Por acaso já houve N problemas de impressão, nunca liguei muito pois sempre pensei que fosse um problema de um determinado lote, afinal acontecia com toda a gente que comprava a revista... muito mau!
Já que se debate aqui a coisa das gráficas. Estou a ter uma ideia parva (porque não tem sentido nenhum) A MLP não consegue ter recursos próprios para manter uma gráfica? Ou é política da "empresa-mãe" utilizar gráficas "de terceiros"?
No seguimento dessa teoria: e porque não possuir também uma fábrica de papel? E uma rede de distribuição de revistas?
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Presidente VOLKER BREID Vice-Presidente Administrador-Delegado JOÃO FERREIRA Vogal NORBERT LEHMANN
Motor Presse Stuttgart Gmbh & Co. KG. President Volker Breid | Norbert Lehmann CEOs Volker Breid | Henry Allgaier Director Product Development Robert Wiljan Business Development & Strategy/Licensing Michael Trampert
Acho que o melhor é fazer como eu, todas as semanas comprava a revista no quiosque, isto durante anos, depois assinei a versão digital para iPad durante 6 meses, acabaram esses 6 meses e jurei a mim próprio que não comprava nem uma nem outra. Quando quero informações uso a internet.....
eu nunca a comprei e já a li algumas vezes em hipers, mas se foram meia dúzia de vezes foi muito. pesquiso na net. é sempre mais rapido, fácil, direto e tem artigos similares para comparação. infelizmente e para qualquer pesquisa as revistas de especialidade na sua maioria perderam a corrida e as dos carros foram pelo mesmo caminho.
Um gajo precisa de ter qualquer coisa para ler enquanto está no WC...
eu comecei a comprar uma de 1€ a partir do nº1. por casualidade encontrei-a à venda pouco depois do seu lançamento, mas ainda fiquei a pensar 2 vezes de deveria gastar a moeda ou nao. apesar de algumas falhas aqui e ali, é uma revista honesta no seu conteúdo e vem de espanha também. já contatei o seu diretor e pareceu-me franco e correto. e sempre dá pra ler 1 artigo de cada vez que vou à casa de banho, o que dá quase 1 artigo por dia.
É de um grupo não português. E respira informação "aconchegada" a determinados lobbys.
É de um grupo alemão, mas é dirigida, cá, por portugueses. Não está cá nenhum estrangeiro. Tem, claro, que seguir algumas diretrizes da casa-mãe, mas é muito diferente de dizer que é alemã.
A questão dos lobbys é para rir. Deixa-me adivinhar: gostas muito de carros italianos?
É de um grupo alemão, mas é dirigida, cá, por portugueses. Não está cá nenhum estrangeiro. Tem, claro, que seguir algumas diretrizes da casa-mãe, mas é muito diferente de dizer que é alemã.
A questão dos lobbys é para rir. Deixa-me adivinhar: gostas muito de carros italianos?
Gosto de informação isenta. E se não for pedir muito, com medições e características correctas para todos os carros!
A edição nº 1254 correspondente ao 24º aniversário do Autohoje que se encontra nas bancas, registou graves problemas de impressão que não são imputáveis à equipa que produz a revista mas tão só e apenas à empresa gráfica responsável pela sua impressão
Acho piada à mensagem, quem escolheu a gráfica? Perante o consumidor a Autohoje é sempre a responsável, se imprimem a revista dentro de portas ou na China é irrelevante.
Já estou a imaginar o próximo comunicado da Apple:
O iPhone 5S que se encontra nas lojas, regista graves defeitos que não são imputáveis à equipa que o desenvolveu mas tão só e apenas à fábrica chinesa responsável pela sua produção.
Também concordo. Quem compra a Autohoje paga com o seu dinheiro à Motorpress.
Perante o consumidor é a Motorpress que deve procurar sanar o problema e não descartar-se dizendo que a culpa é de um fornecedor.
Vejamos um caso pratico actualmente na baila:
Os tensores da correia de distribuição dos motores N47 da BMW.
Quem compra um BMW e descobre que a viatura tem um problema vai ter com a BMW, porque foi ela a fornecer o serviço, não foi o consumidor final que andou a selecionar quem devia fornecer os tensores à BMW.
É como se a BMW sacudisse a água do capote e colocasse um anuncio no site deles: "Lamentamos, mas devido a um problema alheio à nossa vontade, os proprietarios das viaturas com os motores N47, vão ter alguns problemas graves, pelo que não se responsabilizamos"
Na altura a MotorPress fez o aviso e até pediu ajuda na identificação dos lotes através da distribuição.
Claro que qualquer leitor que seja lesado pode contactar a AH e de certeza que a situação será rapidamente resolvida.
Estas coisas acontecem. Mas quando acontecem muita vez algo tem que ser mudado.
Já não compro revistas de automóveis como antigamente, mas quando compro, normalmente acabo por ir para a Autofoco, pois os artigos são semelhantes, mas na minha opinião muito pessoal, os artigos da Autofoco estão escritos de forma muito mais ... esclarecedora ... para não entrar em "picardias" ...
De resto os €0,25 de diferença no preço também ... fazem a sua diferença. Para quê pagar mais quando posso ter o mesmo e provavelmente com melhor qualidade a vários niveis?
Mas quando quero mesmo ler uma revista de automóveis a sério compro a TOPGEAR!
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