Quando tive o meu acidente na 2ª circular pensavam que eu era polícia por causa dos meus óculos de sol redondos (que cá em Portugal por acaso nem se usa), será que usando esses óculos evito ser parado? Hmmm.. à noite não dá jeito.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quais os "critérios" para se ser mandado parar pela polícia?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Os critérios são um bocado aleatórios..
Até hoje só fui mandado parar 4 vezes. Uma delas foi durante a noite naquelas operações stop em que ninguem passa e paguei multa por acusar no balão.
A 2ª foi tambem numa dessas operações, mas pediram-me para ver o carro todo, desde bagageira até ao porta-luvas.. Fizeram isso a todos.
As outras 2 foram no mesmo dia com horas de diferença e tive uma sorte gigantesca, que deixei passar a IPO (tinha acabo dia 13, e isto foi a dia 14) e das 2 vezes mandaram-me embora sem pagar multa
Mas tirando operações mais especificas como as grandes operações à noite e a fiscalização a comerciais durante o dia, eles agem de forma muito aleatória..
Tenho um amigo com um CRX completamente stock que é mandado parar em todo o lado e o meu carro que tem várias alterações sendo os rebaixamento considerável e o som da linha de escape passo por eles e nem ligam.
Comentário
-
Essa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D
Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por trepkos Ver PostEssa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D
Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostNão falando no lettering, nos Ibizas há Cupra a Gasolina e a Gasoleo, no tempo dos 6L havia o Cupra a Gasolina com o 1.8T muito raro por cá, penso até que não sairam novos, e havia o Cupra a Gasoleo com o 1.9TDI com 160cv, muito mais visto por cá.
Comentário
-
Até hoje, fui mandado parar duas vezes. Uma de dia, numa data e local perfeitamente normais, outra à noite, muito por culpa de um festival de Verão ali ao lado (do qual eu vinha, aliás).
Posto isto, apesar de me parecer mais natural fazer OS à noite e junto a espaços de diversão nocturna, acho que o único verdadeiro critério é...andar na estrada.
PS- Na primeira, nem viram que a medida dos pneus difere do registado no livrete e ,na segunda, mal disse que não tinha bebido nada, o agente disse que eu não tinha ar de estar bêbedo e nem fiz o teste do balão...
Comentário
-
Originalmente Colocado por carregalhe Ver PostAté hoje, fui mandado parar duas vezes. Uma de dia, numa data e local perfeitamente normais, outra à noite, muito por culpa de um festival de Verão ali ao lado (do qual eu vinha, aliás).
Posto isto, apesar de me parecer mais natural fazer OS à noite e junto a espaços de diversão nocturna, acho que o único verdadeiro critério é...andar na estrada.
PS- Na primeira, nem viram que a medida dos pneus difere do registado no livrete e ,na segunda, mal disse que não tinha bebido nada, o agente disse que eu não tinha ar de estar bêbedo e nem fiz o teste do balão...
Temos pena. Tinha era os olhos vermelhos do fumo do tabaco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por trepkos Ver PostEssa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D
Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por trepkos Ver PostComigo foi ao contrário, depois de sair de um festival fui encostado pela BT, o guarda perguntou-me umas 5 vezes se tinha a certeza que não tinha bebido, não acreditava e mandou-me soprar o balão, quando aquilo acusou 0,0 ficou com um ar trombudo
Temos pena. Tinha era os olhos vermelhos do fumo do tabaco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostNão falando no lettering, nos Ibizas há Cupra a Gasolina e a Gasoleo, no tempo dos 6L havia o Cupra a Gasolina com o 1.8T muito raro por cá, penso até que não sairam novos, e havia o Cupra a Gasoleo com o 1.9TDI com 160cv, muito mais visto por cá.
Mas não sei se será efectivamente. Apesar de dizer cupra nos bancos, volante, pilar da porta e na bagageira
Comentário
-
Originalmente Colocado por trepkos Ver PostEssa teoria dos ibizas até faz algum sentido :D
Vi hoje um ibiza que foi agraciado pelo azeite e tinha o letering a dizer FR e cupra, deve ser ambos, um sistema qualquer inovador em que usa gasolina e diesel, por acaso até é de um GNR, não deve ter problemas em ser mandado parar por pseudo alterações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Militaogtc Ver PostEu sei que não é bem o que se pretende com este topico mas...
eu paguei o iuc no portal das finanças e não imprimi qualquer comprovativo se for mandado parar posso ter problemas ou eles sabem que paguei?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Militaogtc Ver PostEu sei que não é bem o que se pretende com este topico mas...
eu paguei o iuc no portal das finanças e não imprimi qualquer comprovativo se for mandado parar posso ter problemas ou eles sabem que paguei?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JNM Ver PostEu nunca ando com o comprovativo do IUC, quer pague no MB ou presencialmente nas Finanças. Ao que sei, a polícia deixou de verificar isso.
Isso é um imposto e as multas são passadas pelas finanças, não pela policia
Comentário
-
Por falar em Imposto de Circulação, cá também deviam fazer disto:
La impunidad se quiebra en Grecia | Internacional | EL PAÍS
Comentário
-
Originalmente Colocado por sker Ver PostPor falar em Imposto de Circulação, cá também deviam fazer disto:
La impunidad se quiebra en Grecia | Internacional | EL PAÍS
Comentário
-
Ando diariamente de 206 stock e em 5 anos de carta só fui mandado parar 1 vez!
Já passei por dezenas /senão centenas) de operações stop e só essa única vez me mandaram encostar. Engraçado que fazia essa rua todos os dias e eles lá estavam la todos os santos dias a hora que eu passava, deviam andar a procura de algo, porque só la estiveram uns meses. Nem soprei balão, foi só ver documentos e toca andar.
Mesmo quando vinha a noite da faculdade e fazia diariamente mais de 80km ninguém queria nada comigo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostOs critérios são um bocado aleatórios..
Até hoje só fui mandado parar 4 vezes. Uma delas foi durante a noite naquelas operações stop em que ninguem passa e paguei multa por acusar no balão.
A 2ª foi tambem numa dessas operações, mas pediram-me para ver o carro todo, desde bagageira até ao porta-luvas.. Fizeram isso a todos.
As outras 2 foram no mesmo dia com horas de diferença e tive uma sorte gigantesca, que deixei passar a IPO (tinha acabo dia 13, e isto foi a dia 14) e das 2 vezes mandaram-me embora sem pagar multa
Mas tirando operações mais especificas como as grandes operações à noite e a fiscalização a comerciais durante o dia, eles agem de forma muito aleatória..
Tenho um amigo com um CRX completamente stock que é mandado parar em todo o lado e o meu carro que tem várias alterações sendo os rebaixamento considerável e o som da linha de escape passo por eles e nem ligam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver PostEles é que nem acreditam nos próprios olhos quando veem um CRX stock e mandam parar só para confirmar!
A verdade é que o rapaz nem na IPO estava descansado.. Uma vez deixou a barra AA (a unica coisa não stock que tinha) e chumbou.
Mesmo com o carro original os tipos da IPO olhavam meio de lado.
E nem era um CRX ranhoso, era um CRX que tinha interiores em pele e uma pintura imaculada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostNão sei, as tantas até é isso
A verdade é que o rapaz nem na IPO estava descansado.. Uma vez deixou a barra AA (a unica coisa não stock que tinha) e chumbou.
Mesmo com o carro original os tipos da IPO olhavam meio de lado.
E nem era um CRX ranhoso, era um CRX que tinha interiores em pele e uma pintura imaculada.
Tive um ex namorado que tinha um CRX e ele as vezes pedia para ser eu a conduzir pq a polícia não me mandava parar tantas vezes e quando mandavam parar eram mais tolerantes! lol
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário