Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra de um Pre Classico "desportivo" !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    boas tenho andado um pouco arredado deste topico e ainda sem saber o que fazer, agora tambem me passou pela cabeça um polo g40 se alguem tiver experiencia com este tipo de carros !? fiabilidade consumo, problemas cronicos etc

    Comentário


      #62
      O compressor é o que dá alma ao G40, mas é o primeiro componente a dar de si

      Fora isso é um proper VW

      Se encontrares um original vão pedir imenso dinheiro, a maioria deles está muito achanatado

      Comentário


        #63
        Aqui tens um corrado, que pelas fotos "parece estar bom"

        VW Corrado G60 8v 1.8 , € 4.500, Maia - Standvirtual

        Comentário


          #64
          basicamente se o compressor do G40 for à vida ou compras um recondicionado ou mais vale venderes o carro às peças ou bem, bem barato. e o compressor, como é uma peça muito procurada, mesmo usado custa umas centenas.

          O do G60 penso que seja pela mesma bitola, é peça para custar uns € valentes.

          Comentário


            #65
            O g40 estou com um pouco de receio em avançar, por acaso ate encontro uns bem originais e em exelente estado mas como vai ser um carro para fazer poucos km de cada vez, tipo trabalho casa e não são mais de 2km tenho receio de ter problemas com o kompresor!? tambem estou a gostar do polo gti de 2001 este um pouco fora do conceito inicial mas é bem vindo na mesma, ate acho porreiro para aquilo que pretendo, gostava de saber um pouco mais sobre este carro se alguem souber !? abraços

            Comentário


              #66
              Se queres comprar um pré-clássico tens de saber à partida que esses são carros que necessitam normalmente de cuidados especiais e têm um índice de fiabilidade geralmente baixo (já para não falar que as peças são cada vez mais complicadas de encontrar), pelo que isso pode ser um contra para alguém que pretende comprar um carro que não dê problemas.

              Se tencionas mesmo avançar com a compra de uma viatura deste género tens de ter isto em conta, até porque é uma pena viaturas deste género serem relegadas ao abandono por incapacidade/não vontade de as manter em condições "mint" por parte dos seus donos.

              Comentário


                #67
                90.000€ agora....90.000€ na primeira revisão

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X