Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limite de Álcool Reduz para 0,2g/l Cond. Ambulância ,Bus, Taxistas e Recem-Encartados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
    São 12 horinhas para cada 1g/l sair do organismo, à volta disto. Apanhar 3 não é estar bêbado, é estar já a fugir para o coma...
    Os profissionais riram-se:

    4.02 + carro - oferta de fins de semana no SPA - Condutor apanhado com álcool condenado a passar fins-de-semana na prisão - Sociedade - Sol

    4.41 + bicicleta eléctrica - o verdadeiro bêbado amigo do ambiente - Condutor de bibicleta elétrica apanhado com 4,41 g/l de álcool > TVI24

    7,46 + Motoclico - o coma só chegou depois - Homem apanhado com 7,46 gramas de álcool no sangue - JN

    Comentário


      #62
      Tou tramado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Que exagero...

        Ainda bem que ando arredado dos bombeiros.

        - "Podes vir para o quartel e pegar numa ABSC que houve um acidente?"
        - Não, já bebi duas minis.
        E beberes 'só' uma era um problema? E beber agua? uma desonra?

        Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
        Presumo que não compreendeste o alcance da questão, mas deixa lá tenho que me livrar desta TOXICODEPENDÊNCIA...
        Compreendi o alcance, 0.2 dá para beber um copo normal de vinho ou cerveja.

        O problema é que para alguns parece que lhes estão a tirar o biberão.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
          Os profissionais riram-se:

          4.02 + carro - oferta de fins de semana no SPA - Condutor apanhado com álcool condenado a passar fins-de-semana na prisão - Sociedade - Sol

          4.41 + bicicleta eléctrica - o verdadeiro bêbado amigo do ambiente - Condutor de bibicleta elétrica apanhado com 4,41 g/l de álcool > TVI24

          7,46 + Motoclico - o coma só chegou depois - Homem apanhado com 7,46 gramas de álcool no sangue - JN
          Estava a falar na comum pessoa, não no alcoólico que pesa 90kg e com metabolismo lento

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
            E beberes 'só' uma era um problema? E beber agua? uma desonra?
            Não posso beber água... O médico disse que tenho uma saúde de ferro

            O problema não é para mim, é para quem está entalado dentro de um carro . Eu continuo o que estou a fazer, quem lá está entalado é que vai ter de esperar mais um tempinho... (Mas isto conduzia-nos a um debate MUITO mais abrangente acerca do socorro em PT)

            Eu estou em casa, descansado (nem sequer estou de prevenção) num almoço/festa ou a ver a bola... bebi 3 minis. Vale a pena arriscar a minha carta? Eu até preciso dela para o trabalho que realmente me paga as despesas.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
              São 12 horinhas para cada 1g/l sair do organismo, à volta disto. Apanhar 3 não é estar bêbado, é estar já a fugir para o coma...
              Depende das pessoas.

              Uma coisa é a taxa que têm, outra é a maneira como conseguem reagir com a taxa.

              Há algumas pessoas que já não conseguem andar sem cair e ainda conseguem conduzir (mesmo que mal), uma vez que vão sentadinhas.
              Há de tudo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X