Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores "perfumantes" para carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    California Scents Cherry Coronado.

    Há uns anos comprei uma lata dessas e posso dizer sem exageros que passado um ano, aquilo ainda ambientava o carro com um aroma bem agradável. Ainda hoje passados tantos anos, encontrei a lata e claro que não ambienta mas se cheirar perto ainda tem o mesmo odor. Todos os outros ambientadores que experimentei, principalmente de spray duram meia dúzia de minutos.

    Outro extremamente agradável era o Stripper Scent que após a polémica com o nome passou para Signature Scent. O cheiro é extremamente agradável e como eles dizem, provoca "flashbacks". Não consigo descrever o aroma porque é indiscritível mas é uma mistura de perfume feminino, com discotecas, etc. Pena que a duração seja extremamente curta, pelo menos passados uns minutos já não me cheirava a nada.

    Comentário


      Uso da equivalenza mas meto o frasco pendurado na mala sempre fica menos intenso

      Comentário


        Eu ando a usar o Fresh Linen da lata da Califórnia Scents.

        Cheiro suave, mas bem presente no habitáculo. Basicamente, eles dizem que é cheiro a roupa lavada, o que acaba por dar um cheiro fresco qb, mas que se nota bem ao abrir uma porta.

        Comentário


          Em geral qq tipo de pendurantes não me agradam. Assim como bonecos volumosos nas grelhas.

          Faz uns bons anos comprei uns bens discretos na Norauto.
          Eram uns sticks compridos em forma de U, com aroma a baunilha. Eram pretos e assentavam que nem uma luva nas grelhas do carro (ficavam literalmente invisíveis).

          Foi quase uns 5€ 2 ou 3 sticks daqueles Mas gostei porque aquilo ao contrário das arvores durava bem mais de um mês e tal.

          Meu problema é que nunca mais vi tal coisa em supermercado ou loja alguma.

          (desde então nunca mais usei aromatizadores)

          Já pensei em salpicar uns óleos essênciais daqueles da maria no filtro de ar, ou perfume mesmo.

          Comentário


            Há uns tempos que uso este, e estou satisfeito. Boa intensidade e durabilidade QB.

            https://www.continente.pt/produto/am...e-6720742.html


            Eu gostava era destes, com regulador de intensidade, mas deixei de os encontrar.




            Quanto aos da Rituals, não sei se é só comigo, mas sempre os achei muito fracos a nível de intensidade.

            Comentário





              Estes sao muito bons ... mas carotes e é preciso aplicar todas as semanas

              Comentário


                Isso borrifa-se para dentro do carro indiscrimnadamente?

                Presumo que na altura da aplicação deve ficar irrespirável

                Comentário


                  Borrifa-se nos tapetes ... e junto à ventilção dos pés com o AC no maximo em modo de recirculação.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                    California Scents Cherry Coronado.

                    Há uns anos comprei uma lata dessas e posso dizer sem exageros que passado um ano, aquilo ainda ambientava o carro com um aroma bem agradável. Ainda hoje passados tantos anos, encontrei a lata e claro que não ambienta mas se cheirar perto ainda tem o mesmo odor. Todos os outros ambientadores que experimentei, principalmente de spray duram meia dúzia de minutos.

                    Outro extremamente agradável era o Stripper Scent que após a polémica com o nome passou para Signature Scent. O cheiro é extremamente agradável e como eles dizem, provoca "flashbacks". Não consigo descrever o aroma porque é indiscritível mas é uma mistura de perfume feminino, com discotecas, etc. Pena que a duração seja extremamente curta, pelo menos passados uns minutos já não me cheirava a nada.
                    https://www.amazon.es/-/pt/dp/B07KTB...8214169&sr=8-3

                    isto?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      A mim, essas árvores, atrapalham-me a visão. Aparentemente, um que andava no carro, atiraram-no para o lixo... Novo. Podiam tê-lo guardado lá, mas não. Enfim... Isso irrita-me.
                      O boneco verde é fixe! Isso compra-se em "lojas normais físicas"?
                      Uso deste tipo de penduricalhos mas, debaixo do banco. Vou puxando o plástico de tempos a tempos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                        Pessoal, comprei um daqueles frasquinhos de pendurar. Nunca mais na vida. Tinha este pendurado na manete do limpa-vidros e vejam:


                        university club dc

                        Era suposto estar pendurado no espelho para as partes de madeira não tocarem em lado nenhum. Assim estando a roçar a madeira húmida com o liquido na manete é normal que faça estragos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DitoCujo Ver Post
                          Uso deste tipo de penduricalhos mas, debaixo do banco. Vou puxando o plástico de tempos a tempos.
                          Comprei o boneco no continente, em rosa (deve ser morango, ou frutos vermelhos, uma treta dessas), não faço ideia do cheiro, mas as pessoas adoram ver o boneco lá no canto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                            Era suposto estar pendurado no espelho para as partes de madeira não tocarem em lado nenhum. Assim estando a roçar a madeira húmida com o liquido na manete é normal que faça estragos


                            Mas mesmo estando pendurado no espelho sem estar em contacto, com o tempo dá cabo do "espelhar" do espelho.





                            Comentário


                              É aqui que gabo o meu pinheirinho?

                              Comentário


                                É muito bom. Em spray
                                Eu coloco/pulverizo nos tapetes da frente
                                Compro na Norauto, não é barato, custa 5.95€

                                Recomendo 👌

                                Comentário


                                  Bols D'olor Iris. Top chucha.

                                  Comentário


                                    Onde compras?

                                    Comentário


                                      Comprei este recentemente, porque comprei um carro usado, e queria eliminar quaisquer odores da sua utilização passada.
                                      Basta 3 ou 4 borrifadelas e o carro aguenta o cheiro 1 semana.

                                      Comentário


                                        Curiosamente o que várias pessoas já me disseram acerca do meu carro é que gostam da ausência de cheiro.

                                        Sent from my SM-A526B using Tapatalk

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X