora a respeito dos aspectos interiores e exteriores... não vejo problemas!!!

                                  Atenção Sweden... esta é a minha opinião, aceito perfeitamente a tua!!!
                                  Um negócio de compra de um carro usado tem ACIMA DE TUDO de transpirar confiança. Tu tens de ter a certeza de que não estás a correr demasiados riscos ao entregares uns milhares de euros em troca de algo que na primeira curva pode partir o motor, um turbo, a embraiagem ou saltar uma roda... Entre os vários aspectos a que deves tomar atenção, um dos principais é a veracidade dos Kms anunciados. E aí é muito importante reparares nos tais detalhes como os tapetes ou o desgaste dos bancos.
                                  Tem cuidado com o que compras porque nota-se que és inexperiente e às vezes estes negócios correm muito mal.

                                  Comentário


                                    #47
                                    A nível de preço da marca sabes dizer +/- quanto fica uma revisão geral, tanto no teu 9.5 ou então noutro modelo???

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sim eu compreendi o que disseste Sweden!!!

                                      Sei que de hoje em dia, existe muitos stands que só querem vender e os compradores depois é que andam a resolver todos os problemas. Mas já aprendi em vários fóruns, nas manutenções e testes da revista Autohoje e nos vídeos do Standvirtual, como saber se um automóvel esta em boas condições!!!

                                      Mas é sempre bom aprender com conselhos, daí perguntar informações sobre diversas marcas e modelos de automóveis neste forum!!!
                                      Sempre que venho aqui é só para saber informações, com o intuito de poder comprar, mas nunca compro!!!

                                      Mas espero que este caso seja diferente e que tenha sorte!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        Um negócio de compra de um carro usado tem ACIMA DE TUDO de transpirar confiança. Tu tens de ter a certeza de que não estás a correr demasiados riscos ao entregares uns milhares de euros em troca de algo que na primeira curva pode partir o motor, um turbo, a embraiagem ou saltar uma roda... Entre os vários aspectos a que deves tomar atenção, um dos principais é a veracidade dos Kms anunciados. E aí é muito importante reparares nos tais detalhes como os tapetes ou o desgaste dos bancos.
                                        Tem cuidado com o que compras porque nota-se que és inexperiente e às vezes estes negócios correm muito mal.
                                        Conheço a quem nos primeiros 100 kms saltou uma roda (algo no eixo ou apoio partiu)... Literalmente . E passado mais alguns kilometros (apos reparacao) arrebentou um motor e precisou de outro....tudo num mÊs. E stand... "Tá queto". Só gente seria. Num motor diesel num saab. Mas maus casos acontece em outras marcas. Mas pelo que percebi bloco foi por manias de "repros mal feitas" do anterior dono. Por isso ao contrario do que Marco disse à que fugir de carros com tunning

                                        O factor sorte tambem conta...
                                        Editado pela última vez por Fernandovieira7; 09 December 2013, 00:17.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Concordo contigo... eu não preciso de um automóvel que a nível de materiais seja melhor do que outra versão do mesmo modelo!!! Visto que são automóveis da mesma marca e modelo, a versão para mim só importa é nos equipamentos e tecnologias que trazem... agora os materiais do que são feitos isso passa muito ao lado, porque não me interessa!!! Mas o factor "sorte", isso é fundamental, mas para tudo na vida!!!

                                          Existe um modelo que pesquisei de outra marca que é o Fiat Stilo, esse automóvel comparando com o Saab 9-3 que vos mostrei, a nível de materiais minha nossa... então se for a versão Abarth, em alguns que vi, já nem botões de rádio tinha... até parece que tinham sido comidos por ratos!!! Por isso para concluir, pelo que vejo nas fotos do Saab... não me assusta assim tanto!!!

                                          Agora o que me assusta mesmo, é o que esta por baixo do capot, isso sim!!! Apesar de o automóvel ter 85.000 km, existe uma foto que vê se que os km não são 85.000, mas sim perto dos 95.000 km!!! Também sei que existe stands que escondem alguns km, para simplesmente dizer que o automóvel não andou nada ou para parecer um semi novo!!! Sei disso... mas para isso nada melhor que ir a marca e fazer um check up!!!

                                          A respeito do preço das revisões posso dizer que o Opel Corsa de 2003 do meu pai, como já não punha os pés na marca já +/- 9 anos, foi preciso fazer uma revisão geral, que ficou por 700€ já com travões, óleos, filtros, junta de colassa e tudo o resto que o motor necessita!!! Depois gastou mais 500€ para mudar de panela que já estava a ficar queimada por trás e também mudou os amortecedores... no final ficou +/- 1500€!!! Agora não sei se o Saab para uma revisão geral se é igual a 700€ ou é mais caro???

                                          Ouvi dizer que os motores da Saab são os mesmos que se usam nos Opel Vectras... é verdade???
                                          Editado pela última vez por marcolousada; 09 December 2013, 13:40.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Isso para um Opel Corsa nao é barato...Só se foi na marca (embora na marca deve ser mais caro). Por esses preços teu pai pode comprar um Mercedes .

                                            Trocar junta colasssa nao é algo de manutencao... Maioria nunca teve de fazer isso em seus carros. Mas tambem nao é o 31 que norma pintao.
                                            Tubo escape idem

                                            Mesmo amortecedores num bom carro e bem tratado duram uma vida. Os amortecedores em bons carros q vi lixados sao apos viagens estilo Porto Algarve a meter "famelga" toda lá dentro e com mala cheia. Depois de tara excedida durante uns bons quilometros o q se poupou em combustivel por nao levar 2 carros vai ficar bem caro em suspensao... Quase todos q vi trocar (excepto os que trocam por opçao para ter algo melhor) é por isso. Portanto mesmo isso maioria raramente troca e tambem nao acho algo de manutencao.

                                            Manutencao periodica referia-me a oleos, filtros (todos), sistema de travagem e liquidos...E pneus
                                            Claro que depois existem sempre aquelas coisas que vai ser preciso ir trocando e avariando.
                                            Editado pela última vez por Fernandovieira7; 09 December 2013, 14:53.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tal como disse anteriormente, a revisão do Opel Corsa foi feita na marca!!!

                                              Sim estou preparado para saber o preço +/- da revisão do Saab!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por marcolousada Ver Post
                                                Tal como disse anteriormente, a revisão do Opel Corsa foi feita na marca!!!

                                                Sim estou preparado para saber o preço +/- da revisão do Saab!!!
                                                Liga para uma oficina oficial da SAAB e pergunta o preço de uma revisão. No Porto não te posso ajudar (talvez o SPV saiba recomendar-te uma boa oficina...). Obviamente será mais cara que a revisão do corsa, mas não será nada de anormalmente elevado. Os preços da SAAB alinham com a generalidade das marcas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Atenção que existe aqui alguma falta de informação.

                                                  Existe diversos blocos a gasolina.

                                                  1.8i - 1796 cm3 - 122 cv
                                                  1.8t - 1796 cm3 - 150 cvs
                                                  2.0T - 1998 cm3 - 175 cvs
                                                  2.0Aero - 1998 cm3 - 210 cvs

                                                  Segundo o catalogo da SAAB de 2004 em urbano faz o 1.8i 10.7l/100 e o 1.8t 11.2 em manual e 13.0 com caixa auto.

                                                  Ora se pensarmos que os consumos anunciados são sempre em condições ideais e em circuito fechado quer dizer que podemos por sempre mais um litrito em cima dos valores anunciados.

                                                  A versão em questão é a ARC por causa das jantes de liga de 10 raios, dos farois de nevoeiro, dos estofos em pele "pergaminho" ou cinzento ardosia (não se consegue ver bem nas fotos devido à luz!), do ar condicionado auto, do sistema de som SAAB premium 150w e radio Infotainment, e das inserções em madeira.
                                                  Editado pela última vez por Gib; 09 December 2013, 15:06. Razão: cor dos estofos

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sim eu acho que o preço das revisões não são assim tão elevadas!!!

                                                    A respeito do Opel Corsa, sei que existia outro preço... mas esse só englobava a mudança do filtro de gasolina e a verificação de 25 pontos (mas não faziam a manutenção... só verificavam) e o preço era de 110€

                                                    Julgo que a Saab não deve passar dos 400€, visto que um amigo que trabalha na Mercedes, disse que um Classe C de 2001, que naquela altura eu gostava, a revisão ficava pelos 400 e tal €!!!

                                                    Agora julgo que a Saab não passará dos 500€, porque se passar, julgo que é abusar da confiança do cliente!!!

                                                    Do meu ponto de vista, também temos de ver que todos os automóveis tem x em x km para cada manutenção!!! Por isso se eu levar uma tareia de preço será logo no inicio para uma revisão geral, tal como aconteceu com o Corsa do meu pai!!!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Como o automóvel em questão é um 1.8t é um 150 cv, pelo que me dizes!!!

                                                      Mas 11 litros realmente é puxado... mas também sei que um Pajero 2.8 a diesel do ano 1998 - 2000 que referi em cima, consegue em cidade gastar perto dos 14 litros!!!

                                                      Mas na tua opinião, o que achas de modo geral do Saab???

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tive um 2.0 t de 2001 e 8 fazia em autoestrada, em cidade, nunca menos de 10/11, dependendo do transito. No para arranca, 14/15.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Obrigado jjorge1!!!

                                                          Consoante ao resto é um bom automóvel???

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por jjorge1 Ver Post
                                                            Tive um 2.0 t de 2001 e 8 fazia em autoestrada, em cidade, nunca menos de 10/11, dependendo do transito. No para arranca, 14/15.
                                                            Esses consumos parecem-me reais. Mas em auto estrada para estares a consumir 8 vais numa média de 150 a 160. De qq modo estao perto do reais.
                                                            Eu com conducao cuidada consigo boas médias. Atencao a outros factores como estado de 1001 coisas no carro e tamanho das jantes.

                                                            Overview: Saab - 9-3 - Spritmonitor.de

                                                            Continuo a achar este website muito real nos valores. E claro que cada carro e cada forma de conduzir dao valores diferentes (bem como percurso diario e local onde vives). Serra da Estreela e ribatejo (plano) nao é mesma coisa


                                                            Eu pessoalmente estou muito satisfeito com consumos. Apenas nao é um bom carro para curtos percursos. Como motor é grande se andares em curtos percursos sem deixar motor aquecer as medias sao altissimas. A partir do momento que motor esta "a quente" sinceramente tem medias muito boas. Ja tive carros de 60cv a beber bem mais. Agora motor a frio ou percurso citadino como qq carro grande e pesado nao tens hipotese
                                                            Editado pela última vez por Fernandovieira7; 09 December 2013, 21:08.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X