Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diferenças

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
    O que mais me confunde e que ainda nao consegui compreender muito bem é o porque das performances de ambos os carros estarem tao proximas ainda que com uma diferença de 24 cv e 100cc entre os dois carros,nao deveria ser uma diferença maior?.. Sera que o facto do 1.4is ter uma acelaraçao muito proxima do 1.5 tem a ver com o 1.4is trabalhar com as 16v permanentemente enquanto o outro nao?ou nao tem nada a ver? em termos de consumos é evidente q o 1.5 consome menos,porem o 1.4 nao sera um autentico «borrachao». Quanto ao carro em si,para um 1400cc de 90cv nao sera uma arrastadeira,eu penso que deve andar bem mais que o meu 1.4i-dsi 83cv de 2007 nao?


    Só e como mero exemplo, basta a caixa de velocidades estarem pensadas para uma ou outra coisa... isto é, relações mais curtas ou não...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Só e como mero exemplo, basta a caixa de velocidades estarem pensadas para uma ou outra coisa... isto é, relações mais curtas ou não...
      Entao a caixa do 1.4 sera mais curta é? eu ate acho que ambos teem caixa S40...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
        Entao a caixa do 1.4 sera mais curta é? eu ate acho que ambos teem caixa S40...

        Falta saber as relações da caixa...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Falta saber as relações da caixa...
          e como?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 4800rpm Ver Post
            e como?


            A caixa pode ser a mesma, mas as relações da caixa serem diferentes.

            Um mesmo modelo de caixa, pode comportar várias configurações, de relações de caixa.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              A caixa pode ser a mesma, mas as relações da caixa serem diferentes.

              Um mesmo modelo de caixa, pode comportar várias configurações, de relações de caixa.
              sim,estou a perceber o ponto...e havera algures informaçao que possa indicar esses pontos com detalhe?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X