Originalmente Colocado por nokia71
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opel citadino abaixo do Adam (2015/16)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver PostSim, já viajei no banco de trás num Adam, e mal caibo, quer em altura (e nem sou muito grande, 1,73m), quer em largura (íamos três atrás só conseguíamos mexer os olhos)... Espaço é o que não têm. Quanto à bagageira, é igualmente minúscula.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostAs vendas do Insignia são minúsculas, daí eu dizer que não vendem (entenda-se, não vende significativamente, muito menos para arriscar no seg. E).
Comentário
-
Apanhado outra vez(parece-me que já tem menos camuflagem)
Next-gen Chevrolet/Opel Spark spied winter testing
Comentário
-
Entry-level Opel could based on the Chevrolet Spark, feature a 1.0-liter engine - report
New details are starting to emerge about Opel's entry-level model.
Designed to battle the Volkswagen up!, the unnamed city car is expected to be based on the 2015 Chevrolet Spark. Little else is known about the model but previous spy photos have shown the Spark will have an evolutionary design with a sloping roofline.
Engine options remain unconfirmed but speculation suggests there could be a 1.0-liter three-cylinder petrol engine. It will likely have outputs of 90 HP (66 kW) and 115 HP (85 kW).
If everything pans out, the model could be launched in late 2015 or early 2016 and cost less than £7,000 ($11,635 / €8,370) in the United Kingdom.
Comentário
-
Entry-level Opel could based on the Chevrolet Spark, feature a 1.0-liter engine - report
New details are starting to emerge about Opel's entry-level model.
Designed to battle the Volkswagen up!, the unnamed city car is expected to be based on the 2015 Chevrolet Spark. Little else is known about the model but previous spy photos have shown the Spark will have an evolutionary design with a sloping roofline.
Engine options remain unconfirmed but speculation suggests there could be a 1.0-liter three-cylinder petrol engine. It will likely have outputs of 90 HP (66 kW) and 115 HP (85 kW).
If everything pans out, the model could be launched in late 2015 or early 2016 and cost less than £7,000 ($11,635 / €8,370) in the United Kingdom.
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
Comentário
-
Fuga... De certeza que amanhã ou depois deverão aparecer imagens com melhor resolução.
Isto vem substituir o Agila e o Chevrolet Spark. A base é partilhada com este último.
Aquele interior precisava que alguém espirrasse uns quantos pigmentos naturais lá para dentro. Coisa mais cinzeeeeenta.
Comentário
-
Opel Karl é o novo modelo de entrada
O novo citadino de cinco portas e com capacidade para cinco ocupantes chegará no verão com um motor a gasolina 1.0 de três cilindros com 75 cv. Custará cerca de 10 mil euros.
Em meados de 2015, a Opel vai apostar num novo modelo do segmento A. O Karl mede 3,68 metros de comprimento, menos 2 cm que um Adam (modelo de três portas, mais orientado para o estilo e personalização) e menos 32 cm que o novo Corsa. O Karl, nome que homenageia um dos filhos de Adam Opel, fundador da Opel em 1862, contará com o novo motor a gasolina de três cilindros 1.0 Ecotec com 75 cv – desenvolvido especificamente para este modelo. Surge acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades.
De série, este modelo de cinco portas e com capacidade para cinco ocupantes, conta com equipamentos como o ESP com controlo de tração, ABS com controlo eletrónico de distribuição de travagem e assistência ao arranque em subida. Pode ainda acrescentar o alerta de saída de faixa, modo City (aumento de assistência da direção), sistema Park Assist de sensores de estacionamento, programador de velocidade com limitador, faróis de nevoeiro com função de luz de curva, aquecimento do volante, teto de abrir, entre outros opcionais. Conta ainda com o sistema de infotainment IntelliLink que permite a integração com dispositivos móveis Android e iOS.
O Karl estará disponível em dez cores de carroçaria e jantes entre as medidas de 14 e 16 polegadas.
Comentário
-
Tirando a frente que parece a do último Agila (faróis principalmente), parece-me bem interessante para a faixa de mercado que pretende atingir, mesmo a nível de interior, o tablier e algo complexo, mas a meu ver bem trabalhado, não é comum encontrar-mos uma consola volumosa neste segmento, na minha opinião resulta bem e coloca o monitor numa posição bem mais funcional do que a do Corsa p.ex.
Não será de todo o mais relevante, mas apresentar um carro novo com todos os gadgets para as fotos, e por outro lado ter vidros de manivela atrás... não joga, será que não contempla essa possibilidade? Já não se usa!Editado pela última vez por Mrodrigues; 03 December 2014, 06:20.
Comentário
-
Realmente, andam um pouco indecisos com a imagem de marca... tentam evoluir a anterior fazendo mega restylings ao Corsa e depois apresentam um novo modelo com um desenho mais ligado imagem anterior.
Este Viva parece-me mais direccionado para ocupar o lugar do Spark após a saída da Chevrolet da Europa, até os preços parecem vir abaixo dos praticados até agora pelo Agila. Mas mesmo tendo em conta esse objectivo, acaba por parecer mais antiquado que o próprio Spark, principalmente naquele interior básico que faz lembrar os interiores da gama Chevrolet no Brasil. Até em relação ao Agila parece-me um retrocesso na qualidade do design, tanto exterior como interior.
A única coisa que lhe pode valer é o preço e o equipamento e outras qualidades que possa ter. No entanto, não me parece fácil para a Opel, com o Hyundai i10 no mesmo mercado e o Up! e o resto dos citadinos "fashion" (apesar de um pouco acima) no mesmo segmento, o Viva vai ter um grande desafio para se afirmar no mercado. Esperemos que não seja outro tiro no pé por parte da OpelEditado pela última vez por Guii; 03 December 2014, 14:02.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário